quarta-feira, 11 de outubro de 2017

O novo namorado tinha um pau enorme e o amigo dele também... ela aproveitou


E por que não aproveitaria?

(escrito por Kaplan)

Irene era uma morena de 1.68m, 92 de bunda e 88 de busto. Mulherão. Chamava a atenção por onde passava.
Namorava o Donaldo que, segundo ela, tinha o maior pau que ela já vira. 23cm.

- Gente, vocês não acreditam... eu teria de mostrar a vocês. São 23cm de puro aço. Duro, mas duro que é impossível... nunca vi igual.

Mas teve um dia que ela comentou que estava preocupada. 

- O Donaldo anda querendo que eu faça um ménage com ele e com um amigo, o Heleno. E tentando me animar, falou que o pau do amigo era maior do que o dele. Confesso que gosto de paus grandes, mas fiquei imaginando como seria aguentar dois gigantescos... não estou pensando em encarar, mas ele tá insistindo muito....não sei.

Só que quando ela viu, enlouqueceu.
E viu da maneira mais exótica possível. 

Que coisa espantosa!!! Preciso!

Passeava com o namorado na praça da cidade, quando ele apontou para um cara sentado num dos bancos e falou que era o Heleno. E foram até lá, e quando o Donaldo começou a falar do ménage, o pau do Heleno começou a crescer perante o olhar assustado da Irene. E como ele estava de bermuda, dessas de malha, mais folgada, a cabeça do bicho saiu pra fora... e ela arregalou o olho e ali naquela hora, resolveu que ia topar.

Então foram os três para o apartamento do Heleno.
E lá chegando, ela morrendo de curiosidade de ver o tamanho do pau dele para saber se era maior mesmo...pediu pra ver.

- Olha, Heleno, o Donaldo vive fazendo a maior propaganda de seu pau, diz que é maior do que o dele. Eu queria conferir, porque o dele, eu conheço, é bem grandinho... 

Dois gigantes... e fiquei com muita vontade!

O Heleno riu e abriu a bermuda e mostrou a ela. Ela ficou de boca aberta. Era maior sim, não muito, mas tinha uns 2cm a mais. Claro que ela colocou os dois juntos para conferir... e daí já começou a chupar os dois. E logo estava com aqueles pedaços de aço prontos para a ação.

Eles tiraram a roupa da Irene, despiram-se, mas não totalmente, ficando de cueca. Ela nem quis saber a razão, o que lhe interessava eram as duas picas enormes ali na sua frente.
Foi colocada no sofá e o namorado foi enfiando o pau em sua xotinha, enquanto o Heleno subia no sofá e apresentava seu pau para ela continuar chupando.

Depois de receber muitas bombadas do namorado, ele sentou no sofá e ela começou a chupá-lo, enquanto o Heleno, aproveitando a posição curvada dela foi por trás e enfiou seu pau na xotinha. Nem ela sabia como aquelas toras entravam totalmente dentro dela...

Pobre do meu cuzinho... que dor!!!

E não só entraram na xotinha como também no cuzinho...  nossa... isso doeu. O Donaldo enfiou primeiro, ela já estava acostumada com o dele, depois é que o Heleno teve esse prazer.
E pensaram, mas ela não deixou, fazer uma DP.

- Não, gente... o máximo que eu aguento eu já aguentei... DP com vocês dois nem pensar!

Eles, vendo que ela não abria mão disso, começaram a se masturbar e gozaram no corpo dela.

Ela nos disse que depois daquela primeira vez, houve mais... mas DP... de jeito nenhum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário