quarta-feira, 13 de julho de 2016

Rapidinhas do casal

Quem seria capaz de dar um nome a este casal?



(escrito por Kaplan)

Lua de mel do casal Vivian e Bolívar. Muito engraçado. Na verdade, a lua de mel deles se prolongou bem mais tempo do que o normal. Foi quase um ano de muita melação e ele, um cara muito engraçado, não nos escondia nada, contava tudo que rolava entre eles. 

Como no dia em que ele levantou e começou a se vestir para ir trabalhar, ela acordou e pediu uma, nem que fosse rapidinha. Ele olhou no relógio, estava quase na hora de sair para o trabalho e confirmou com ela: tinha de ser rapidinha mesmo!

Como ela já dormira nua... (ah... lua de mel...), puxou-o e começou a tirar a calça dele e só de pegar no pau, sentiu o bicho endurecer. Sorriu. Que mãos poderosas ela tinha! Abaixou o corpo e fez um boquete, rápido, afinal ia ser uma rapidinha, não é? 

De ladinho... é gostosinho...

Depois, ela aguentou, prazerosamente, uma chupada dele em sua xotinha, após o que ela ficou de quatro e recebeu o pau dentro de sua xotinha, por trás. Depois ficaram de ladinho, ele concluiu gozando na bunda dela.

- Tudo bem, foi rapidinha mesmo, mas fica me devendo, né?
- Pode deixar, vou pagar com juros e correção monetária!

Ela sorriu e ficou vendo ele se aprontar e logo sair. Então entrou para o banho.

Em outro dia, ele nos contou que deu o troco nas rapidinhas dela. Ela ia sair, já estava pronta, quando ele fez cara de choro e pediu uma rapidinha. Ela ficou sem jeito de negar, afinal, ele nunca negava...
 
Um belo gozo... na xotinha...

Tirou a roupa toda e pulou na cama com ele. Foi rapidinha, mas teve de tudo: ela o chupou, foi chupada, cavalgou, ficou de quatro, ele a abraçou e beijou muito, tornou a meter e aí gozou não dentro, mas em cima da xotinha. 

Visivelmente contrariada, ela teve que correr ao banheiro, se lavar e voltar ao quarto, vestir-se novamente para  sair, Ele nem quis saber onde ela iria, ficou rindo do aperto dela e achou que depois daquilo ela não iria perturbá-lo mais com as "rapidinhas".

Só que aconteceu um lance interessante. Eles tinham combinado de ir ao cinema no sábado e estava achando que a sessão era a de 20 horas. Já prontos, enquanto ela terminava a maquiagem, ele olhou no jornal e viu que a sessão do filme que eles queriam assistir começaria às 21 horas.

Mostrou a ela o jornal e ficaram os dois olhando um para o outro e aí... bateu a vontade nos dois de uma rapidinha...

Foi no sofá da sala mesmo que rolou. Mão naquilo, aquilo na mão... e lá se foram as roupas tão bem passadas que eles usavam. Saiu tudo amarrotado dos corpos que logo estavam nus, se esfregando, se roçando, beijos eram dados, chupões no pau e nos biquinhos dos seios, até um 69 aconteceu daquela vez! 

Pulando no sofá... também é gostosinho...

Como o cinema era perto do apartamento deles, a rapidinha demorou um pouquinho mais do que as habituais e ela pôde cavalgar, ficar de quatro e chegou a gozar, o que quase nunca acontecia nas rapidinhas.

Incrível, deu tempo de eles chegarem ao cinema e assistirem ao filme que tanto queriam...

Quando o Bolívar nos contava isso, todos dávamos gargalhadas, e ele não parava, tinha sempre um pedido de rapidinha feito pela Vivian. Não demorou para ele ficar com o apelido de "The Flash". Nem assim ele parou de nos contar.

A última foi no dia em que ele chegou do trabalho, já meio atrasado porque eles teriam de ir a uma festa de aniversário da filhinha do patrão. Imagina se ele não iria! Mas quando chega em casa, encontra a Vivian escornada no sofá da sala, só com um robe como vestimenta.

- Ainda não está pronta?
- Eu já ia começar a me aprontar... mas me bateu uma vontade... vamos uma rapidinha?

Como ele já sabia que, ao pedir ela estava impondo que queria, não teve jeito. Tirou a roupa logo, deitou-se por cima dela e foi arrancando o robe.
Encheu-a de beijos, chupadas e foi chupado também.

Comeu-a, de cachorrinho, em cima do sofá, e depois se vestiram correndo para ir à festa.

"The Flash" – nome apropriado aos dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário