segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Arrume um apartamento para me mostrar: tenho uma surpresa pra você



Que surpresa seria aquela?

(escrito por Kaplan)

Meg fazia coisas do arco da velha. E nem sempre era só para se beneficiar. Ajudava muitas amigas e amigos também. Em todos os aspectos.
E teve uma vez que estava em casa de um amigo nosso,Teodoro. Transando com ele, é claro. E depois da transa, ficaram deitados na cama, conversando e ela contou a ele alguns casos interessantes. 

Vou preparar uma bela surpresa pra você, Teodoro!
Um, em particular, deixou o Teodoro animadíssimo: o que ela transou com um corretor de imóveis. Estava procurando um apartamento pra nós, achou o corretor um gato e o pegou direitinho, no apartamento vazio. Ouvir aquilo fez o Teodoro se animar e treparam mais uma vez. E ele disse a ela que era o tipo de situação que ele gostaria de ter vivido.

Ela sorriu e no íntimo já sabia o que iria fazer. Mas não contou nada a ele.

Chegando em casa, ligou para Roberta, uma amiga que era corretora de imóveis.

- Escuta, Rô. Estou querendo ver um apê de 3 quartos. Tem algum aí? Se não tiver, dê um jeito de arrumar um para me mostrar: tenho uma surpresa pra você.

Roberta, que era companheira de farras de Meg, logo quis saber que surpresa era aquela, mas ela disse que não iria contar.
Esperou, portanto, que Roberta ligasse, o que demorou dois dias.

- Olha, achei um como você pediu, se bem que eu acho que poderia ser qualquer um, né?
- Claro que não... imagina!!!
- Agora, Meg, este apartamento ainda não está vazio. A esposa e os filhos já se mudaram, mas o marido ainda está terminando trabalhos e ainda fica por aqui umas semanas.
- Mas ele vai estar lá?
- Não. Inclusive hoje ele está vendo uma obra em cidade perto daqui. Deixou a chave comigo e pega amanhã. Estou falando porque o apartamento ainda está com móveis. E aí dá a impressão de que é pequeno, quando, na verdade, não é.
- Está bem, amiga. Que horas?
- Pode ser às 15?
- Pode. Me passa o endereço que estarei lá. 

Teodoro, preciso me encontrar com você! (foto: Kaplan)
Isso foi de manhã. Então ela ligou para o Teodoro e falou com ele que precisava estar com ele às 15 horas. Ele quis saber a razão, ela disse que depois falaria.

Mistério total. Ela adorava essas coisas!
Então, pontualmente às 15 horas ela e ele estavam na porta de um edifício, aguardando a Roberta chegar. E quando ela chegou, o Teodoro entendeu menos ainda. Mas acompanhou as duas, entraram no elevador, foram até o 12º andar, Roberta abriu a porta e entraram.

Ela mostrou o apartamento todo, pararam no quarto. Era o que Meg queria.
Enroscou seu corpo no Teodoro e perguntou o que ele estava achando do apartamento. Serviria para ele? Ele conseguiu “pescar” o que iria rolar ali e falou que sim, só queria saber se os móveis iam ficar.

- Esta cama de casal é grande, parece ótima.

Então Meg, que estava de vestido, abaixou a alcinha dele e começou a se desnudar. Teodoro pegou nos seios dela e Roberta, entendendo finalmente o que Meg tinha aprontado, começou a rir.

- Meg, sua louca! Você ainda vai fazer com que eu seja demitida!
- Deixa de ser boba... tire a roupa e vem nos ajudar a ver se a cama é boa mesmo!

Pronto. Os três nus, o Teodoro de pau duro, e as duas pegando nele e chupando.
E Roberta foi a primeira a sentar no pau dele e pular feito doida. E ainda ficou vendo Meg mamar em seus seios, coisa que ela adorava. Já perdera a conta de quantas vezes ela e Meg saíram juntas para ménage e Meg sempre mamava nela.

E depois de ela pular bastante, ficou deitada com as pernas abertas. Meg entendeu o que ela queria e arrumou um jeito de ser comida enquanto chupava a xotinha da Roberta.
E Teodoro, depois de meter bastante em Meg, ainda dava conta do recado e aprontou uma brincadeira legal com as duas. 

Olha só como ele é inventivo!!!
Colocou Meg de quatro, fez Roberta ficar de quatro em cima dela. Assim, as duas bundas, uma em cima da outra, permitiram a ele comer os dois cuzinhos. Metia num, tirava, metia na outra, tirava e ficou nesse revezamento até gozar.
Roberta falou:

- Teodoro, você conhece essa porcaria de criatura há muito tempo?
- Já, conheço de longa data e sei das maluquices dela.
- Ainda bem... agora, Meg... por favor, não me apronte mais uma dessas...
- Só se você for dormir lá em casa hoje... Kaplan está viajando e eu e o Teodoro íamos ficar sozinhos... mas aposto que ele vai querer você lá também!

É claro que Roberta quis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário