terça-feira, 17 de outubro de 2017

Sobrinha visitando o tio


Esta lourinha é da pá virada...

(escrito por Kaplan)

Qualquer dia desses essas minhas sobrinhas vão me provocar um problema sério!

Dessa vez foi minha lourinha favorita, Cecília, que, num sábado em que eu estava sozinho, porque Denise tinha ido aos sítios com as duas irmãs, Helena e Paulinha, me apareceu de repente em casa.
Já era meio tarde, eu tinha tomado um banho e colocado apenas uma cueca para dormir. Estava deitado na cama, lendo, quando ouvi o barulho da porta da sala abrindo. Fiquei preocupado, mas a preocupação logo se dissipou quando a vi entrando pela porta do meu quarto.

E que visão maravilhosa!

Vim te fazer companhia...
Usava uma camisa social branca, toda aberta. Os peitinhos livres, e só uma calcinha branca também.
Sorria pra mim.

- Que surpresa é esta? Por que não avisou que vinha?
- Fiquei sabendo que sua namorada não estava, então vim te fazer companhia... e sei muito bem que você entendeu o que eu quero dizer com “te fazer companhia”.
- Você é adorável!
- Eu sei, todo mundo me diz isso!
- E convencida também!

Rindo, ela subiu na cama e ficou olhando minha cueca. Para tesá-la, fiz movimentos com meu pau e ela abriu um largo sorriso. 

Como é bom pegar nele...
- Olha só como o kaplanzinho fica quando me vê...

Puxou minha cueca e começou a chupar meu pau, que endureceu dentro de sua boca.

- Hummm.... isso é tão gostoso...

Tirou a camisa e a calcinha. Que corpo admirável. 27 anos, a flor da juventude. Eu tenho mesmo muita sorte em ter arranjado essas sobrinhas de aluguel. Sim, porque, de fato, elas eram sobrinhas da Meg. Mas as três me adotaram como o tio favorito... e isso foi a coisa mais sensacional que aconteceu em minha vida!

E fiquei vendo ela segurando meu pau e descendo com a xotinha em direção a ele, que foi entrando, entrando... e logo estava todo dentro dela.

E ai ela começou uma demorada cavalgada, mas nada furiosa, bem tranquila. Subia com o corpo bem devagar, descia bem devagar, rebolava com meu pau todo dentro dela...e desceu seu corpo em direção ao meu, os seios ficaram exatamente na minha boca e pude mamar neles... deliciosos! 

Cavalgar em você é uma das boas coisas da vida...

Depois ela virou o corpo e ai ficou pulando com mais intensidade, de costas pra mim. Outro espetáculo magnífico ver aquela bundinha levantando e abaixando e o cuzinho piscando de alegria...

Foi nesse instante que ela gozou e desceu o corpo em minha direção, sem tirar o pau de dentro. Segurei-a pelos seios, beijei sua nuca, ela ficou toda arrepiada.

Continuei beijando-a, enquanto fazia seu corpo sair de cima do meu, ficando de lado e continuei metendo... metendo... e ela gemendo.

- Ahhhhh.. tio... que coisa linda... acho que quero gozar de novo... me espera?
Nem respondi, só continuei socando meu pau e ouvindo ela gemer cada vez mais alto e forte.

Continuei metendo enquanto virava mais o corpo dela e a deixava de quatro. E tome bombadas que ela recebia gemendo e quase saindo de meu pau de tanto que ela se mexia.

- Ahhhh.... Ah.... tio…. Eu consegui… que lindo… vem, goza também...

Em vez de gozar logo, eu tirei o pau da xotinha e enfiei no cuzinho.

- Ah, safado... você nunca perdoa...
- Claro que não... seria uma coisa imperdoável eu não comer esse cuzinho gostoso...

E aí gozei dentro do cuzinho dela.

- Isso é que é fazer companhia a um tio... delícia da minha vida.
- Vou dormir aqui, você sabe, né? Não é todo dia que te encontro nessa folga de namorada...
- Vai ser comida de novo, você sabe, né?
- Mas quem te revelou meu plano secreto?

Rindo, nos abraçamos e dormimos. De manhã... aconteceu de novo, como estava previsto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário