terça-feira, 12 de julho de 2016

Dois primos safados e uma prima nem um pouco inocente

Primos... ha! os primos... Sempre os primos...



(escrito por Kaplan)

O telefone tocou. Meg, ainda deitada, nua, atendeu e abriu um sorriso. Era seu primo favorito, Paulo, com quem ela adorava transar. 

É você, primo? Venha logo!

- Posso passar um dia aí com você?
- E precisa perguntar, Paulo? Você é sempre bem vindo!
- Bom saber. Mas estou levando o João.
- Que João? Seu irmão?
- É, ele mesmo.
- Mas, Paulo... ele vai atrapalhar a gente...
- Vai não, é que ele tá chegando nos 18 e começando a vida sexual dele, e eu falei que você é a melhor professora que ele poderá ter.
- Ei, qual é a sua? Tá pensando que sou o quê?
- Você é a prima mais gostosa, mais saborosa e tenho certeza de que vai ensinar tudo de bom e do melhor pro meu irmão.
- Você é um safado...
- E você adora minhas safadezas...
- Eu sei, eu também sou... tá bom, venha com o brother...
- Amanhã estaremos aí.

Na manhã seguinte, eles chegaram, lógico, depois que eu já tinha saído de casa. Meg os recebeu com uma blusinha escura e uma saia branca, pequena demais, mas ela fez questão de usar aquela. Bem, ela já conhecia os dois, então a recepção foi legal, ninguém constrangido.

Sentaram na sala para ela saber das novidades da família, e depois que Paulo falou tudo que tinha de falar, perguntou se ela poderia dar um pequeno show pra eles.

- Ah, vocês querem um showzinho meu... assim

Então? Este é o show que querem?
Abriu as pernas, deixando que eles vissem sua calcinha. Paulo sorriu e João arregalou os olhos. Ela, então, levantou a perna direita, até parecia uma ginasta, de tão flexível. Viu que João levou a mão ao pau, que devia estar endurecendo. Entusiasmou-se e ficou dançando, mexendo-se no sofá e num gesto rápido, tirou a blusa e mostrou os seios. Paulo já os conhecia de longa data, mas João era a primeira vez que os via e ficou entusiasmado.

Os dois tiraram as camisas e foram na direção dela, Paulo a pegou pelas costas e João ficou na frente, tremendo de emoção ao colocar as mãos nos seios da prima.

Ela esqueceu do Paulo, fez questão de dar um tratamento vip ao primo mais novo, de quem tirou a calça e a cueca e colocou-o sentado no sofá para receber o boquete famoso. Ela ficou pensando se ele aguentaria muito tempo ou se iria gozar logo, mas ele aguentou firme.

Aí ela tirou a saia e a calcinha, deixou que João visse e pegasse em sua bunda, Paulo passou a ela uma camisinha, ela colocou no João e foi sentando, engolindo o pau dele com sua xota. Pelado, ao lado deles, e já colocando uma camisinha também, Paulo aguardava sua vez. E ela ficou pegando no pau dele enquanto pulava tendo o pau do irmão dentro de si. 

Paus de primos são tão saudáveis!!!
 Parou de pular, ficou de quatro para chupar o pau do Paulo e João ajoelhou-se atrás dela e voltou a meter na xota.
Ela começou a desconfiar que o que Paulo dissera era mentira. O irmão dele trepava direitinho, conseguia segurar o gozo, ela é que já estava quase gozando com ele metendo nela...
E gozou mesmo, gemendo alto. E ainda recebeu o gozo do João em seu corpo.

- Vem comigo, João, vou te ensinar a dar banho numa mulher. Fica aí Paulo, depois eu cuido de você.

Levou João ao banheiro, entraram no boxe e tomaram um banho gostoso. Lá ela confirmou que o papo do Paulo ao telefone não tinha nada a ver. João falou que tinha transado a primeira vez com 15 anos e já namorara umas cinco garotas e transara com todas.
Depois de ter aprendido a dar banho numa garota, ele ganhou um novo boquete de presente.
Foram para o quarto e chamaram o Paulo.

- Eu não devia dar pra você hoje, seu cretino mentiroso. Mas você sabe que eu não resisto, vem cá, agora é sua vez.

Os dois se atracaram e ela logo sentou no pau dele e começou a pular. João ficou em pé na cama, ao lado deles, ela entendeu e ficou chupando o pau dele. 

Com primos assim.... preciso de quê?

- Muito gostoso seu pau, viu, João? Adorei!

Ele gostou do elogio e não tirou o pau da boca dela. Nem mesmo quando Paulo começou a come-la de frente, ele agachou na cama e ela pôde continuar chupando.

E ela recebeu o gozo dos dois, quase simultaneamente. O do Paulo, em sua xotinha e o João em sua boquinha.

Foi uma bela manhã entre os primos safados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário