segunda-feira, 4 de julho de 2016

Mano, mano, não me tente!!!



Não adiantou ela pedir, ele tentou sempre... e conseguiu!
(escrito por Kaplan)

Violeta tinha acabado de chegar da faculdade, estava suada, o calor era grande. Resolveu tomar um banho, pois, à tarde, teria que se reunir com alguns colegas para fazerem um trabalho. Estava no ultimo período e tudo se avolumava, trabalhos, provas, e ainda tinham de pensar na formatura... estavam todos muito estressados. Ela, inclusive. 25 anos, bonita e gostosa como costumam ser as garotas nessa idade.

E tinha um irmão, o Alexandre, dois anos mais moço do que ela, também universitário. Devia estar chegando, quase sempre os dois chegavam juntos, apesar de estudarem em faculdades diferentes, mas os horários eram bem parecidos. 

Estou sentindo que ele vai abrir a porta....
Pois bem, entrou no chuveiro, tomou um banho gostoso, saiu, enxugou-se, vestiu a calcinha e uma blusinha e começou a secar os cabelos. 

Viu a porta do banheiro ser aberta, ela nunca fechava mesmo... e já sabia que era o irmão.

De fato, era Alexandre, que chegara e ouvira o som do secador. Beijou-a e, safadisticamene, ficou nas costas dela, acariciando o corpo da irmã, e foi levantando a blusinha e pegando nos peitinhos... ela se contorceu toda.

- Mano, mano... não me tente!
- E o que vai acontecer se eu continuar tentando?
- Você sabe que eu só resisto por dois minutos, depois me entrego...
- Então eu vou continuar te tentando por mais alguns segundos, até completar os dois minutos... 

Mano, você é bárbaro...
Realmente, ela resistia muito pouco... largou o secador de lado, virou-se para ele e os dois se beijaram ardentemente. Ele tirou a blusinha dela e pegou nos seios, para os quais olhou bastante antes de beijá-los e mamar neles.

- Você é foda, Alex... sabe me tesar! Precisa ensinar isso pro meu namorado...
- Nem pensar! Não gosto de concorrentes...
- Gostoso... vem cá, deixa eu tirar sua roupa.

Tirou a blusa dele, encostou seu corpo no dele.

- Adoro encostar meus peitinhos no seu peito...
- Eu sei... e eu também adoro isso...

Tirou a calça e a cueca dele.
De novo com o corpo encostado no dele, as mãos dela segurando a bunda do irmão.

- Sempre gostei de te ver pelado... lembra que você não gostava? Acho que ficava com vergonha de eu ver como você estava crescendo e como seu pau endurecia quando eu pegava nele... você só faltava esconder debaixo da cama de tanta vergonha...
- Eu era um idiota completo...
- Era mesmo, ainda bem que modificou...
- E você ainda gosta de pegar nele?

Ela riu...

- Safado... sabe que gosto de pegar, de chupar... e de receber ele dentro de mim...
- Tá esperando o quê? 

Sim... gosto muito disso!
Ela não teve dúvidas. Ajoelhou ali mesmo no banheiro e fez um boquete demorado nele. Como era bom ver o pau crescendo dentro de sua boca!

- Vamos sair daqui, é muito estreito.
- Na sua cama ou na minha?
- Na sua. Não quero desarrumar a minha porque tenho de sair depois e vai me atrasar...

Foram para o quarto dele, ela ainda estava de calcinha e ele fez questão de tirar com a boca. Caiu de língua na xotinha dela, deixou-a molhadinha e então fizeram um papai e mamãe bem gostoso, ele conseguiu dar prazer a ela e depois derramou seu leitinho dentro dela.
Ficaram deitados um pouco, olhando-se, sorrindo. Beijando-se.

- Sabe o que eu queria, Alex? Ficar a tarde toda aqui com você e transar muito hoje.
- E por que não fica?
- Não posso... tenho reunião com meu grupo daqui a pouco para terminarmos um trabalho. Vamos comer alguma coisa, senão eu me atraso muito. 

Vontade de ficar o dia inteiro assim com você!

Foram para a cozinha, viram o que tinha. Ainda estavam pelados e assim ficaram até acabar. Fim de manhã ótimo! 

Vestiu-se e foi encontrar com a turma, ele ficou em casa, deu uma pequena dormida, depois foi estudar. De noite não teriam chance, os pais estariam em casa. Mas no dia seguinte, depois das aulas... quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário