sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Ela entendeu que seu tesão pelo massagista era recíproco



Quer coisa melhor?

(escrito por Kaplan)

Não são apenas as massagistas que transam com seus clientes... conheço homens que acabam seduzindo suas clientes que se tornam, então, frequentadoras assíduas das sessões de massagem deles.
É o caso de Fabiano e Elvira. 

Esse pós-massagem é divino!
Desde a primeira vez que rolou transa entre eles, após a sessão séria de massagem, ela nunca mais quis saber de outro. O marido dela chegou a ficar desconfiado de alguma coisa, mas ela o tranquilizou, falando que o Fabiano era gay. Ele, então, não ficou perguntando mais nada.

E Elvira pôde continuar a desfrutar das massagens e do “depois das massagens” que Fabiano lhe proporcionava. Ele, realmente, depois que a conheceu, desinteressou-se de outras, só transava com ela. E isso foi dito num dia, quando terminada a massagem, os dois sentados na maca, ela com uma toalha protegendo seu corpo (coisa que nem ela entendia porque fazia, sabendo que ia rolar uma transa legal em seguida...) e ele ainda com a roupa branca que sempre utilizava.

Naquele dia houve um longo papo entre eles, antes de partirem para  a ação.
E ele confessou que estava muito atraído por ela, a ponto de não ter transado mais com nenhuma outra cliente depois que a conheceu.
Embevecida, ela confessou que também parara de colocar chifres no marido com outros homens, desde que conhecera o Fabiano.

- Não sei, Fabiano... não sei se é a massagem feita primeiro, mas transar com você tem sido algo tão gratificante, que me desinteressei de outras aventuras. Eu posso dizer que tenho um tesão muito grande, mas também gosto demais de você. E pelo que você acabou de me contar, é recíproco... acho isso muito bacana.

E ao falar isso, a mão dela já foi apertando o pau dele. Riu. Ele estava molinho, molinho, ao contrário de outros dias.

- Que foi? Nosso papo fez você brochar?
- Claro que não... 
 - É até interessante... tira a calça, quero ver ele molinho, acho que nunca vi...

Que meigo ele molinho... adorei!
 Entre risos, ele tirou a calça e ela pôde ver o que nunca tinha visto.

- É lindinho, mas gosto mais quando ele cresce... vira gigante e me dá prazer!

Ela sabia como fazer... pegou nele e o chupou e logo ele estava do jeito que ela gostava. Depois que ela terminou o que tinha de fazer, ele a colocou sentada na maca, de novo, e começou a beijar-lhe as pernas, subindo com os beijos até encontrar a grutinha deliciosa. Ela já estava gemendo bastante quando ele abriu delicadamente as pernas dela e chupou-lhe a xotinha. Lambeu de baixo pra cima, chegou ao grelinho... ela até apertou as coxas na cabeça dele. Era muito gostosa a chupada que ele lhe fazia. Sempre fora gostosa. Desde a primeira vez.

Aí ele levantou e com seu pau na altura da xotinha dela, foi trazendo o corpo dela em sua direção e o pau se encaixou direitinho.

- Ahhhh... delícia... mete, meu amor, mete...

E ele meteu, e meteu muito, fazendo com que os “ahh” se repetissem...
Tirou-a de lá, levou-a para o sofá que havia na sala, colocou-a de quatro e continuou comendo-a.
Sentou-se e ela o cavalgou, já completamente arrasada... que trator era aquele que passou sobre ela!!!   

Delícia este seu leitinho...tão saboroso!
Gozou lindamente. E fez questão de beber o leitinho dele. Naquele dia ela fazia tudo. Só não fizeram mais porque ele tinha de atender a outra pessoa.
Ela se vestiu e antes de sair lembrou a ele:

- Nada de fazer com outras, viu? Lembre-se que eu estou fazendo só com você. E com o corninho, claro. Mas ele faz tão pouco!!!
- Adorei o dia de hoje...
- Eu também.
- Mesmo horário na semana que vem?
- Se desse eu marcaria todos os dias... mas fica só na quinta-feira mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário