sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Preparando a esposa para um encontro


Corno gosta de tudo nos mínimos detalhes

(escrito por Kaplan)

Difícil encontrar um marido que não goste de ver sua esposa transando com outro homem. E é difícil também não encontrar uma esposa que se revolte quando ele menciona sua fantasia, mas depois que aceita percebe como é bom, como a própria relação com o marido melhora. 
Dia desses li uma matéria num site falando sobre isso. Eram depoimentos de mulheres que – unanimemente – declararam como a vida de casados melhorou 100% depois que começaram a participar de ménages e de swings.

E com o casal Altino e Sônia aconteceu a mesma coisa. Depois de trocentas insistências dele, ela, finalmente concordou em transar com o Luciano, velho amigo dos dois. É claro que Altino já tinha comentado com Luciano de seu desejo e ele se “dispôs ao sacrifício” de transar com uma das mulheres mais lindas que ele conhecera.

E quando ela concordou, o Altino fez questão de escolher a roupa dela, e insistiu para ela não usar nem e sutiã nem e calcinha.
Sônia já estava quase desistindo, tal a insistência dele em determinar tudo.  

Me deixe... eu sei fazer isso!
Ela começou a pentear os cabelos e ate isso ele fez questão de fazer.

- Quero te deixar mais linda do que você é, meu amor...
- Não precisa disso tudo não, Altino... que saco!
- Me deixa... você vai realizar um sonho meu...

Fazer o quê? Ela deixou ele fazer tudo que queria. Com tudo pronto, ele a levou ao espelho maior, no quarto e mostrou. 

- Não está maravilhosa?

Ela concordou. Não estava ruim mesmo não.
Ficou no quarto, esperando, quando ouviu a campainha. Altino foi atender, era o Luciano e eles ficaram na sala, conversando.

- Vai com calma, Luciano... ela decidiu mas ainda está meio nervosa. É a primeira vez que ela vai me colocar chifre, e eu estou sabendo! 

Sem nada... preciso conferir!
Foi chamá-la. E quando ela chegou, com uma saia curtinha, sentou-se ao lado dele, ainda meio sem graça. A presença do marido a inibia, ela preferia que ele não estivesse ali...

E ele falou com o Luciano que por baixo da saia e da blusa não tinha nada... ele ficou louco pra ver, conferiu. De fato, a bucetinha dela estava ali, livre,leve e solta. Verificou os seios, pegou neles, beijou-os. Ela começou a ficar mais à vontade.

E não conseguiu deixar de gemer quando ele enfiou dois dedos em sua bucetinha e ficou fazendo o movimento de vai e vem com bastante celeridade. Então ele a colocou de pé, levantou a saia dela e ficou admirando o bumbum e a xotinha. Encheu os dois de beijos e dedadas e ela agora já gemia sem pudor.

E viu o marido ali do lado, com o pau pra fora da braguilha, se masturbando. Aquilo a excitou. 

Ele tá gostando... até bate punheta!
Luciano tirou a blusa dela. Colocou-a de quatro no sofá, tirou o pau pra fora e enfiou. Era um pau maior do que o do marido. Nada de gigantismo. Ele devia ter uns 18cm e o do marido tinha 15cm. Ela sentiu um grande prazer em receber a pica dele dentro de sua xotinha.
Olhou para o marido que estava até escornado na poltrona, batendo uma punheta furiosamente.

“Quer saber?  Luciano trepa muito bem... vou aproveitar”  pensou ela e assim fez. Não ficou esperando que ele fizesse alguma coisa, passou a comandar o espetáculo também.
Começou pegando o pau dele e fazendo um boquete. Depois sentou-se nele, de frente pro marido e ficou cavalgando. E excitada como estava, não demorou a gozar. Então fez questão de que o Luciano fizesse algo que nunca deixara o marido fazer: comer o cuzinho dela.

Só viu o marido se esvaindo na punheta, sujando-se todo com sua porra enquanto Luciano enfiava cuidadosamente seu pau  no cuzinho. Ela não curtiu muito, mas aguentou firme até ele gozar.

Luciano se tornou uma pessoa frequente na casa deles depois daquele dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário