segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Tanto ela tesou que ele, finalmente, a comeu



Demorou demais!!!

(escrito por Kaplan)

Anabela estava terminando seu curso de Arquitetura. E internamente, terminava um período de frustração. Era louca com um colega, o Erico.
Só que ele a tratava muito bem, considerava-a excelente amiga, estudaram juntos muitas vezes, iam a cinemas juntos, até a baladas, se bem que ele não gostasse muito de baladas. 

Mas pegar na mão? Neca... Arriscar uns beijinhos? Só aqueles dois de lado tradicionais. Transar, portanto... fora de cogitação.   

Será que ele não vai tentar nada? Quero dar pra ele...
Já tendo desistido dele, ficou surpresa quando ele a convidou para passar as férias na casa de praia da família. Mas aceitou, já sabendo que não iria rolar nada com os pais e irmãos dele por lá.

Só que teve uma bela surpresa: ninguém na casa, só os dois!

Chegou a pensar que, finalmente, ele a queria. Mas logo viu que não. Ele apenas queria uma amiga para passar alguns dias de férias juntos. Ele num quarto, ela em outro. Só conversas, nada mais que conversas. Ida à praia, ou ficar na piscina... férias de amiguinhos...

Até que lá pelo quinto dia ela resolveu que “ou vai ou racha!”
Ao se levantarem, enquanto tomavam café, ela disse que não iria à praia, queria ficar na piscina. Ele concordou e assim, colocaram o biquíni e a sunga e foram para a piscina. Ele logo mergulhou, gostava muito de nadar, ela ficou deitada na espreguiçadeira. E resolveu jogar todas as fichas naquela manhã.
Primeiro ela ficou deitada de costas para ele, mostrando o belo bumbum que ela tinha.  Viu que ele olhava bastante pra ela naquela posição.
Aí tirou o sutiã. Ele arregalou os olhos. 

Se depois disso ele não resolver... desisto!
- Foi por isso que preferi a piscina hoje. Quero dar uma queimadinha nos seios. Você não se importa, né?
- Nnnnão... não, não... me importo não!

Ah, como ela desfilou naqueles momentos iniciais! Tudo era pretexto para ela levantar e andar, deixando ele ver seus belos seios. De óculos escuros, ela conseguia ver a reação dele e começou a gostar da sua ousadia. Já devia ter feito aquilo antes!
E logo ele saiu da piscina e veio ter com ela.

- Bela... seus seios tem um design perfeito, sabia?
- E só agora, no final do curso é que você me faz esse elogio?
- Ora, eu nunca os tinha visto antes!
- Era só pedir que eu mostrava.
- Eu nunca iria imaginar isso...
- E minha bunda? Perfeita também?
- Pelo que vi, parece que sim.
- Veja direito e me fale! Tira minha calcinha...

Ele olhou firme para ela. Entendeu que estava com a amiga de tantos anos e que havia perdido tempo em não ousar. Então, trêmulo, ele tirou a calcinha. E antes do bumbum ele viu a xotinha, depilada, lisinha. Caiu de língua nela. Lambeu-a com voracidade, deixando Anabela maluca.Ela já tinha até pensado que ele seria gay, agora via que não, era um homem de verdade e com uma língua poderosa. Com certeza o pau também deveria ser. Precisava ver, pegar, sentir... 

Tirou a sunga dele. E o pau estava ereto, como deveria estar mesmo, afinal o tesão estava no ar!
Ela o contemplou e colocou na boca, chupando-o com a mesma voracidade com que fora chupada por ele.

Então ele a colocou de joelhos na espreguiçadeira e foi enfiando o pau na xotinha dela, bombando e vendo que ela gemia, quase chorando de tanta alegria!
E comeu-a de ladinho também.
E ela o cavalgou e ambos gozaram.

Ah... mas este cara demorou demais...

A felicidade dela estava completa. Sabia que não seria só aquela vez. Tinham que tirar o atraso de quatro anos sem transar um com o outro.

Ao voltar, resolveram que seriam sócios. Abriram um escritório de arquitetura e ali, quando tinha pouco trabalho, eles trabalhavam nas relações sexuais, aprimorando-as cada vez mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário