sábado, 9 de julho de 2016

Do sonho à realidade, uma transa sem igual!

A comemoração dos 1.100.000 acessos termina hoje, com a publicação deste relato enviado por um dos nossos leitores/colaboradores. E você, hein? Que até hoje não enviou nada? Estamos esperando...



(colaboração de R.)

Há muito tempo eu conversava com Denise por e-mails e sempre adorei a ideia de um dia ter esta mulher em meus braços. O tempo foi passando e nossas conversas foram ficando apimentadas e eu já recebia fotos dela nua e alimentava ainda mais o desejo de possuir aquele maravilhoso corpo que tanto me assombrava a mente, o desejo era intenso, me masturbei inúmeras vezes e a cada gozada solitária mais aumentava o meu desejo pela sua presença.

Mas este dia chegou, combinamos nosso encontro e me encontrei com Denise no lugar e hora marcada, entrou em meu carro e fomos direto para o Motel mais próximo. Mal entramos no quarto e nossos corpos e bocas já se exploravam, mas pedi calma, afinal gostaria de eternizar aquele momento.

Ei-la! Minha deusa!

Então vagarosamente fui retirando suas roupas até deixa-la completamente nua, não estava acreditando no que via, ela era ainda mais bonita e deliciosa do que eu apenas imaginava vendo as fotos que recebia, sua pele macia, seios médios, curvas perfeita, seu perfume me deixava completamente fora de mim....ela fez o mesmo comigo, tirou minha camisa, minha calça e meu membro já estava completamente duro e pude sentir seu toque suave abaixando minha cueca e liberando meu pau que a esta altura estava com a cabeça toda molhada. 

Este é o meu, de verdade... será que ela vai gostar?

Ela espalhou meu liquido pela extremidade da cabecinha que ficou até brilhante e meu pau pulsava em sua mão que explorava toda a extremidade e fazia este movimento de chegar até as bolas e depois seguia até a cabeça novamente, fechei meus olhos para absorver toda magia do momento, foi quando senti seus lábios sugarem a cabecinha e de forma suave colocava quase todo na boca em movimentos de vai e vem.

Ahhhh foi muito intenso aquele momento, mas era minha vez de retribuir o prazer que senti, deitei ela na cama, suguei seus lábios famintos em um beijo alucinante, como se quisesse mostrar a minha gratidão, desci pelo seu pescoço beijando e respirando fundo para sentir seu perfume que inundava meu ser, fui descendo até seus seios e passei a beijar, chupar, apertava de leve seus bicos eretos e voltava a sugar.

Seu quadril se contorcia procurando pelo meu membro que de  vez  em quando roçava sua grutinha encharcada, por fim cheguei em sua bucetinha e ao toque de minha lingua Denise se contorceu toda e deu um gemido profundo e anunciou seu primeiro orgasmo. Continuei sugando todo seu melzinho que escorria, não deixando uma só gotinha se perder, puxei a Denise para a beirada da cama, comecei a passar a cabeça do meu pau na entrada de sua bucetinha de cima a baixo, por várias vezes e sentia o calor que emanava de seu sexo contra minha cabeça que agora subia e descia mais rápido.

Denise olhou para mim e entendi seu olhar direcionei e coloquei tudo de uma vez, ela se levantou grudou no meu pescoço, enquanto sua boca procurava a minha, esta posição proporcionou que meu pau ficasse todo dentro dela, que tomou conta da situação, rebolava, tirava quase todo e depois colocava tudo de uma vez e assim ficamos por longo tempo, podia sentir as contrações de sua vagina em meu pau que apertava e soltava, me sentia chupado por sua bucetinha. 

Que loucura! Esta mulher é uma máquina de sexo!

Na mesma posição tirei-a da cama e fiquei em pé com ela engatada no meu pau que não parava de pulsar, mas não queria gozar, fui andando de encontro a uma parede para me apoiar melhor e Denise parecia estar em uma gangorra, subia e descia agora com mais intensidade e não demorou e gozamos juntos, nossos corpos ficaram colados sentindo o prazer do momento. Com as costas apoiadas na parede, fui escorregando até chegarmos ao chão, ainda engatados, sentia a umidade de nossos líquidos que escorriam pela minha perna, mas não estávamos satisfeitos, meu pau não amoleceu, continuou duro como uma pedra, passei a beija-la intensamente, seus lábios doces e sua língua eram a melhor coisa que eu já tinha experimentado.

Nossos movimentos de corpos de um contra o outro continuavam e se acentuavam a medida que nossas bocas se exploravam, eu segurava seus seios e nossos ritmos se acentuavam. Ainda no chão e engatados, Denise colocou suas mãos na parede por trás de mim, facilitando que seu seios fossem chupados, agarrei firme em sua cintura e com movimentos agora bem acentuados e sugando seus seios, inundei novamente sua bucetinha e que foi seguido também por um delicioso orgasmo da Denise, caímos de lado e pude ver em seu rosto seu sorriso de satisfação, afinal tínhamos selado nossa amizade com duas gozadas fenomenais sem ao menos tirar o pau de sua bucetinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário