quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Rolando no chão com o titio



Essas sobrinhas...

(escrito por Kaplan)

O tio da Julia e da Lilian, aquele que morava na cidade, teve uma semana particularmente feliz quando trocou o tapete da sala de seu apartamento. E nem foi ele quem planejou tudo que aconteceu. Foram elas que, ao ficarem sabendo da troca, entenderam que precisavam visitá-lo para verificar pessoalmente se a troca tinha sido para melhor. 

Este tapete vai ser muito usado... e não só para andar...
Sim, era algo importante a ser verificado. Ambas já tinham transado com ele no tapete velho e gostavam bastante, era felpudo, confortável. E se o novo não fosse assim? Perceberam como era fundamental que elas dessem o veredito final sobre a troca feita por ele?
E Lilian foi a primeira.

O tio ficou muito feliz ao vê-la, ela tinha ido sem avisar e essas visitas de surpresa sempre terminavam muito bem... e ele já começou a imaginar o que poderia rolar naquela tarde.
Como quase todas as vezes, ela estava de shortinho e camiseta e encontrou o tio bem à vontade. Fazia calor, ele estava com uma camiseta também... e cueca...

- Mas que prazer! Visitas como a sua sempre me agradam muito!
- Pois é, ficamos sabendo de uma novidade aqui no seu apê e eu vim pra saber se aprovo...
- Novidade? Ah...sim. tem o tapete novo, dá uma olhada que legal!

Era realmente um belo tapete, ela agachou, pôs a mão, sentiu a maciez.
Sentou-se ao lado dele no sofá e expôs com mais clareza o motivo da visita.

- Sabe, tio... a Julia e eu ficamos preocupadas quando soubemos da troca de tapete. Afinal, a gente já tinha feito tanta coisa boa naquele... tínhamos de saber se este novo vai aguentar bem... sacou?
- Saquei, gatinha... vem cá, nós vamos experimentar... mas primeiro me dê uns beijos... 

Vejo que você já está pronto, hein, tio?
 Encostou seu corpo no dela e ela já foi verificar como estava o pau dele. Passou a mão, por cima da cueca e viu que ele se movimentava, feliz, enquanto ela beijava o tio.

E o tio tratou de tirar a camiseta dela e beijar os seios e o corpo dela. Ela sorria, feliz, mas queria experimentar o tapete...
E foi em cima dele que o tio tirou o shortinho e a calcinha dela e deu-lhe um banho de língua, parando na xotinha e lambendo-a todinha, enfiando a língua o mais fundo que conseguia, ouvindo os deliciosos gemidos que ela emitia...
Foi a vez de ela tirar a cueca dele e fazer-lhe o boquete que ele tanto gostava. E, deitados, enquanto ela chupava ele passava a mão no corpo da sobrinha, apalpando a bundinha, enfiando a mão entre as coxas dela, deslizando sobre o cuzinho... e ela só arrepiando! 

Este pau, este tapete... tudo de bom!
E depois de chupar bastante, ela sentou no pau dele. Seria um bom teste para o tapete. Se ele sentisse dor, o tapete não era dos melhores. Mas ele nada sentiu. Os pulos que ela dava não machucavam suas costas.
E nem ela sentiu desconforto nos joelhos quando ele a colocou de quatro e meteu por trás.
E terminaram o teste com ela chupando seu pau até que ele gozasse em sua boca.

- Então? O tapete novo é bom, não é, gatinha?
- Excelente, tio. Está aprovada a troca!

Depois que ela foi embora, ele ficou imaginando se a Julia também iria lá experimentar. Passaram-se dois dias e ela não deu notícia. Até que apareceu também, sem avisar!

- Ah... eu sabia que você também viria experimentar o novo tapete!
- Mas é claro, tio... imagina! Só o relatório da Lilian não foi suficiente. Eu preciso ver e testar para acreditar!

Ela tinha ido de minissaia e blusinha. Estavam na cozinha, sentados a uma mesa redonda que ele usava para tomar seu café. E ele levantou, ficou em pé atrás dela e enfiou a mão dentro da blusa, para conferir o que imaginava: ela estava sem sutiã e ao toque da mão dele nos seios, um leve arrepio percorreu o corpo dela.
Depois ele ajoelhou na frente dela, puxou-lhe a calcinha e deu-lhe o banho de língua na xotinha, tal como havia feito com a irmã dela no dia anterior.
Ela o parou.

- Tio, tá ótimo, como sempre, mas vamos ao tapete! 

Aprovado o novo tapete e o velho pau!!!
Ele riu do interesse dela pelo tapete, mas levou-a para a sala e lá os dois se despiram totalmente, ela deitou e experimentou a maciez. Combinava com o que a irmã tinha comentado com ela.

- Vem cá, meu coroa gostoso... sabe o que eu quero, né?

Ele deitou-se atrás dela e meteu de ladinho. Sentir o pau dele entrando dentro de si sempre foi algo que Julia adorava. Era uma sensação única, nenhum namorado dela conseguia provocar aquele tipo de sensação, difícil de explicar, de definir, mas só ela sabia o prazer que a acometia quando ele metia.
Depois ela o cavalgou. E ao gozar, já sabia do próximo capítulo...
Sim, ele adorava comer o cuzinho dela. E foi o que ele fez, gozando lá dentro.

Definitivamente a troca de tapete foi uma boa troca. As duas tinham aprovado. Não custava nada voltar para dar uma nova conferida... e fizeram isso muitas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário