sexta-feira, 20 de outubro de 2017

O amigo não estava, mas a irmã dele sim, só de calcinha e camiseta



Traje perfeito para seduzir

(escrito por Kaplan)

Este conto é mais um da série: Que bela surpresa!

De fato, Herbert tinha ido ao apartamento de um amigo. Nada sério, era uma visita para combinarem o que fazer no fim de semana. E quando bateu a campainha, foi recebido não por ele, mas por Vera, irmã do amigo. E que estava, simplesmente, de calcinha e camiseta. Nada mais do que isso. Nem uma sandália hawaiana ela usava!

Ele engoliu em seco. Já conhecia a Vera, mas nunca a vira daquele jeito. E sorrindo, não se preocupando com o fato de ele a estar vendo.

E ela o puxou para o sofá, sentou-se ao lado dele e começaram a conversar.

- Cadê seu irmão? Eu queria conversar com ele...
- Ah! Querias!!! Ele não está e te garanto que não volta tão cedo! Mas você pode conversar comigo, adoro conversar!

Herbert estava achando tudo muito esquisito, mas a visão da Vera... das pernas dela... gente, que coisa divina! Então, valia a pena conversar com ela.

Está gostando da minha "conversa"?

E o papo rolou solto, muitas coisas engraçadas foram ditas, ela não parava de rir e, de repente, sem mais nem menos colocou as pernas sobre as coxas dele.E mais do que isso, começou a passar o pé sobre o pau dele.

- Vera... o que é isso?
- Estou te tesando, não percebeu?
- Percebi... mas...
- Mas???
- Você é irmã do meu melhor amigo.
- E???
- Não fica bem...
- Está me desprezando só porque sou irmã de seu amigo?
- Não...não é isso, não me entenda mal, jamais te desprezaria...

Aí ela apelou. Tirou a camiseta e mostrou os seios pra ele. Viu que ele engolia em seco e tomou a iniciativa antes que ele fugisse. Sentou no colo dele. Os seios ficaram na altura da boca do Herbert, que aí não aguentou. Mamou neles com muita vontade. Ela adorou ver que ele finalmente concordava com o que ela queria. E ela queria era transar com ele. Simples assim.

Então tirou a calcinha, ficou nua e falou com ele para se despir também. Ele obedeceu, ela se curvou e chupou-lhe o pau.   

Ahh... huuu... que gostoso!

E depois curvou o corpo, de costas pra ele que entendeu o que ela queria. Então enfiou o pau na xotinha e começou a bombar, a bombar loucamente, e ela começou a falar coisas sem sentido, a gemer, a soltar Ahhhhhh, Huuuuuu...., deixando que ele ficasse atordoado. 

Aí ela o jogou sentado no sofá e sentou por cima, iniciando uma bela cavalgada, de longos minutos, continuando com os gemidos e com as palavras sem sentido.

Não satisfeita, ficou ajoelhada no sofá para ele meter por trás de novo. E foi ali que ela gozou, mordendo a almofada para abafar o grito que dava.

Vendo que ele continuava ereto, tratou de chupar até esvaziar aquela pica gostosa. 

Bebeu tudo, sorrindo para o Herbert, que começava a pensar o que poderia acontecer quando o irmão dela soubesse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário