quinta-feira, 14 de julho de 2016

Julia recebe a visita do tio

Esse tio... como gostava da sobrinha!

(escrito por Kaplan)

Julia estava sozinha em casa naquele sábado. Seus pais tinham ido à cidade natal deles, só voltariam na segunda feira e a irmã, Lilian, tinha ido também. 

Que calor...

Calor intenso, pensou em ir à piscina do prédio, mas como sabia que havia uns vizinhos meio chatos que ficavam babando em cima dela quando ela ficava de biquíni, achou melhor ficar dentro do apartamento, só de calcinha e camisetinha. Ia aproveitar o tempo, ler o livro de um amigo, bem erótico, por sinal.

Ela comprara o livro escondido dos pais. Apesar de já ter mais de 30 anos, eles achavam que ela tinha de ser "protegida". Mal sabiam eles o que ela aprontava...

E que acabou aprontando naquele sábado também, pois mal começara a ler, ouviu a campainha. Chateada, porque queria muito ler aquele livro, ela foi, sem fazer ruído, olhar o olho mágico, para ver quem era. E teve a grata surpresa de ver seu querido tio taradinho à espera.
Sorriu e pensou que ia fazer uma coisa que seria mais interessante do que o livro...

Abriu a porta e o tio já pensou em tudo, ao ve-la naqueles trajes mínimos.

- Cadê o povo dessa casa?
- Todo mundo viajando, tio, só eu, tadinha, aqui, sozinha...
- Não está mais, minha querida... eu sabia que todos tinham viajado, por isso vim te ver.
- Só ver?

Ele olhou, de forma bem safada, pra ela. Sentada no sofá, com as pernas erguidas e os pés no sofá, ela era um petisco muito saboroso. E sabia disso, a safadinha! Sem responder, ele levou a mão à calcinha dela e pressionou a xotinha com os dedos. Ela fechou os olhos, ele sabia coloca-la no ponto com apenas um dedo... era fantástico. 

Sabor de mel...
Chegou seu corpo perto do dele e trocaram beijos e mais beijos. Ele a empurrou, ficando com as pernas em seu colo, afastou a calcinha pro lado e caiu de língua, lambendo a xotinha dela por inteiro. 

Arrancou gemidos e suspiros dela.
Ela mesma tirou a calcinha, levantou e foi tirando a camisetinha, ficando peladinha na frente dele  e reclamou:

Gosto de me mostrar pra você, tio...(foto: Kaplan)

- É só eu que vou ficar pelada, é? 

Ele riu.

- Claro que não, sua tolinha.

Tirou a roupa toda e ela viu o seu objeto de desejo pronto para ser chupado. Pegou nele, acariciou e depois colocou na boca, chupando bastante, como ele e ela gostavam.

E depois dessa beleza de chupadas, ele a comeu de ladinho, ali mesmo no sofá. Depois de cachorrinho e finalmente deixou que ela o cavalgasse até gozar.

E como sempre, com ela tendo gozado, estando bem relaxada, lá ia o pau dele, solerte, à procura do outro buraquinho, que ele sempre fazia questão de traçar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário