terça-feira, 24 de outubro de 2017

As duas namoravam, mas não rejeitavam um bom pau



Isso é tudo de bom...

(escrito por Kaplan)

Duas amigas de longa data: Cinthia e Maria Helena. Ambas morenas, cabeleiras fartas, Cinthia com seios um pouco maiores do que os da amiga. Bundinhas equivalentes. Pequenas, roliças. Gostosas, enfim.

Sua amizade sexual vinha de longa data. Elas sempre se recordavam dos seus 16 anos, quando começaram a namorar rapazes e ao contar uma pra outra o que rolava, acabaram se excitando e experimentando. E gostaram muito, passaram a fazer sempre. 

Homem é bom, mas você é ótima, demais!
Mas não deixaram os rapazes de lado. Não os namoravam mais, mas uma trepadinha de vez em quando não era dispensada... e até mesmo ménages.

Um dia, conversando sobre isso, chegaram à conclusão de que uma pica era algo tentador.Rememoraram as que conheciam. Algumas, fimose operada, a cabeça bonita, livre, outras, com muita pele. Era uma grande variedade, mas como disse Maria Helena um dia: se eles souberem usar a pica que têm... estão de parabéns!

E foi assim quando conheceram um novo colega no curso de Jornalismo que faziam. O Falcão era bonito, másculo... e logo elas ficaram pensando como seria a pica dele.

- Só tem um jeito de saber, Cinthia. E você sabe qual é.
- Eu sei... e é o jeito melhor que existe. Vamos atraí-lo para nosso covil.

Pra variar, usaram como pretexto um trabalho de grupo. O grupo era composto apenas pelos três. O Falcão e as duas. E ele foi atraído para o apartamento da Maria Helena, que ficava despovoado na parte da tarde.

Quando ele chegou, preparado para fazerem um trabalho sério, teve a surpresa de ver que elas o colocaram num sofá entre as duas e ficaram fazendo perguntas e mais perguntas, querendo saber tudo da vida dele.
Ele começou a achar que havia algo diferente... preferiu aguardar.

E logo teve a confirmação, porque no meio das perguntas, elas acabavam colocando a mão em suas coxas e cada vez mais perto do pau. Só pra ter certeza de algo que ele já estava achando que era certo, ele riu e comentou:

- Se continuarem a por as mãos nas minhas pernas daqui a pouco vão encontrar algo diferente...

Mas o que será que tem aqui?
Percebendo que ele já estava sabendo das intenções dela, Cinthia tomou a palavra:

- Algo diferente? Seria algo assim... bem duro, gostoso de pegar?
- Sou suspeito pra falar isso...
- E nós teríamos de experimentar...
- E estão esperando o quê? 


Todos riram... e elas pegaram pra valer. Abriram a braguilha dele e puseram pra fora um belo cacete.


- Uau!
- Maria Helena, a dona da casa é você... por gentileza, experimente-o em primeiro lugar.
- Muito obrigada pela deferência!

E deu uma bela chupada.

- Gostei... gostei muito... agora você, experimente também!

E Cinthia fez também um belo boquete.

- Falcão... está de parabéns... que pau mais gostoso é esse!!!
- Obrigado. E eu teria o prazer de ver algo interessante de vocês?
- Hummm... depende, né Maria Helena? O que você acha que é interessante em nós?
- Tudo! Do dedão do pé ao último fio de cabelo...
- Olha só que guloso...bem, nem preciso perguntar pra Cinthia... ela já tirou tudo... exibicionista!

Aí Cinthia e Falcão avançaram sobre Maria Helena e a despiram.
E elas ficaram em pé, na frente dele, para serem devidamente olhadas. Ele fez um sinal para elas se virarem e ele admirou as duas bundinhas perfeitas.

- Meninas... tenho de experimentar, da mesma forma que vocês tiveram... 

Esta experimentação é muito boa...
As duas estavam gostando do humor daquela trepada que se avizinhava. Chegaram bem perto dele, que começou a passar as mãos nos dois corpos. Arrepiou as duas e lambeu as duas xotinhas.
A grande surpresa dele foi quando Maria Helena ajoelhou numa poltrona, oferecendo sua bundinha a ele, que meteu gostoso na xotinha dela. E aí Cinthia subiu na poltrona, ficou sentada na parte mais alta dela e Maria Helena ficou chupando-a enquanto levava as bombadas do Falcão.


Depois as duas saíram da poltrona, levaram o Falcão para o sofá. Ele sentou, Cinthia sentou no pau dele e Maria Helena ficou ao lado, tendo os seios chupados e os lábios beijados pela amiga enquanto cavalgava.

Foi uma farra boa. Claro que, em seguida, foram fazer o trabalho, motivo de estarem ali reunidos. Mas como não se vestiram... logo o trabalho ficou pra amanhã, porque trepar era muito melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário