quarta-feira, 20 de julho de 2016

Ela venceu o concurso e teve dois paus à disposição por um fim de semana



Isso é que é concurso... o resto é bobagem...
(escrito por Kaplan)  

Meg e eu sempre tivemos um círculo de amizades muito legais. Nada de multidões, grupos pequenos, no máximo 20 pessoas, geralmente casais casados ou namorados, mas todos liberais. Isso era a característica mais importante para pertencer ao grupo.
E sempre a gente buscava criar coisas novas, não ficar apenas na troca de casais.

Foi assim que, teve uma certa época, que começamos a fazer concursos e a criar prêmios para os(as) vencedores(as).   

Hors concours, pois não?

Quando teve o concurso do biquíni mais erótico, Meg ganhou disparado, por dois anos seguidos, aí se tornou "hors concours", para não melindrar as demais.
Mas o concurso que vou narrar agora não a envolveu. Quer dizer, ela estava envolvida, mas perdeu, então não teve prêmio nenhum.

No final de um encontro desses, todo mundo reunido, antes de ir embora, o dono do sítio falou que na semana seguinte eles não estariam lá, mas gostariam que nós fôssemos, ou, pelo menos, quem ganhasse o concurso que ele imaginara deveria ir. E depois tinha de relatar para o grupo todo o que tinha rolado. Todo mundo topou.

Então realizou-se o concurso com as mulheres. Era uma corrida em volta da piscina e da quadra de peteca. Cinco voltas e quem vencesse sortearia o prêmio numa cumbuca. Havia dez coisas ali e uma delas seria sorteada.

Preparar... comecem a correr!

Elas se posicionaram, começou a corrida e quem ganhou foi a Maria Eliza. Foi fácil para ela, ela corria sempre para manter a boa forma...
Então deram a ela a cumbuca para escolher o prêmio. Quando ela tirou, gargalhou e falou com o marido:

- Querido, não leve a mal... mas olha o que saiu pra mim!!!

Ele leu, balançou a cabeça e falou com o dono do sítio que aquilo era uma sacanagem. Todos ficamos curiosos e ele leu: A vencedora vai escolher dois amigos e passar o fim de semana com eles. Não vale escolher marido, namorado ou companheiro!
Foi uma zoeira só. Mas ninguém ficava bravo com isso, era o nosso jeito de brincar.

Só que Maria Eliza se recusou a escolher. Falou que não era legal, era melhor sortear, para ninguém ficar constrangido. Aceitamos a ponderação, os nomes de todos foram escritos, exceto o do marido dela. Ela pediu à Meg para sortear os dois nomes.
Todo mundo ansioso, Meg ainda fez uma cena grande, até que sorteou o primeiro: Alisson. E depois o segundo: Robson. 

Vamos lá, gente... saber o que rolou!

- Bem, então está certo. Sábado, vocês três virão, ficarão com o sítio à disposição e vão se divertir à vontade. No outro sábado, reunião da confraria toda para ouvirmos o relato do trio!

Fomos embora e como programado, voltamos no outro fim de semana. Quando todos já estavam lá, nadando, alguns pelados, outros não, o dono do sítio deu a palavra à Maria Eliza para narrar.

- Gente, vocês fizeram uma sacanagem. Quase morri! Passar um fim de semana com esses dois... vou te contar! Acabaram comigo!

Todo mundo ria e ela começou.

- Bem, chegamos aqui no sábado, devia ser umas 9 horas. Perguntei a eles o que a gente ia fazer e o Robson, muito do sem vergonha, já foi falando que a primeira coisa a fazer era ficar todo mundo nu. E eles arrancaram as roupas rapidamente e me despiram também. E aí, me carregaram, feito uma mala velha e me levaram lá pro riacho. Podiam ter ficado aqui na piscina, mas não, lá no riacho.   

Se o começo foi assim... faça ideia do resto...
Ficamos deitados na grama, o Alisson deitou atrás de mim e ficou me encoxando, o Robson na frente, me beijando. E logo eu estava sentada no pau dele e o Alisson enfiando pau na minha boca. Me comeram bastante e terminaram fazendo uma DP. Aí pulamos no riacho e nadamos um pouco. 

Voltamos para a casa e eles não me deixaram colocar roupa. Nem eles colocaram. É um martírio ficar pelada dentro de uma casa com dois amigos pelados, e eles são sacanas, passavam por mim e me davam tapas na bunda, pegavam nos meus peitos... safados!

Dali a pouco me chamaram para a piscina, tinha umas carnes na churrasqueira já no ponto, abriram cervejas, bebemos, conversando, falando sobre um certo sujeito que inventava concursos... sua orelha deve ter queimado o tanto que te xinguei!

Bem... claro que a gente estava aqui para fazer sexo. Então, logo estávamos na piscina, o Robson sentou na beirada, endureceu o pau e me deu pra chupar e enquanto eu fazia isso o Alisson enfiou o dele na minha xota. 

Chupando e comida na piscina... ótimo!

Chupando e sendo comida... não vou negar, é muito bom!

Depois de séculos de chupação, o Robson sai, vai lá pra trás... e outra DP! Não riam, eu estou dizendo, esses dois são loucos! Duas DPs numa mesma manhã... sai de baixo!
E ainda gozaram no meu rosto! Tive de entrar no chuveirão para me limpar...

Felizmente, no resto do dia eles não pensaram mais em DP, mas dei a xoxota duas vezes pro Alisson, uma vez pro Robson, que ainda me fez o favor de comer meu cu. Eu não dormi aquela noite, eu desmaiei, nem sei se eles fizeram alguma coisa comigo, é hora de saber.

Rindo, eles disseram que até pensaram em come-la de novo, mas não conseguiram fazer com que ela acordasse, então se conformaram.

- Juram? Que bom que pelo menos isso vocês respeitaram!

Bem, no domingo eles me acordaram, eram oito horas. Foram muito gentis, levaram café na cama pra mim, avisando que eu precisava me fortalecer porque tinham grandes ideias. Quase desmaiei de susto! O que eles pretendiam?

Fiquei sabendo logo... saí do quarto, fui até a sala e vi que os dois estavam vestidos, com roupas estranhas e sombreiros, aqueles chapelões mexicanos. Aí lembrei que o Alisson tinha trazido uma mala, além da mochila e no sábado eu tinha pensado o que haveria naquela mala, mas com a trepação toda, me esqueci. E agora eu estava vendo a mala ali, vazia, pois as roupas e os sombreiros estavam nela, além de um violão.

Estranho, né? Foi sim. Me levaram ao jipe, me colocaram sentada na traseira, o Alisson foi dirigindo e o Robson tocando violão. Percorremos alguns trechos da estrada, encontramos algumas pessoas que riam do que estavam vendo, sem entender nada. Aí eles voltaram e quando chegamos aqui, tiraram minha roupa e me deixaram sentada pelada no jipe. 

Nunca pensei dar num jipe..
Tiraram as roupas mexicanas também, o Alisson sentou aqui na traseira do jipe, me pegou e sentou no colo dele, mas enfiando o pau no meu pobre cuzinho... e o Robson veio pela frente e enfiou na minha xota... outra DP! E gozo na minha boca...

Entramos na casa de novo e eu falei que, já que eu tinha vencido o concurso e o prêmio era meu, eles estavam proibidos de fazer mais DP comigo. E se não aceitassem eu ia cortar o pau deles.  Falei sério e pelo menos eles respeitaram. Mas não deixaram de me comer. O Alisson me comeu antes do almoço, lá pelas 15 horas e depois no banho, antes de a gente ir embora. O Robson parece que combinou com ele, porque meia hora depois que ele terminava, o Robson vinha e me comia também. O banho foi dos três e lá os dois me comeram, mas sem DP.

Foi isso que aconteceu. Juro a vocês, não quero ganhar mais concurso nenhum por aqui. Fiquei dois dias sem poder sentar direito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário