quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Trepando na piscina particular


Sem ninguém para atrapalhar!

(escrito por Kaplan)

Dizem que ser rico é muito bom. Como eu nunca fui, não posso garantir. Mas minha amiga Islene me disse, um dia desses, quando a gente conversava no motel, depois de uma boa trepada, que é muito bom sim. E me deu um belo exemplo. 

Reencontrei e lembramos das trepadas!
- Lembra do meu colega de faculdade, o Luiz Otávio?
- Sim, me lembro bem. Tem visto ele?
- Vi, e do jeito que vi é que posso te garantir que deve ser muito bom mesmo ser rico.
- Hum.....
- Pois é, encontrei-o por acaso no shopping e ele me reconheceu de cara. Também, o que a gente trepou na época da faculdade, se ele tivesse me esquecido eu dava um soco na cara dele.
- E na certa ele te lembrou das trepadas....
- Kakaka... você é de morte. Claro que lembrou e não apenas isso, perguntou se eu estava a fim de mais uma... e eu topei na hora, porque me recordava de belas trepadas com ele.
Então, ele perguntou se eu estaria livre no sábado que ele queria me mostrar a casa dele. E como eu disse que estaria, ele falou para eu levar biquíni, que tinha piscina lá.
Tudo bem, me preparei e ele me pegou e me levou. 

- Ainda não entendi o lance de ser rico...
- A casa era uma coisa de doido, Kaplan... e ainda tinha uma piscina interna...
- Interna? Como assim?
- A gente entrava pela sala e ao lado tinha uma área coberta, rodeada de paredes de vidro, do lado da sala e um muro do outro lado. E ali tinha um jardim e uma piscina. Claro que não era enorme, mas uma piscina legal. Só gente rica é que pode se dar ao luxo de uma casa assim, não acha?
- É... to começando a perceber.
- Pois foi ali que ficamos, totalmente protegidos. E não tinha mais ninguém na casa, o que me levou a deduzir o óbvio, ele me levou lá pra gente trepar.
- Eu já estava deduzindo isso. 

Fui de biquini só pra despistar...
- Bem, eu já tinha ido de biquíni, então entrei na piscina. Água morna, quase quente!!! Outro luxo! E ele ficou de bermuda na beirada da piscina me olhando. E ficamos conversando, lembrando os bons tempos... e eu fui ficando com um tesão muito grande, só de lembrar o que a gente já tinha feito. E comecei a tesar o Luiz Otávio. Sem ele perceber, deixei o sutiã bem folgado e assim quando eu mergulhava boa parte dos meus seios aparecia. E também abaixei um pouco a calcinha e meu reguinho ficou pronto pra ele ver.

- Até eu já estou ficando excitado.
- Para! Acabamos de transar... deixa eu contar o resto!
- Pode, mas já sabe que vamos trepar de novo, né?
- Ótimo! Mas foi assim, de repente ele chegou bem perto e fez que ia me puxar pra fora e lasquei um beijo nele e aí começou tudo. Ele virou pra mim e falou que tinha ficado com tesão quando nos encontramos. E tirou a bermuda e me mostrou que estava mesmo. Aquele pau... uau!!! Aí ele me puxou mesmo, e ficamos em pé ao lado da piscina e eu vendo aquele pau... tratei de me ajoelhar e fiz um boquete nele até ele ficar duríssimo! Chupei com muita vontade, lambi de alto a baixo...você sabe que eu adoro fazer um boquete, né?
- Sei... eu sei...
- Kakaka... já tá tudo duro aí, né safado? Depois eu cuido de você.
- Faço questão disso! 

Me comeu em pé, o gostosão!

- Continuando... depois da chupada monumental... ele tirou meu biquíni, e me beijou o corpo todo, meus seios, minha bunda, minha xota... me deu uma chupada e tanto. Como ele é bem mais alto e fortão, me levantou e me encaixou no pau dele, me comeu de pé! Sem tirar o pau de dentro, me levou até uma mesinha, me pôs sentada e continuou metendo. Aí deitamos na toalha que eu tinha levado, e foi de ladinho, mais minutos e minutos que não acabavam... eu gozei, e ele continuava metendo, não parava e eu gemia feito uma louca! E meteu no meu cu... me comeu gostoso e gozou lá dentro.

Nossa... tinha sido bom demais, mas teve mais. A gente foi tomar um banho, ele lavou o pau direitinho, voltamos pra piscina, nadamos um pouco, saímos e ele me comeu de cachorrinho. Eita trem bão! E aí chupei de novo e ele gozou no meu rosto. E tudo isso aconteceu numa piscina, dentro de uma casa, sem ninguém vendo... só coisa de gente rica mesmo!
- O bom do motel é isso, ninguém vê também!
- É, já sei, to vendo esse pau duro aí, vem que eu gosto muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário