quarta-feira, 13 de julho de 2016

Esperando o amante chegar…

Nada como receber um amante em sua própria casa, quando o marido viaja...



(escrito por Kaplan)

Eu viajando, Meg sozinha em casa por quatro dias. No terceiro dia ela não aguentou, ligou para um amigo, velho conhecido de cama, mesa e banho... convidou-o a ir ao nosso apartamento, fazer companhia a ela, coitada, tão solitária...

Ele disse que iria, marcou a hora. Ela tomou um banho, vestiu uma camiseta e uma minissaia jeans e ficou na sala, aguardando. Pôs um disco para rodar, com música lenta, romântica e ficou dançando, à espera do grande comedor.

A dança e a música tomaram conta do corpo dela. Abaixou as alcinhas da camiseta, pegou nos seios, acariciou-os e foi ficando cada vez mais excitada. 

Como ele demora... chega logo!!

Imaginou-se fazendo um strip para ele e então tirou a saia, a calcinha e ficou se masturbando enquanto dançava de forma lúbrica.
Sentada no sofá, se masturbando, ela ia à loucura.
Como ele demorava...

Até que, finalmente ouviu a campainha. Gritou que era para ele entrar, ela já tinha deixado a porta aberta, só encostada. Ele entrou e viu-a naquele estado.

- Gata, assim você me deixa doido...
- Eu já estou totalmente doida... vem cá! Me come, me fode, acaba comigo...

Ele já foi ajoelhando e iniciando uma sessão de lambidas na xotinha dela e depois, além da língua, seu dedo também enfiou-se dentro dela que gemia, puxava os cabelos dele, apertava os próprios seios e lá estava ele, enfiando dois dedos e fazendo um vai e vem que a deixava enlouquecida.

Tirou a calça dele e chupou-lhe o cacete, enquanto passava as mãos em sua bunda e apertava, ele delirava com a fúria dela.
E ela lambia o pau dele todo, engolia as bolas, lambia entre as bolas e o cu, fazia o amante ficar arrepiado com tudo que ela fazia.

Ele sentou-se no sofá, ela ficou ajoelhada e continuava a chupar e delirava com a mão dele percorrendo seu corpo, chegando à bunda, afagando o cuzinho dela.

- Vai me segurar, peão?
- Claro... sempre faço isso...
Segura, peão!!!!

Ela sorriu, sabia que sim, ele adorava ser cavalgado. Ali se juntavam a fome e a vontade de comer. Ela adorava pular num cacete, ele amava vê-la pulando.
E foi isso que ela fez em seguida. Sentou-se, de costas para ele e começou uma bela cavalgada, que faria inveja à famosa Lady Godiva.

E o peão segurava na bunda dela, enfiava o dedo no cuzinho, ela já não gemia, urrava de prazer e ele, encantado com aquela fúria, curtia o máximo que podia.
Ops... numa pulada mais alta, o pau escapuliu.

- Nãããããoooooo.... enfia ele de novo, tô quase gozando...

Ele não apenas enfiou novamente, como puxou o corpo dela pra trás e pegou nos peitinhos dela e mamou neles. Vendo que estava meio difícil para ele, ela levantou- virou o corpo e voltou a cavalgar, agora de frente para ele, encostando os seios na boca do amante e conseguindo um gozo fantástico. 

Ora... pensei que ele ia enfiar em outro lugar...

Seu corpo virtualmente caiu sobre o dele e ela já começava a imaginar o que viria em seguida, porque ele não tinha gozado. Mas se surpreendeu, ele apenas a colocou de ladinho e continuou metendo na xotinha, não foi buscar os prazeres do anal. E foi de ladinho que ele gozou.

Como ele era solteiro, já viram... passou a noite lá e ainda transaram mais duas vezes antes de dormirem, cansados, mas muito felizes.

Um comentário: