quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Voyeur – vendo casal transando no carro


Quem mandou transar no carro?

(escrito por Kaplan)

Uma das mais divertidas histórias que chegaram ao meu conhecimento foi a do caseiro de um sítio que acabou sendo testemunha ocular de uma traição da filha do patrão. Diva era o nome dela e o caseiro era o Xico – Francisco, obviamente, mas todo mundo só o chamava de Xico.
E o Xico tinha um filho, Zacarias, rapagão bonito, esperto e que desde cedo chamou a atenção da Diva. Só que ela era noiva e de vez em quando o noivo aparecia por lá.
O fato que vou narrar aconteceu num dia em que o noivo não tinha ido. 

O pai da Diva pediu que ela fosse à cidade ali perto para fazer umas compras de material que ele estava precisando, pois fazia umas modificações na casa. E pediu que o Zacarias fosse com ela, pois ela não conseguiria carregar tudo sozinha. 

Que gostosa... ah, se ela me desse bola!!!

O coração dela disparou! Ia ficar no carro, sozinha com o Zacarias! Tratou de se arrumar pra deixar o rapaz interessado. Como se ele não estivesse! Zacarias adorava ver a Diva de biquíni na piscina. Já batera inúmeras punhetas pra ela. E ele também achou magnífica a oportunidade.
Bem, foram fazer as tais compras. E o papo começou por iniciativa dela.

- Você tem namorada, Zacarias?
- Não senhora.
- Por favor, senhora é minha mãe... eu não!

Ele deu um risinho e disse que tudo bem, não a chamaria mais de senhora.

- Mas já teve namoradas, né?
- Uma ou duas, mas coisa ligeira, nada sério.
- As moças daqui são meio bobas... deixam um gato como você solto no mundo?

Ele riu mais ainda.

- Gato, eu? Não...a senh.. ops... você é que é uma gata, maravilhosa!
- Acha mesmo?
- Acho não, tenho certeza! Não sei como seu noivo deixa você solta no mundo!

Foi a vez de ela dar uma gargalhada.

- Quer dizer que somos dois soltos no mundo... interessante, não acha?

Mas tinham acabado de chegar, então fizeram as compras, ele colocou tudo no porta-malas e pegaram a estradinha de terra de volta.
Ela voltou à carga.

- Então estamos soltos no mundo... e se ficássemos perdidos, hein?
- Olha, se você ficasse perdida eu iria procurar...
- Zacarias, este papo vai levar a gente pro bom caminho, não vai?
- Não quero nem pensar nisso...
- Então veja: 

Pare de pensar... veja e pegue!
Puxou a camiseta pra baixo e ele viu o seio dela.

- Gostou do que viu?
- Fantástico...
- Pode pegar, se quiser...
- Você vai acabar batendo o carro...
- Não seja por isso.

Parou o carro e esperou, olhando bem nos olhos dele, que ele pegasse nos seios dela. E ele o fez, tremendo de emoção.

- Você também tem algo que eu gostaria de ver... me mostra?

Bem, o Zacarias sabia que só tinha uma coisa que pudesse interessar à Diva. Então abriu a braguilha e mostrou o pau a ela. Ela arregalou os olhos. Que pauzão! Grosso, muito grosso. Que diferença em relação ao do noivo... ela tinha que aproveitar aquilo! 

Slurp, slurp... que trem mais grosso!
Abaixou o rosto e começou a chupar, teve até dificuldade de engolir o bicho, de tão grosso que ele era!
A partir daquele momento, valia tudo. Ele arrancou as roupas dela, deixou-a nuinha. Começou a chupá-la, a enfiar o dedo na xotinha, a fazer Diva gemer enlouquecida. E ela queria chupar mais aquele pauzão, então pegou nele e voltou a chupar. Passaram para o banco de trás, era mais confortável ali, e ele foi tirando a roupa também, e ela chupava, e ele passava a mão no corpo dela, apertava o bumbum, enfiava o dedo na xotinha com ela de quatro.

Tão enlouquecidos estavam que não repararam que tinha alguém vendo... e era o Xico, o pai do Zacarias, que tinha saído a pé ao encalço deles, porque o patrão tinha esquecido algumas coisas que precisavam ser compradas. E ele viu o carro parado, desconfiou de alguma coisa, subiu numa árvore e assistiu tudo.

E viu ela sentando no pau dele e fazendo uma cara de felicidade total com aquela tora dentro dela. E ele gostou de ver que o filho dava conta do recado. Mas ficou preocupado. Se o patrão ou o noivo da Diva viessem a saber... estaria desempregado, na certa. Pensou em interromper, mas viu que seu pau estava duro como o do filho, então deixou rolar. 

Olha só...ela trepa direitinho...
“As moças da capital são mesmo muito safadas”, pensou ele enquanto começava a se masturbar, porque o espetáculo estava divino. Que mulher mais gostosa era aquela. Ele sentia que ela gemia, mesmo não tendo como ouvir, pela distância em que estava.

E viu que ela ficava ajoelhada e o filho metia por trás. Aqueles dois deviam ser doidos... como transar ali no meio da estrada? Ele já estava esporrando, molhando as plantinhas com seu leite... guardou o pau e ficou esperando que eles terminassem para ir ao encontro deles.
E lá estava o Zacarias metendo sem parar na moça... e tirava o pau e beijava a xota dela e voltava a meter... aí os dois saíram do carro, ela chupou ele de novo e ele gozou, mas não nela. No matinho ao lado, como Xico fizera.

Ele viu os dois se abraçando, se beijando... e aí ouviu ela falar que nunca tinha gozado tão gostoso como com o Zacarias. Viu os dois se vestindo, entrando no carro e aí apareceu na frente deles, correndo. 

- O que foi, pai?
- Tem mais coisas pra comprar, seu pai esqueceu, dona Diva... volta lá e compra, por favor!
- Está bem, me dá a lista.
- Agora, vocês demoraram muito, então, por favor, na volta nada de fazer de novo o que vocês fizeram, viu?
- O senhor viu?
- Tudo. Acho que vocês dois são loucos, mas quem sou eu pra julgar? Só achei muito perigoso. Já imaginou, dona Diva, se em vez de seu pai me mandar, ele tivesse vindo?
- Seu Xico, desculpa... prometo que não vai acontecer de novo. E por favor, silêncio total, né? Não quero prejudicar nem o senhor nem o Zacarias.

Ele prometeu que ficaria em silêncio. Mas sabia que em outras ocasiões os dois iam trepar de novo. Safados esses jovens de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário