terça-feira, 3 de outubro de 2017

Eu e meu colega fomos com três amigas na piscina da casa de uma delas



Mais uma festinha universitária...

(escrito por Kaplan)

De volta aos bons tempos de faculdade. Meu colega Rubens e eu fomos convidados para irmos à casa de Valéria, uma colega que morava na cidade onde estudávamos, era filha do prefeito e a casa deles era um trem de doido!

Bem, já tínhamos ido lá outras vezes, para festas bem comportadas, afinal o dono da casa era o prefeito, né? Tinhamos que manter a pose.
E achamos que seria mais um encontro de colegas, e todos teriam de ficar bem comportados.
Só que tivemos uma surpresa quando chegamos lá.

Não ouvimos barulho, não vimos ninguém.
Batemos a campainha e a Valéria veio nos receber, de biquíni.

- Oi, moços lindos! Entrem, entrem!

Levou-nos até o quintal, onde ficava a piscina. E vimos lá duas colegas nossas, Cloé e Maira... de topless... 

Com essas três gatas, o dia vai ser espetacular!

Olhei para o Rubens, que olhou pra mim e comentei que “havia mais coisas no ar do que os aviões de carreira”... ele concordou, ainda mais que a Valéria também tirou o sutiã e foi sentar-se na borda da piscina junto com as duas. E ficaram rindo de nossa surpresa.
Para evitar problemas, perguntei onde estavam os pais dela.

- Foram à capital. Pai foi fazer aqueles contatos com deputados e governador. Mãe acompanhou para fazer compras... é só o que ela sabe fazer! Então dispensei as empregadas e a casa está todinha só pra nós! Andem, troquem de roupa e venham pra piscina com a gente!

Tiramos calças e camisetas e ficamos só de calção. Naquela época não se falava muito em sunga, era calção mesmo. O Rubens logo pulou na água e eu permaneci em pé. A Valéria me puxou para perto dela e ficou olhando meu pau...sabe como? Pegou a parte inferior do meu calção, e enfiou a cara ali dentro... como resistir a isso? Meu pau ficou duro na hora e ela riu, comentando com as outras. Fui agarrado e meu calção arrancado, e me jogaram dentro da piscina e pularam atrás, mas antes todas tiraram as calcinhas. Agora não tinha mais topless, era todo mundo nu. 

Todo mundo nu na casa do prefeito...

E elas estavam afim de brincar.
Me puxaram para eu ficar sentado na borda da piscina, com os pés dentro d’água. Valéria e Maira ficaram ao lado de minhas pernas, olhando atentamente meu pau. Ele tinha murchado quando estava nadando. E elas queriam ver ele crescendo de novo. Então davam um beijinho rápido, um toque de mão... e ele foi ficando duro, lógico. E as duas riam, vendo o sucesso do que faziam. Mas logo pararam de brincar e começaram a me chupar.

Pude ver que a Cloé e o Rubens já estavam numa boa, ele chupando a xotinha dela, que estava deitada fora da piscina, mas com a xotinha bem próxima da borda. Ele estava dentro da piscina e, em pé, chupava bastante, até o momento em que ela recuou e ele saiu da piscina e meteu nela, de papai e mamãe.

Os gemidos dela chamaram a atenção das duas que estavam comigo. Valéria falou para eu deitar, sentou em meu pau e cavalgou. Maira agachou e levou a xotinha até minha boca. Fiquei chupando-a enquanto era cavalgado.
E assim, logo terminou a primeira trepada do dia.

Ficamos sentados, todos nus, não havia preocupação com privacidade, a piscina era bem escondida de possíveis intrusos. E cerveja rolando sem parar. 

Comer 3 num dia só... é pra poucos!

A Cloé me puxou e começou a me chupar. E Valéria e Maira foram cuidar do Rubens. E foi Maira quem sentou no pau dele e Valéria quem levou a xotinha à boca do meu colega. Enquanto isso, Cloé ficava de quatro e eu, ajoelhado atrás dela, mandando lenha na xotinha. Ela era a que gemia mais alto!

A terceira e última rodada foi com Maira e eu, Cloé e Valéria com Rubens. Nem deu pra ver o que eles estavam fazendo, porque a Maira quis fazer um 69, o que tirou toda a minha possibilidade de ver o que acontecia ao lado.

Pena que o prefeito só ia ficar fora aquele dia... mas combinamos de voltar a nos encontrar caso ele e a esposa viajassem de novo!
                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário