sexta-feira, 27 de outubro de 2017

A massagista que gostava de carinhos e dava

Contagem da semana: 1.560.230 acessos... logo chegaremos aos 1.600.000! Colaborem, divulguem o blog entre seus amigos e amigas. E comentem! 





(escrito por Kaplan)

Verônica se interessou por aprender como fazer massagens, mas com objetivos menos nobres. Não queria apenas relaxar ou cuidar de pessoas... ela era uma solteira convicta e que gostava muito de sexo. E era com esse objetivo que ela se dispôs a fazer cursos, teve excelente aproveitamento. Eu mesmo cheguei a fazer algumas sessões com ela, de massagem relaxante, e sempre a indiquei para meus amigos e amigas que disso precisassem.

Mas ao final da massagem séria, ela realmente atacava aqueles que lhe interessavam.
Aliás, atacava desde o primeiro momento. E um amigo a quem indiquei, Vinicio, depois me procurou, feliz da vida, contando o que rolara. 

Ela recebe a gente assim... depois...
- Poxa, cara, que loucura. Ela recebe a gente só com um robe. Dá beijinhos como se eu fosse um velho conhecido dela. E que perfume inebriante!
- Eu sei, eu sei, por que você acha que te indiquei?
- Gostei, você é amigão mesmo!

Mas fui lá ante ontem, e fiquei pasmo desde a hora que ela me levou para a sala onde faz a massagem. Tirei a roupa, fiquei de sunga, ela falou para eu deitar de bruços, colocou uma toalha sobre minha bunda e começou a massagem. Realmente, cara, já fiz com várias, mas ela é bacana demais.Quase dormi depois de uma meia hora. Só não dormi porque ela mandou eu virar.
E aí, deitado de costas, comecei a reparar melhor no rosto dela e notei que ela estava com cara de excitada.

- Ela fica sim.
- Fica, não é? Não estava doido não, eu notei isso. E aí, meu amigo, acabei ficando também, meu pau endureceu e ficou aquela coisa estranha... pedi desculpas, ela disse que não tinha importância alguma. E continuou a massagem, como se nada tivesse acontecido. 

... depois ela tira o robe... e tudo o mais!
Mas aí, depois de terminada, ela, sempre sorrindo, tirou o robe... e estava só de calcinha, que tirou também... e eu só olhando, e meu pau subindo de novo...
Aí ela subiu na maca, tirou a toalha e minha sunga e começou um boquete... fantástico! Me chupou muito e depois ainda virou o corpo e fizemos um 69 bem legal.

Tornou a virar o corpo e encaixou meu pau na bucetinha, e ficou fazendo movimentos e mais movimentos, mas com o corpo encostado no meu, os seios esfregando meu peito, me beijando sem parar...

Levantamos, porque aquela maca não é tão forte assim. 

Que bunda, cara! Que bunda!!!

Ela inclinou o corpo sobre a maca. Que bunda maravilhosa estava ali, me encarando! Acho que nunca beijei uma bunda com tanta vontade como beijei a dela. E depois enfiei o pau e fiquei bombando, ela gemendo, até eu ver que ela gozava.

Aí tirei o pau e gozei na bundinha maravilhosa.
Peguei umas toalhinhas de papel e limpei-a. Ela me agradeceu, acredita? Disse que tinha sido muito bom. Pô... eu achei fantástica a massagem e a trepada.

- Vai voltar...
- Claro, já marquei pra semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário