segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Duas sobrinhas e um namorado



O que poderia rolar?

(escrito por Kaplan)

Paulinha estava de namorado novo, Henri.  Quando o conheceu, achou que era francês, por causa do nome, mas estava enganada. O nome se devia à admiração da mãe dele pelo ator Henry Fonda. Ela só aportuguesou...

Mas o fato é que o Henri era um comedor de primeira, e quando ela contou isso pra irmã, Helena, ela ficou bem interessada. Então o ménage aconteceu.

Pra variar, em meu apartamento. Fui intimado a ficar fora uma certa tarde.
Helena chegou lá primeiro e me expulsou. E ficou deitada na cama, nua, à espera dos namoradinhos.

Enquanto isso, Paulinha ia se encontrar com Henri e foram andando até meu edifício. Entraram, e começaram a subir as escadas, eram só três andares. 

Moço, calma! espera chegar no apartamento!
E no meio da escada, o Henri já a agarrou e foi aquela sofreguidão de beijos e mais beijos, amassos, ele tentou tirar a blusa dela, ela saiu correndo. 

- Você é doido? Se aparece alguém o tio fica enrolado...
- É porque eu adoro trepar em escadas... dá uma adrenalina e tanto!
- Tá, mas aqui não.

Então entraram no apartamento. E aí ela não conseguiu impedir que ele abaixasse a blusa dela, expondo os seios que ele pegou e mamou...

- Calma, Henri... tem uma surpresa pra você!
- Uma surpresa? Adoro surpresas. O que é?
- Vem cá...

Levou-o ao quarto, onde Helena já os esperava. Ao vê-la, Henri endoidou.
- Nossa... quem é essa gata? 

Quem é esta gata maravilhosa?
- Minha irmã, Helena.
- E o que ela está fazendo aqui, assim, nua?
- Nos esperando, ora essa...

E começou a tirar a roupa. Henri continuava parado, então Helena foi até onde ele estava e começou a despi-lo. Pegou no pau dele, admirada.

- Mana... que coisa linda é essa aqui?
- Não te falei?

Pularam os três na cama e Helena foi conhecer melhor aquele instrumento que Paulinha já elogiara tanto. Chupou bastante e, enquanto isso, Paulinha, deitada ao lado dele, começou a beijá-lo, a esfregar os seios no rosto dele.
Henri não cabia em si de contente. Trepar com Paulinha ele já achava ótimo. Agora, com as duas... ia ser algo indescritível!
Deixou que elas fizessem o que bem entendessem. 

Chupe-me cara... chupe-me bastante!
E elas fizeram. Quando Helena parou de chupá-lo, Paulinha foi ocupar o lugar dela. E Helena sentou-se na barriga dele e foi roçando o corpo até que sua xotinha ficasse na boca do Henri. Que mostrou ser bom de língua assim como era bom de pau. Lambeu bastante, fazendo Helena gemer.

Ele quase ficou doido quando viu as duas se beijando e se chupando. O pau dele pulava nas mãos de Paulinha enquanto ela chupava a xotinha da irmã.

Então Paulinha sentou no pau dele e começou a pular, tendo os seios mamados pela irmã, cuja bundinha era apertada pelo Henri. E depois que ela gozou, Helena ficou de quatro para ele meter e ele meteu até que ela também gozasse.

As duas tinham adorado o ménage. Achavam que ele também. Mas depois que ele foi embora, telefonou pra Paulinha e terminou tudo. Disse que gostava de mulheres hetero, nada de bi.

- Mas você não ficou excitadíssimo vendo a gente?
- Fiquei, mas não curto. Lamento.

Paulinha contou pra Helena o que ele tinha falado. E as duas ficaram na cama, se consolando, foi assim que as encontrei.

O jeito foi mostrar a elas que eu adorava mulheres bi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário