quinta-feira, 26 de outubro de 2017

A visita do técnico de televisão é um bom motivo pra trepar



A imagem melhora com trepada?

(escrito por Kaplan)

Se existia uma pessoa que não se incomodava quando a televisão dava algum pau, era  a Meg.
Pelo título vocês já adivinharam o motivo, não é?

Sim, isso mesmo. Televisão estragada, era hora de ligar para o Teotônio, o simpático rapaz que, todo prestativo, corria para atendê-la.
Eu até acho que, de vez em quando ele não resolvia totalmente o problema, para ter de voltar outro dia. Ele era tão bem recebido!
 

As televisões daquela época, século passado, não eram como as de hoje.Eram aquelas caixas enormes, pesadas. 

Isso é traje para receber o técnico???

E ela recebia o Teotônio já com os trajes mínimos indispensáveis. Camiseta, shortinho, minissaia, macaquinho... Calcinha e sutiã? Nada... pra quê? Iam ser arrancadas mesmo!
Bem, o Teotônio era eficiente. Cuidava primeiro da televisão, consertava ou se não desse para consertar ali, levava para a oficina dele. E a Meg ia lá todo dia para saber se já estava pronta... ele adorava isso!

Bem, no dia em que estamos falando, o conserto era simples, ele resolveu lá mesmo. E depois foi dar a atenção que aquela cliente merecia!

Tirou o macaquinho que ela usava, e lá estava ela, totalmente nua na frente dele e pronta para o que desse e viesse.

Ele começava sempre pelos seios, que achava lindos. Pegava, beijava, dava mordidinhas nos biquinhos, e ela ficava pronta. Mexer nos seios era mexer no tesão! 

Ahh... como adoro ter um pau em minha boca!

Se ele gostava de começar pelos seios, ela adorava começar chupando o pau dele. E o fazia com maestria!

Depois ele a comeu num quase papai e mamãe no sofá. Mas ela nunca deixava que ele terminasse sem dar uma bela cavalgada. E geralmente era assim que terminava a sessão do dia.

Pois acreditam que dois dias depois o Teotônio apareceu por lá, “só pra saber se a televisão estava funcionando legal”? Apareceu e ela entendeu o belo motivo dele.
Puxou-o pra dentro, e foi no sofá mesmo que rolou.

Chupadas dela, chupadas dele, aquela cavalgada... de ladinho e naquele dia ela premiou o interesse dele dando chance para ele comer o cuzinho dela.
Ele vibrou, era a primeira vez que fazia anal com ela.
 

E ela prometeu que da próxima vez que ele precisasse levar a televisão para sua oficina, ela daria o cuzinho pra ele lá também...

Nunca um técnico rezou tanto para a televisão da cliente estragar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário