quinta-feira, 7 de julho de 2016

Swing de jovens enamorados



O que acontece quando se encontram dois casais de namorados bem liberais...

(escrito por Kaplan)  

Camila e Gabi, duas grandes amigas, estavam de quatro, na ampla sala da casa de uma delas. Gemiam, pois atrás das duas estavam Aquiles e Jorge metendo sem parar nas formosas e perfumadas bucetinhas.

Seu namorado é ótimo! - O seu também!


Só que... Aquiles comia Gabi, que era namorada de Jorge, e Jorge comia Camila, que era namorada de Aquiles...


Sim, amigos e amigas, eram dois casais de namorados, bem liberais, que, um dia, depois de uma balada regada a muita bebida, foram parar num motel e lá transaram trocado pela primeira vez. Gostaram tanto que, a partir daquele dia, sempre que havia oportunidade lá estavam os quatro, compartilhando seus e suas parceiros e parceiras.


Naquele dia estavam na casa da Gabi, aproveitando que os pais dela estavam viajando. Pode-se imaginar a farra que fizeram, tendo a casa à sua disposição por um fim de semana inteiro!


Esta que comecei descrevendo, já era a terceira do sábado, exatamente às 14 horas. A primeira tinha acontecido às 9 horas, quando os três chegaram, pois tinham sido avisados pela Gabi que os pais dela já tinham saído. 

Por que será que na cama dos pais tem outro sabor?


Mal chegaram, encontrando Gabi nua, todos ficaram nus e foi na cama dos pais, ainda desarrumada, que aconteceu o primeiro swing. Não vestiram mais nada. Ficaram nus o dia inteiro e assim as duas ficavam sabendo rapidamente quando eles estavam prontos para mais uma... que rolou às 11 horas. Ver as duas preparando o almoço, peladinhas, bundinhas rebolando... atiçou os dois rapazes que traçaram as duas de novo, sempre trocadas.

A terceira acontecia, então, na sala, como eu descrevi inicialmente.


E nessa terceira vez, aconteceu uma novidade, que o Aquiles propôs silenciosamente ao Jorge. Quando as duas começaram a gemer loucamente, eles rapidamente trocaram, e cada um foi comer a sua própria namorada.


A princípio, as duas não entenderam o que tinha acontecido, mas logo perceberam e Gabi comentou:


- Ah, gente, que bacana... gostei disso... sabem que eu tinha pensado nessa possibilidade? Que bom que vocês também pensaram! Então, manda brasa, meu amor...


E como eles meteram... as duas já estavam quase gozando...

Mas elas queriam proporcionar mais prazeres para seus respectivos amores, então tiraram as xotinhas dos paus deles, fizeram eles sentarem-se no sofá, um ao lado do outro e sentaram, de frente para eles para que pudessem mamar em seus peitinhos enquanto elas pulavam e pulavam.

Depois a Camila falou com a Gabi:


- Olha, nós fizemos uma coisa que Aquiles adorou, e acho que o Jorge também vai gostar. Olha só: 

Boquetes sem fim... muito bom!


Ela levantou, em seguida ajoelhou na frente do namorado , levantou as pernas dele e começou a beijar as bolas e o cu... Gabi que olhava atentamente o que a amiga fazia, também fez e seu namorado também gostou da novidade.


As duas trocaram de namorados e continuaram o que estavam fazendo e depois começaram a fazer boquetes até que eles gozassem e elas bebessem o leitinho todo.


Ainda houve mais duas naquele sábado. Camila e seu namorado tiveram de sair, não puderam dormir lá, porque os pais dela não admitiam que ela dormisse fora de casa. Mas prometeram voltar no domingo, logo de manhã para mais algumas trocas.


Gabi e Jorge passaram a noite juntos e treparam antes de dormir e quando acordaram. Era um treino para quando os amigos chegassem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário