terça-feira, 5 de julho de 2016

O suave e delicioso toque de duas morenas



O amor feminino... poético, lindo de se ver!

(escrito por Kaplan) 

Por que você demora tanto? Chega logo!

Meg estava deitada na cama. Tinha acabado de tomar um delicioso banho e, envolta apenas no roupão, aguardava a chegada de alguém. De fato, sua amiga e colega de faculdade, Lúcia, avisara que iria passar a tarde com ela. As duas andavam numa fase de muito amor e Meg ansiava pela chegada da amiga.

Deixara a porta aberta e logo ouviu o barulho dela se abrindo, se fechando novamente e a chave girava, indicando que Lúcia chegara e trancara a porta.

Aguardou. Não demorou nada para que a amiga, vestida com um minivestido branco, chegasse no quarto. De olhos cerrados, Meg procurava adivinhar o que a amiga fazia. Escutou o barulho, leve, dos sapatos sendo tirados. E sentiu que Lúcia subia na cama. 

 Seu corpo ficou todo arrepiado ao sentir as mãos da amiga pousarem sobre seus ombros.
Virou o rosto e recebeu um delicioso beijo, a que sucedeu o retirar do roupão pelas mãos ávidas da amiga. Deitou-se, de costas, pernas abertas, oferecendo sua xotinha que foi imediatamente beijada, muitas e muitas vezes, lambida, tocada com a mão e os dedos...

Ahhh... meu amor... me faz gozar...

Os gemidos tomaram conta do ambiente. Meg estava eufórica e mais ficou quando Lucia subiu o corpo e foi beijá-la, mas sem tirar a mão da xotinha. Esfregava o grelinho ao mesmo tempo que sua língua penetrava dentro da boca de Meg em furiosa contração.

- Amiga, meu amor, eu não resisto... quero te chupar também...

Lucia virou o corpo, ficou de quatro e Meg deitou-se por baixo dela, lambendo suave mas avidamente a xotinha da amiga que logo ficou toda molhada. As duas estavam totalmente nuas e seus corpos fremiam de desejo...

- Eu morro, Meg... como é bom transar com você...
- Eu também te adoro... vem, me beija mais, me beija toda...

E mais uma série interminável de beijos, na boca, nos seios, nas bundinhas... nos pés... parecia que elas queriam disputar quem beijava mais a outra...
Foi a vez de Meg retribuir os dedos dentro da xotinha, levando Lúcia à loucura.

- Põe dois, três...

Meg atendeu e com três dedos dentro da xotinha parecia que Lúcia estava recebendo um pau. Os movimentos de vai e vem a levaram ao gozo, dando pinotes na cama e deixando Meg alucinada, querendo o mesmo e a amiga não se furtou, também enfiou três dedos e conseguiu levar Meg ao gozo também. 

Meg, sempre vou te agradecer ter me mostrado como é bom amar uma mulher!

Rindo de alegria, de tesão, as duas ficaram deitadas, abraçadas... e dormiram, serenamente.
Depois de algumas horas, acordaram, e as paredes do quarto presenciaram mais outra série interminável de beijos e abraços, chupadas e lambidas.

O boxe do banheiro também presenciou as duas tomando banho, na verdade uma dando banho na outra, mero pretexto para mais carinhos e carícias sem fim.

O amor das duas era realmente incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário