segunda-feira, 16 de outubro de 2017

No meio da transa da esposa com o amigo, o marido revelou-se um chupador de pica


Mais um da série: as surpresas da vida!

(escrito por kaplan)

A gente ouve falar que existe... mas custa a acreditar. No entanto, se pensarmos que muitas mulheres são bissexuais, porque os homens não podem ser também? Já narrei aqui várias aventuras da Meg com dois amigos paulistas, que eram assumidamente bi.
E hoje fiquei sabendo por uma amiga minha, Clarice, que ainda estava meio assustada porque, em meio a uma bela ménage, descobriu que seu marido Davidson também apreciava uma rola...

- Kaplan, ainda não digeri muito bem a coisa. Confesso que se eu soubesse, eu não iria me assustar, pois sei de muita gente que é bi, a própria Meg é, não é verdade? Mas acontecer numa ocasião em que eu estava na cama com um amante e ele... foi um susto e tanto!
- Me conta isso... eu nem desconfiava que o Davidson atacava em duas frentes! 

Muito sexy, a camisolinha.... (foto: Kaplan)

- Pois então... tínhamos combinado um ménage com um amigo nosso, que não vou falar o nome porque é casado e sempre nos pede discrição. Eu já estava na cama, de camisolinha, aquelas bem sexy, meu marido só de cueca, a gente preocupada porque o amigo atrasou. E já ficamos pensando que talvez, por ser casado, ele não iria aparecer... quando, finalmente ele aparece. Meu marido foi lá abrir a porta e o trouxe pra nosso quarto.
Ele entrou, se desculpou e começou a brincar com o Davidson:

- Então, essa coisa fofa aí na cama está à minha disposição? Louca pra dar uma chupada na minha pica? E vou poder come-la todinha?

Nós rimos. É claro que ele estava ali pra isso mesmo!
Ele começou a tirar a roupa e logo estava nu, e Kaplan... ele tem uma pica poderosa mesmo. Tem o maior orgulho! É grande, linda! E aí meu marido tirou a cueca e veio pra cama, ficou vendo eu fazer um  boquete legal no nosso amigo. E o pau dele ficou grandão... 

Maravilhosa a piroca dele... maravilhosa!

- Aí é que veio o susto. Depois do boquete, eu falei com o Davidson:

- Querido, essa pica dele é linda não é? E você nem tem ideia de como é gostosa! Sabe o que ele falou? “Mas posso ficar sabendo!” E caiu de boca na pica do nosso amigo, chupou com gosto! Ficamos boquiabertos, mas parece que ele chupa bem, porque o nosso amigo fez um sinal de que estava gostando.

Depois que ele terminou de chupar, tirei a camisola, fiquei só de calcinha, mas logo os dois a arrancaram, enquanto eu dava mais uma chupada no pau dele ele começou a passar as mãos em mim, a apertar minha bunda... e meu marido só olhando e comentando como era sensual me ver com a pica de outro na boca... ele sempre fala isso!

Aí o amigo deitou, eu sentei no pau dele e enquanto eu cavalgava, Davidson ficava beijando minha bunda, passando a mão no meu cuzinho... beijava meus pés, porque sabe que eu fico louca quando me chupam os pés... e quando a pica do amigo escapuliu da minha xota, ele abocanhou-a de novo e fez outro boquete... e eu cada vez mais admirada. 

Nunca pensei ver meu marido fazendo isso...

Mas expulsei-o, rsss.... e voltei a sentar porque queria gozar muito. Depois eu fiz o Davidson deitar, coloquei um travesseiro nas costas dele e ajoelhei, ficando apoiada no travesseiro. O nosso amigo ajoelhou também e meteu em minha xota, aquela posição de cachorrinho, sabe?

É nessa hora que eu sempre começo a gemer e o Davidson fica louco quando me ouve gemer. Mas tinha de aguentar, porque eu estava em cima dele... e o nosso amigo é incansável, não para de meter quando estou nessa posição!
- Tô vendo que estou te excitando...
- Claro que está, daqui você não irá sair impune!
- Oba... vou querer sim, mas deixa eu terminar. Aí ele parou, eu sai de cima do maridão, mas ele continuou deitado, agora de costas. Eu entendi o que ele queria: deitei em cima dele, de costas também, minha xota ficou perto da boca dele e o nosso amigo veio meter, pela frente. Por que isso? Porque aí o Davidson podia ficar com a pica do nosso amigo em seu rosto e aproveitava para lamber tudo que tinha direito. A pica e minha xota. E tome bombada... cruzes! Trepar com este amigo é fantástico!
E aí, meu caro, ele goza, tira o pau, a porra começa a descer e meu marido começa a lamber.
Tenho ou não tenho razão de ficar assustada?

- Precisa não, Clarice... ele se revelou, apenas isso. É algo que não o desmerece, nem o diminui. Aceite isso numa boa e trate de participar. Aposto que depois desse dia, suas transas com seu marido melhoraram.
- Incrível... melhoraram sim.
- Mas a nossa, agora, vai ser muito boa, não vai?
Ela só deu um sorriso e tirou a roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário