quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Dois casais nus numa piscina – rola de tudo, não?



Se rola... rola até demais!

(escrito por Kaplan)

Depois que Denise viveu aquela experiência fascinante na praia de Tambaba, quando ficou conhecendo um surfista e passou a semana transando com ele, pensei que era hora de ela desejar mais emoções. Ela se soltara muito desde que eu a conhecera. E agora se via, e ela própria me dizia isso, superpoderosa e pronta para o que desse e viesse.

Por isso, quando o casal Cesar e Elaine , com quem eu já vivera bons ménages, quando eles nos convidaram para sua casa, e eu sabia que o que eles queriam era swing, tive de dar um aviso aos dois.

- Olha, a Denise nunca fez. Então, a gente vai, mas vocês não avancem nenhum sinal, porque ela pode não gostar. Temos de deixar que ela queira, e não obrigá-la a isso. Tudo bem?

Eles concordaram e então, num belo domingo de sol, nós fomos à casa deles, que era num condomínio, uma verdadeira chácara, enorme, sem nenhum vizinho por perto.
Eu já conhecia aquela casa e sabia que na piscina podia-se fazer o que bem entendêssemos, que ninguém iria ver. 

Bem vindos! Sejam bem vindos!!!
Então, quando chegamos, fomos muito bem recebidos pelo casal. O que significa que eles nos receberam nus. Achei que tinham exagerado, a Denise podia não gostar daquilo. Mas minha surpresa foi grande, ela não se incomodou e quando fomos para a piscina, ela também se despiu e ainda ficou olhando pra mim, como a dizer:

- E o senhor, ainda está vestido por quê?

Tirei a roupa também e fui ajudar o Cesar a arrumar o churrasco, que tinha sido o pretexto usado por eles para nos convidarem. E as duas ficaram conversando, rindo, nadando, olhando sempre pro nosso lado.
E quando chegamos perto delas... Denise voltou a me surpreender, pegando no pau do Cesar e começando a chupá-lo. Olhei para Elaine. O que ela teria dito para Denise ter agido assim? Ela apenas sorriu e veio me chupar também. 

Quero te conhecer, gata!
Ficamos, os dois, em pé, sendo chupados por duas gatas maravilhosas. E chatas, porque não nos deixaram fazer nada...

- Agora não... trepar é só depois, mais tarde... primeiro a gente precisa conhecer a Denise direitinho. Podem voltar lá pra churrasqueira que agora eu e ela vamos nos conhecer.

Bem, experiência lésbica eu sabia que Denise tivera no passado. E lá da churrasqueira ficamos Cesar e eu, de pau duro, vendo as duas se engalfinharem, se beijarem, se chuparem num 69 digno de um filme...

Depois de muito tempo elas pararam e Elaine perguntou se já tínhamos terminado de fazer o churrasco. Já. Então as duas vieram para comer, de mãos dadas, rindo como se fossem velhas amigas.

- Kaplan, você está de parabéns. Que mulher essa que você arrumou! César, você vai ficar louco quando transar com ela... um furacão!
- Bem, mas eu já te conheço e seu lado furacão também não é fácil...
- O dela é mais... muito mais!                          

Comer antes de ser comidas... muito bom!
Terminamos de comer, mas não de beber. As cervejas iam e vinham, parecia que os copos estavam furados e precisavam ser enchidos o tempo todo. E contamos histórias para Denise, ela nos contou coisas da vida dela também.
E assim ficamos prontos para a etapa mais importante do dia. Cesar a carregou para o quarto do casal e Elaine e eu ficamos na sala.

- Que pena, eu queria ver a Denise transando com ele.
- Podemos fazer isso depois. Agora é só comigo que você vai estar.

Transamos bastante no sofá, no tapete. Elaine adorava trepar de cachorrinho e foi assim que ficamos a maior parte do tempo. Gozamos e ficamos deitados, abraçadinhos. Dali a pouco Denise desce as escadas e vem, rindo, ao nosso encontro.

- Cadê o Cesar?
- Apagou... cavalguei tanto ele que ele apagou... tá lá dormindo...

Na mesma hora a Elaine agarrou-a e a trouxe para começarmos um belo ménage. Eu estava vendo uma Denise revigorada, remodelada... que delícia de mulher. E as duas chupando meu pau, as bocas se encostando e se encontrando em beijos... e olhares sexy entre elas...
Me colocaram deitado no tapete, Denise sentou em meu pau e Elaine trouxe a xotinha para minha boca. E ali transamos gostoso.
Cesar continuava dormindo, então fomos nadar e nos pegar mais vezes. Todos estávamos muito felizes com o desenrolar dos acontecimentos. 

Finalmente os quatro juntos!

Aí o Cesar chegou, saímos da piscina e fomos para a sala de novo. 

E as duas subiram em nossos paus e nos cavalgaram e como estávamos bem perto, elas juntavam as bocas em beijos e mais beijos enquanto pulavam, nos deixando bem malucões... e o gozo foi ótimo.

Pena que o dia acabou e tivemos de voltar. Afinal, segunda-feira é dia de trabalho... mas iríamos voltar, com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário