terça-feira, 26 de julho de 2016

Trepando dentro do carro no parque da cidade



Transar em público... a adrenalina corre solta!

(escrito por Kaplan)

O Parque das Mangabeiras, em nossa cidade, é um local muito bonito, enorme, com muitos lugares para se andar, para se praticar esportes e tudo o mais. Concertos acontecem lá, exposições, tudo muito bom. Hoje ele tem guardas e fiscais espalhados por todo o canto, mas já houve uma época, no século passado, em que não era assim e muita gente aproveitava os belos e escondidos recantos para praticarem a bela arte do amor. 

O local inspira os amantes... (foto: Kaplan)

Dependendo do horário, se via até gente transando dentro dos carros. Isso porque o estacionamento, muito amplo, fica fora da área em que as pessoas trafegam e, portanto, abria-se um espaço sem vigilância, que foi muito aproveitado. Aquela amiga minha, a Julia, sobre quem já publiquei inúmeros contos, foi uma frequentadora habitual do parque. Entendem o que eu quero dizer... espero!

Mas não é dela que vou falar hoje. É de uma outra garota, que não morava aqui e veio conhecer a cidade e encantou-se com o parque e, principalmente com o que podia fazer com seu amigo que a levou lá de carro. Chamava-se Carla e ele Jair. Ela morava no Rio e ele sempre a convidara, até que, finalmente, ela acedeu e veio passar uns dias.

Quando ela conheceu o parque, maravilhou-se. Ela tinha "fogo no rabo", expressão que diz que a pessoa é muito fogosa. E ela era, ah, se era. Jair enlouquecia quando ia ao Rio e ela o levava a baladas e mais baladas e só faltava transar na pista de dança das boates...

Sem mais enrolação. Ela veio e ele foi busca-la para conhecer a cidade e seus encantos. No primeiro dia foram à Pampulha, ela gostou muito, conseguiram entrar no Mineirão e ela lembrou-se de algumas vitórias do seu Flamengo.   

Isso também inspira muito....

No segundo dia, ele já ficou fascinado vendo ela correr da porta do hotel até o carro. Camiseta e shortinho, sem sutiã, corria e os seios balançavam livremente, chamando a atenção de todo mundo. 

Levou-a ao Parque. E foi aí que ela desbundou. Quando pararam o carro, e só tinha mais um parado lá, ele encostou seu Chevette ao lado, ela já olhou pra todo o ambiente. 

Viu que tinham deixado a portaria bem lá em cima, não se avistava a casinha onde o porteiro ficava. 

Viu que até chegar à entrada do parque, propriamente dito, também havia um grande espaço. Na cabeça dela já começava a surgir a oportunidade. 


Ela é doida... mas gostosa demais...
Mas foi visitar o parque, adorou alguns cantinhos e até posou para algumas fotos mais desinibidas, tipo levantando a camiseta e mostrando os peitinhos, ou abaixando o short e mostrando a bundinha... e Jair quase louco, de tesão e de preocupação.

Depois de rodarem o parque, voltaram para o carro e aí é que a coisa pegou fogo.

- Jair, este parque me deu muito tesão... temos de fazer alguma coisa.
- Como assim?
- Deixa eu chupar seu pau.
- Louca.. aqui!!! Espera, tira a mão...

Nada... ela foi abrindo a calça dele, pôs o pau pra fora e caiu de boca, deixando o Jair apavorado... se aparece alguém... 

Me deixa... quero te chupar!
Mais apavorado ele ficou quando ela tirou a camiseta, e pediu ajuda dele para tirar o short e a calcinha.

- Carla... pelo amor de Deus...
- Cala a boca, Jair... tem ninguém aqui e estou com muito tesão...

E sentou no pau dele e começou a cavalgar, até batia a cabeça no teto, mas não parava um minuto sequer.

- Jair, você nunca me comeu tão gostoso... tá uma delícia!!! Abaixa esses bancos, vamos continuar, tira a roupa, cara!

Já desesperado, achando que seriam presos, os dois, ele tirou a roupa, abaixou o banco dela e deitou-se por cima dela, enfiou o pau e meteu gostoso...

- Isso, meu amigo... esquece o povo e mete, mete muito... 

Ele metia, bombava e bombava e ela gemia loucamente.
Quando estavam no bem bom, ouviram o barulho de uma porta de carro abrindo. Eram o motorista do carro ao lado, e com ele uma bela garota. Olharam admirados o que acontecia no Chevette, Carla mandou um beijo e fez sinal de positivo.

E aí aconteceu algo interessante. Os dois se animaram vendo o que se passava com os vizinhos e começaram a trepar também.
Não demorou para estarem os quatro pelados e as duas sendo comidas e como os vidros estavam abaixados, em cada carro se ouvia os gemidos que vinham do outro, o que só aumentava o tesão de todos. 

Bons exemplos devem ser seguidos...

Jair gozou e Carla também, aos berros. Ele, tendo gozado, readquiriu o temor e foi olhar para todos os cantos a ver se vinha alguém. Para sorte deles, ninguém à vista.

Vestiram-se e ficaram olhando o que acontecia no carro ao lado, onde os dois estavam no banco de trás e o que mais se via era a bunda dele subindo e descendo, estava comendo a companheira na base do papai e mamãe. 

Não se incomodaram de ter aquela plateia, afinal, graças aos dois do Chevette é que eles se inspiraram para transar gostoso no parque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário