quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Paulinha na massagista


Que massagem!!!

(escrito por Kaplan)

Minha sobrinha Paulinha andava de namorico com uma garota chamada Ivoneide. E um belo dia a Ivoneide contou a ela que tinha concluído um curso de massagista e seu pai lhe dera uma sala para poder ganhar seu dinheirinho. E convidou Paulinha a ir lá.

- Você vai me cobrar muito caro?
- Imagina, gata... de você não vou cobrar nada não. A não ser uma coisa: você me dar uma opinião sincera sobre a qualidade de minha massagem. Nada de falar para me agradar. Fale o que você realmente achar? Topa?
- Claro. 

Combinaram dia e hora e ela foi.
Chegando lá, Ivoneide disse para ela tirar a roupa e deitar na maca.

- Tirar tudo?
- É, tudo.
- Mas você manda todo mundo ficar pelado?
- Sim...
- Homens também?
- Não atendo homens, só mulheres.
- Hummm.... entendi. 

Hmmm... ficar nua para ser massageada... aí tem!

Então ela tirou a roupa toda, recebeu uma toalhinha e foi deitar na maca. Perguntou se de bruços ou de costas, ela falou que de bruços.
Deitou-se e teve sua bundinha coberta pela toalha; então Ivoneide começou a massagem pelos pés. Seus dedos deslizavam pela sola do pé, ela puxava os dedos, um a um, depois  foi massagearas panturrilhas. Era gostoso aquilo e Paulinha estava com os olhos fechados, quase dormindo.


Ela caprichou nos pés de novo e aí tirou a toalha da bundinha e sem Paulinha ver, porque continuava de olhos fechados, ela tirou a camiseta, besuntou seus seios e barriga com um óleo e começou a massagear as costas da Paulinha com os seios. Ao sentir os seios dela, Paulinha quase enlouqueceu.
Logo depois ela falou com Paulinha para virar, ela ficou de costas. Seus seios ficaram umedecidos com um óleo aromático e as mãos da Ivoneide em seus seios, fizeram Paulinha gemer, seu corpo ficou retesado... 

Socorro!!! que coisa mais deliciosa!!!

E quando ela fez tudo isso na xotinha? Paulinha pirou com seus grandes lábios pressionados, com o dedo dela correndo toda sua vagina. E depois as coxas dela foram massageadas e as mãos dela voltaram à xotinha, iam até os seios, voltavam... loucura!

Ivoneide mandou que ela ficasse de bruços de novo. E tirou sua calça, ficou tão nua quanto Paulinha.
Derramou o óleo na bundinha dela e sua mão massageou o cuzinho e a xotinha de novo.
Paulinha nunca tinha vivido uma experiência como essa. E tinha a xotinha sendo “maltratada” por dois dedos da Ivoneide que não se cansava de enfiá-los e tirá-los.
E depois sua bundinha foi massageada. Ela não aguentou, ficou de joelhos e colocou Ivoneide deitada, deitou-se por cima dela e a beijou. E molhava a mão no óleo, passou nos seios da massagista, na xotinha e deu tanto prazer quanto havia recebido.
A sessão terminou.

- Você quer minha avaliação sincera? Nunca tive um prazer tão grande em minha vida! Foi deliciosa sua massagem. Mas você faz isso com todas as suas clientes?
- Claro que não. Só com algumas, que eu sinto na hora que ficam a fim.
- Resposta errada, querida. Não volto mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário