terça-feira, 17 de outubro de 2017

Tesando na piscina


Claro que ele não iria resistir...

(escrito por Kaplan)

Tatiana era casada e morava em uma bela casa num condomínio. Tinha piscina, que ela utilizava praticamente todos as manhãs. Aproveitava os dias de semana, quando seu marido saía pra trabalhar e passava o dia todo fora para usar biquínis cujo tamanho era impossível de se descrever, de tão pequenos. O marido odiava aqueles biquínis e, na frente dele e dos amigos ela usava outros, bem comportados. 

Sinto que estou sendo vigiada...
E num belo dia ela descobriu que um dos vizinhos a espionava. Não era fácil alguém vê-la, pois a piscina tinha boa privacidade. Mas não era 100%... e o vizinho, chamado Telmo subia em uma mangueira no quintal dele e apreciava, com binóculo, o espetáculo que era a Tatiana usando os minúsculos biquinis.

Aquilo a deixou cheia de tesão. E então passou a caprichar mais. Queria ver até onde o Telmo aguentava só ficar vendo. Era amigo do casal, de vez em quando ele ia até a casa deles. Ela o achava uma pessoa encantadora. E ao ver que ele a espionava... aquilo mexeu com ela.

Apareceu um dia com um biquíni bem revelador do corpaço, entrou na água e ficou cantando baixinho, rindo, brincando sozinha. Fez questão de ficar numa posição que daria para o Telmo ver tudo que ela queria mostrar. 

Vou mostrar tudo a ele... sei que irá gostar!
E depois de muito brincar, ela tirou o sutiã.  E o Telmo quase caiu da árvore quando viu os belos seios dela. E ela ficou pegando neles e depois debruçou-se na borda da piscina de modo que seu bumbum ficou bem visível para o Telmo. Andou mais um pouco e chegou até onde havia estendido uma canga. Então, lentamente ela foi tirando a calcinha. Toda nua.  E o Telmo todo de pau duro espionando...

Depois ela saiu da água e deitou-se na canga. Com as pernas abertas, bem de frente para o Telmo, ela começou a acariciar sua xotinha, masturbava-se de verdade! A expressão do rosto dela não deixava dúvida de que ela gostava muito de se masturbar.

Nessa altura, o Telmo estava que não se aguentava mais de vontade e ela também... então fez um sinal com a mão o chamando. Ele se assustou um pouco, não sabia que ela o via. Ficou pensando na amizade que tinha com o marido da Tatiana, mas...o espetáculo dela nua prevaleceu e ele foi até lá.

- Oi, Telmo... que bom que veio.
- Como eu poderia recusar o seu chamado?
- Só ontem que vi que você ficava me olhando. Faz isso há muito tempo?
- Sim, tem mais de dois meses que descobri que era possível te ver.
- E prefere de biquíni ou como estou agora?
- Claro que é agora...Tatiana, você é gostosa demais!
- Eu nunca te vi nu, mas acho que gostaria de ver...
- Tem certeza disso?
- Eu te chamaria se não tivesse? 

Não preciso de binóculo para ver isso...

Ele entendeu que a barra estava realmente limpa. Então se despiu para ela. Que gostou muito do que viu.

A transa rolou solta, em cima da canga e dentro da piscina. Fizeram de tudo e como ela gostou bastante, insinuou que ele poderia ir lá todos as manhãs que quisesse. E ele foi, mas pediu que sempre ela fizesse um showzinho como havia feito naquele dia.

Ela prometeu e cumpriu. 

A partir de então, o Telmo subia na mangueira, espionava e quando a via pronta, ele descia até onde ela estava e trepavam. 

O marido dela nunca desconfiou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário