terça-feira, 24 de outubro de 2017

Estava numa boa com a sogra quando a esposa chegou



Problemas à vista? Talvez...

(escrito por Kaplan)

Sem mais nem menos, o Trajano aparece na cozinha num momento em que Sigrid, sua sogra, estava em plena função...

Não, não era com o sogro, ele já tinha falecido. Nem com um namorado... nada disso, era com ela mesma. Sim, ela estava se masturbando, em cima da mesa. 

Hummm... hum.... saudades do falecido...
Vestido levantado, mão dentro da calcinha, olhos fechados, ela se deliciava com seus dedos em sua bucetinha, pensando que estava sozinha em casa. Naquela hora tanto o genro quanto a filha já deveriam ter saído.
Ela só esqueceu um pequeno porém importante detalhe: era feriado...

E então, o Trajano pegou-a no flagra. A princípio ele ficou assustado, mas notou que seu pau tinha começado a endurecer... então ficou de tocaia, vendo o que iria acontecer por ali.
Mas a sogra o viu. E ficou tensa.

- O que você está fazendo aqui, Trajano? Já devia ter saído pro seu trabalho!
- Sogrinha... hoje é feriado...
- Ai de mim... esqueci disso. Bem, já que você me viu, e interrompeu meu gozo, falemos francamente, pode me ajudar?
- Como assim?
- Não sabe como fazer uma mulher gozar? Coitada da minha filha!
- Eu sei, pode perguntar a ela que ela vai te dizer... mas ajudar minha sogra a gozar?
- É, isso mesmo, o que tem de mais? Não seja preconceituoso... nem sou tão derrubada assim. Ainda dou no couro!
- Eu não disse isso...
- Então para de falar e chega mais, Trajano! 

Sou sogra, mas não estou morta...
Pegou-o pela camisa e o puxou até ela. Pôs a mão no pau dele, por cima da calça.

- Olha só... tá duro! Ficou excitado me vendo... então podemos continuar. Tire a calça.

Ainda sem saber direito o que estava acontecendo, ele desamarrou o cinto e a calça caiu. Ela pegou no pau dele.

- Que beleza... bom tamanho... boa dureza... vamos ver do que você é capaz!

E masturbou-o, deu umas lambidas nele, chupou.
Foi nessa hora que uma terceira personagem apareceu. De lingerie, com um pequeno robe, a esposa aparece. Vilna era o nome dela.
Levou um susto vendo a mãe chupando o pau do genro, isto é, do seu marido.

- Mas o que é isso?

Agora o susto foi dos dois. Trajano não sabia o que fazer ou falar. Mas a sogra tinha muito expediente.

- Filha, só estou ensinando algumas coisas pro seu marido. É pra seu benefício!

Colocou a filha entre ela e o genro que, mais que depressa começou a pegar nos seios da esposa e logo haviam tirado a lingerie e o robe dela. Sigrid também se despiu e antes que a filha pudesse protestar, ela implorou:

- Minha filha... deixa ele fazer comigo o que faz com você... eu estou precisando muito! Pensa bem, até eu arrumar um namorado, ter confiança... seu marido é perfeito... e eu ainda posso fazer uma coisa que vai deixar vocês dois com muito tesão... deita aí no sofá. 

Ajudo vocês e ele me ajuda... colabora, filha!
 Vilna deitou e Sigrid ajoelhou na frente dela. Fez sinal para o Trajano comê-la por trás. E quando ele enfiou e começou a bombar, ela deu uma bela chupada na xotinha da Vilna, que enlouqueceu. Nunca tinha imaginado tal coisa!

Mas logo percebeu que sua mãe sabia das coisas... chupava melhor que o marido. Então relaxou e deixou rolar.
E como Sigrid estava muito excitada, logo gozou. O Trajano, então, deitou-se ao lado da esposa e enfiou o pau de ladinho. E meteu bastante até que ambos gozaram.
Pronto. Encerrado. Os três nus sentados no sofá.

Vilna foi a primeira a falar.

- Mãe, eu nunca podia imaginar isso que aconteceu aqui.
- Filha, eu também não e tenho certeza de que o Trajano também não.
- É verdade, eu também nunca imaginei isso. Mas agora que aconteceu... como vai ser daqui pra frente?

Sigrid falou que deixaria a critério deles. Ele olhou para a esposa. Fez um olhar de interrogação. Ela entendeu que ele deixava ela resolver.
Respirou fundo e indagou:

- Vocês gostaram?

Os dois fizeram que sim com a cabeça.

- Eu também. Então acho que podemos repetir isso sempre!

Ganhou sorrisos e beijos da mãe e do marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário