quarta-feira, 27 de julho de 2016

A surpresa do aniversario



Aniversários: excelente ocasião para presentes especiais!

(escrito por Kaplan)

Há mais tempo, escrevi um conto falando da viagem de Meg à pousada na praia de nosso amigo Danilo (O tempo estava ruim, ameaçava chover, então voltaram para a pousada e lá ela deu). E quando ela voltava, combinou com ele de na próxima vez eu também iria. O que de fato aconteceu, e fizemos ménages a granel. Foi muito bom. E antes de vir embora, eu falei com ele em particular, que queria que ele viesse a nosso apartamento no dia do aniversário da Meg, que eu ia fazer uma surpresa para ela. Ele anotou a data, e, dois dias antes, me avisou que poderia vir.

E veio, no dia exato. Me telefonou querendo saber qual era a surpresa e eu disse que era para ele vir no apartamento. Eu estaria esperando por ele.

Quando ele chegou, estranhou que o ambiente não estava parecendo de festa não. Eu expliquei meu plano e ele gostou, então ficou escondido quando Meg estava para chegar.

Quando ela abriu a porta, eu a recebi com beijos e já tinha falado antes que teria uma surpresa para ela. Ela não viu nada, a não ser um embrulho em cima da mesa, e já que era papel de presente, olhou para mim, perguntando, com os olhos, se era pra ela, eu disse que sim, então ela correu, e abriu o embrulho. 

Ela achou que a surpresa era esta... (foto: Kaplan)

Adorou o presente, eu vi pela expressão do rosto dela. Era uma veste, meio macaquinho, meio lingerie, preta, com um enorme decote, que ela tratou de vestir e me mostrar. Tinha ficado maravilhoso no corpo dela.

Ela veio me agradecer, beijando e apertando meu pau por cima da calça. Enfiei as mãos dentro da veste e segurei os seios dela, colocando-os para fora e mamei neles bastante. Sempre com o cuidado de deixa-la de costas para a porta da área, onde Danilo espreitava. Ele viu ela se despir, viu ela vestir o presente, e agora me via mamando nos seios dela.

- Sabe como vou te agradecer, não sabe?
- Imagino...
- Safado, sem vergonha...

Me jogou sentado na poltrona, ajoelhou-se entre minhas pernas, e sempre me olhando com aqueles olhos que agradeciam, sorriso nos lábios, abriu minha calça, puxou-a um pouco para baixo, abaixou a cueca e pegou meu pau. Colocou-o na boca e fez aquele boquete. Chupou com muita vontade, lambeu o tronco, lambeu as bolas, fez tudo como sabia que eu gostava... e depois tirou o presente e sentou-se em meu pau, me cavalgando. Eu via que o Danilo já estava quase entrando, e já tinha ficado excitado, segurava seu pau por cima da calça e dava para ver o volume...
E ela pulava e pulava. 

Isso, querida... pule... se soubesse que tem alguém vendo...

- Essa surpresa foi muito legal, querido.
- Qual surpresa?
- Como assim, qual surpresa... este presente que você me deu!
- Mas a surpresa que te prometi não é esse presente...
- Não? O que é, então?

Ela até parou de pular, surpreendida com o que eu falava. Me encarou e eu não consegui parar de rir. 

- A surpresa está atrás de você!

Ela arregalou os olhos e virou o rosto. Aí viu o Danilo e deu um berro!

- Não acredito!!! Você!!!!
- Eu mesmo, eu sou a surpresa que este maluco do seu marido preparou pro seu aniversário!
- E você estava aí vendo minha bunda?
- Vendo tudo... e tudo maravilhoso!
- Escuta aqui, você veio só apreciar ou faz parte do pacote de sexo desta noite?
- Você é quem decide...
- Não aguento vocês dois... cada qual mais sem vergonha do que o outro. Anda, tira essa roupa e vem se juntar aos bons!

Mais que depressa, Danilo se despiu e veio abraça-la, beijá-la, lamber sua nuca. Ela continuava sentada em meu pau, mas eu falei com ela que podia sair e ela então, encaixou sua xotinha no pau do Danilo e começou a pular. 

Que DP maravilhosa... grande presente!

Eu não iria perder uma oportunidade dessas. Levantei, fui para trás dela e me posicionei para penetrar no cuzinho. Ela sentiu meu desejo e facilitou a entrada e fizemos uma DP maravilhosa, que a levou ao gozo. E a nós também, enchemos o corpo dela com nosso gozo!

Quando terminamos, nos lavamos, voltamos para a sala e dali para o quarto. Levei vinho e tomamos na cama, os três pelados. Isso significava que logo, logo, haveria mais sexo por ali.

Cedi a vez para Danilo come-la do jeito que ele gostava e lá foi ele colocando-a de quatro e metendo. Aproveitei e deitei de forma que meu pau ficasse na boca da Meg, que me chupou prazerosamente, agradecida pela surpresa que eu preparara para seu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário