sexta-feira, 1 de julho de 2016

Ela ficou brava porque a amiga atacou o seu namorado, mas logo a coisa se resolveu



Ciúmes, pra que ciúmes??? É melhor participar de tudo!
(escrito por Kaplan)

Adauto chegou na casa da namorada, Nanci, que o recebeu de cara amarrada. Ele sentou-se no sofá da sala e começou a tomar uma bronca dela. 

Porra... isso é coisa que se faça, Adauto?
- Que gracinha, você, hein Adauto?
- Gracinha por quê?
- Ah! Vai bancar o inocente... o que você me fala de uma certa amiga nossa, a Isa? Com quem você andou fazendo coisas que só deveria fazer comigo?
- Oh, Nanci, aconteceu... que diabos, ela é sua melhor amiga, tá sempre saindo com a gente, e nem fui eu que dei o primeiro passo, ela é que me lascou um beijo e aí rolou alguma coisa... mas a gente não foi até o fim, paramos no meio e combinamos de conversar com você a respeito. Pelo visto ela não esperou e já te contou, né?
- Claro que contou! E eu estou furiosa com vocês dois! Trairam minha confiança.
- Meu bem, ninguém te traiu, é isso que queremos discutir. Liga pra ela e fala pra ela vir aqui. Por favor!

O tom tranquilo do Adauto acalmou a fúria de Nanci, que pegou o telefone, ligou e pediu pra Isa ir até lá. Ela não morava longe e, em menos de 10 minutos já batia na porta. Entrou já sentindo que o clima estava pesado. 

Vamos falar sobre isso... agora!
Sentaram-se as duas de frente, deixando o Adauto de lado.

- O que vocês querem me dizer depois do que fizeram?

Adauto olhou para Isa que devolveu o olhar. Acabou que ela resolveu falar.

- Olha, Nanci, vamos deixar bem claro uma coisa. Rolou algo que ninguém planejou, ninguém tinha pensado que poderia acontecer. Rolou. Não rolou tudo, foram só uns amassos e beijos e a gente parou e o Adauto falou que não era certo, e eu concordei. Foi um momento de fraqueza nosso, a gente se gosta muito, exatamente porque me considero sua melhor amiga e ele é seu namorado. Esse nosso convívio é que levou ao que aconteceu.
- Então, no meio de tudo, vocês pararam porque acharam que não era certo...
- Sim, o Adauto falou isso e eu concordei. Não era certo. E aí conversamos muito e chegamos à conclusão de que aconteceu exatamente porque a gente gosta muito um do outro. Nós três gostamos muito um do outro.
- Eu sei disso, gente, mas, puxa vida...
- A gente te pede desculpas, querida, de coração! Não queríamos te magoar de jeito algum!
- E como vocês acham que eu vou me sentir sabendo que pode acontecer de novo? E chegar às vias de fato?
- Também conversamos sobre isso e pensamos que isso pode acontecer. E te digo de coração: só não vai ter problema se você estiver junto!
- O que? Nós três juntos????
- Sim, nunca ouviu falar em ménage? Muita gente faz, e a gente poderia fazer também. Aí você não teria a preocupação de ficar grilada toda vez que nos visse juntos ou ficar pensando que a gente poderia estar junto... vamos nos amar nós três... a gente já se ama, só nunca ficamos pelados na frente dos outros, nem fomos pra cama. E qual o problema disso acontecer?
- Você está fazendo minha cabeça pegar fogo...
- Pois pense, querida. Pense com carinho nessa possibilidade. Eu vou embora agora, deixo vocês dois conversando e pensando a respeito. O que vocês decidirem eu assino embaixo. Só não esqueça, Nanci, eu adoro você e não quero perder sua amizade. Nem a do Adauto. 

Estou confusa...muito confusa!
Ela saiu e os dois ficaram conversando. Adauto já tinha pensado a respeito desde que a coisa acontecera e estava disposto a topar. Sabia que Isa também. Só faltava a namorada resolver.

Ela não resolveu naquela noite. Adauto foi embora e ela ficou pensando, custou a dormir. Suava, tirou a roupa e tentou dormir nua, finalmente o conseguindo. De manhã, quando acordou, tinha decidido. Ligou para os dois, chamando-os para sua casa e eles logo chegaram, ansiosos pela decisão dela.

Sentaram os três, no sofá, com ele no meio das duas.

- Olha, gente, fiquei baratinada com tudo que aconteceu. Custei a dormir, mas resolvi. Acho que não quero perder nem um dos dois e vocês tem razão: para eu não morrer de ciúmes, o melhor é compartilhar o Adauto com você, Isa. Eu espero que dê certo. 

Os três se abraçaram, rindo e chorando ao mesmo tempo. E ela falou:

- Vamos começar ficando pelados os três? Já que nunca nos vimos, vamos nos conhecer!

Rindo, Isa tirou a minissaia e já se preparava para tirar a camiseta, quando viu Nanci abrir a calça do Adauto e pegar no pau dele. 

Fiquei com vontade...
- Deixa eu ver!

Ficando ao lado da amiga e vendo o pau do Adauto, Isa se surpreendeu. Nanci estava com o rosto bem perto do dela e deu-lhe um beijo. Na boca, assustando Isa e Adauto.

- Uau... o que foi isso?
- Me deu vontade, não me recrimine. Amo você e te beijei, pronto.Se quiser mais, pode abusar!

Era novidade para Isa, mas já que a amiga falou que podia abusar... lascou-lhe um beijo também e as duas ficaram segurando no pau do Adauto, que cresceu tudo que podia, atraindo a atenção das duas que se ajoelharam e começaram a lamber e chupar. Ele tirou a camisa e deixou a calça cair, elas puxaram a cueca e o deixaram pelado. Ele tratou de despir as duas, que só tinham começado e parado. Admirou o corpo da Isa, tão bonito quanto o da Nanci.

Foram para o quarto e lá, na cama, brincaram até cansar. Beijos, amassos, mamadas, chupadas, aconteceu de tudo até que resolveram partir para os finalmentes. 

Duas Evas para um Adão...
Lógico que Adauto comeu, primeiro, a namorada, assistidos pela amiga que passava as mãos nos corpos dos dois. Depois que a namorada estava satisfeita, cedeu o lugar para a amiga que pediu para ser comida de quatro.

Ele gostou da ideia, era a posição que ele preferia. Mandou brasa e conseguiu satisfazer também a ela.
E, de comum acordo, as duas pediram que ele gozasse nos rostos e seios. 

Terminava assim, de forma magnífica, a primeira experiência deles. E dali pra frente... foi sempre assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário