quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Sobrinhas fazendo guerra de travesseiros

Estou de volta. Espero que tenham gostado dos contos... só espero, nunca tenho certeza, porque meus leitores e minhas leitoras não gostam de manifestar publicamente se gostaram ou não... pôxa, gente... não custa nada colocar um comentário...façam uma forcinha!!!

(escrito por Kaplan) 

Paulinha e Helena. Duas adoráveis irmãs, sobrinhas minhas por afinidade. 

Lindas, maravilhosas... minhas sobrinhas!
Paulinha foi a primeira a descobrir que duas mulheres podem se dar muitos prazeres. E acabou mostrando pra irmã, que adorou e volta e meia elas esqueciam os namorados e passavam horas se amando... coisa linda de se ver!
Lembrei de um dia em que elas vieram dormir aqui em meu apartamento. E tramaram uma briga de travesseiros, que depois percebi, era só para me tesar... e como elas conseguiram!

Começou com as duas colocando camisolinhas supersexyes... bem transparentes... que só de ver eu já ficava com vontade de arrancar e beijar os dois corpos lindos. Na época Paulinha tinha 25 e Helena 27 anos.

E onde é que elas resolveram fazer a guerrinha? Claro... em minha cama, que é maior e as duas poderiam fazer o que bem entendessem lá. Helena foi a primeira a se deitar, mas sem se cobrir. E aí, eu olhando pra ela, nem notei que Paulinha chegava e dava um mergulho na cama, e as duas ficaram dando pulos como se fosse aquele brinquedo de pular que as crianças adoram.

Depois de pularem bastante, ficaram simulando uma briguinha, uma empurrando a outra, mas rindo todas as duas.Carícias começaram a ser feitas, mas logo Helena pegou um travesseiro e socou-o na irmã que deu um gritinho, pegou o outro travesseiro e aí a batalha começou.
Lutaram bastante, até se cansarem. 

Fizeram a guerra, depois o amor...
Então sentaram-se na cama e começaram a se beijar.  E dos beijos... Paulinha tirou a camisolinha de Helena, deixando-a só de calcinha.
E sempre rindo, Helena a pegou e tirou sua camisolinha também.

Leitores e leitoras... que lindo ver as duas, com seios maravilhosos, só de calcinha, fingindo que lutavam, mas se engalfinhando, beijos sem parar.
Helena ficou deitada de bruços e Paulinha ficou passando as unhas, delicadamente nas costas da irmã, passou na bundinha, nas coxas, chegou até o pé e voltou. E quando chegou na bundinha, deu um tapa.

- Ai! Você me paga!

E tentou tirar a calcinha da irmã e, safadinhas, as duas ficaram ajoelhadas, de costas para mim e ficaram fingindo que iam tirar as calcinhas... e riam, gargalhavam... vendo que eu já estava super excitado. Eu já estava nu e elas me viam pegando no pau.
E aí elas tiraram as calcinhas e jogaram em cima de mim.Peguei-as e dei uma boa cheirada nelas.

Aí vi que elas ficavam em pé na cama, mas logo Paulinha ajoelhou atrás da irmã e ficou beijando seu corpo todo, demorando-se na bundinha. Dava pra ver Helena toda arrepiada com as carícias da irmã.
Continuaram se agarrando, deitaram, deram-se beijos e olhavam pra mim com os olhares mais sacanas do mundo.

- Ele tá de pau duro, irmã!
- Não é novidade... ele sempre fica!                    

Silêncio, tio.. silêncio... depois a gente conversa!
E continuavam se beijando, com o dedo na boca me pediam silêncio.
Se enroscaram e começaram a se chupar.
Martírio para o tio que as olhava...

E elas continuavam fingindo que brigavam mas agora a briga era de carícias e beijos. Se bem que, de vez em quando tornavam a pegar os travesseiros e batiam nos corpos com eles. E quando uma acertava um golpe mais autêntico... as gargalhadas eram fenomenais.

Paravam, e olhavam pra mim. E voltavam à “luta”, até usando os pés. Mas quando, sem querer, uma se machucava de verdade... elas se abraçavam e se beijavam.
E depois voltavam a pegar os travesseiros e pulavam na cama, como se a luta fosse realmente muito séria.
Para terminar meu sofrimento, elas ficaram de quatro, com as bundinhas voltadas pra minha direção. Viraram o corpo e as duas me mostraram as xotinhas. E aí me chamaram...
Tive de ir até lá, concordam? Ganhei duas travesseiradas mas depois uma sentou em meu pau e a outra em minha boca.

A noite foi completamente maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário