quarta-feira, 6 de julho de 2016

Para ele ser corno, o casal preferiu um garoto de programa



Uma solução inteligente para uma questão importante... como começar?

(escrito por Kaplan)

Anacleto e Gisele eram um casal bem interessante. Meg e eu éramos loucos para eles participarem de nossas festas sexuais, mas eles eram muito reticentes. Meg trabalhou o mais que pôde na cabeça da amiga que acabou se convencendo. Já o marido... difícil.  Por mais que eu o tentasse, dizendo que ele ficaria alucinado vendo a esposa transando com outro, ele custou a se decidir. 

Viemos dizer que vocês nos convenceram!

Quando, numa visita que nos fizeram, eles nos falaram que estavam convencidos de que se envolver com outras pessoas devia ser bom mesmo, de tanto que a gente falava com eles, e que iriam começar, ficamos esperançosos. Eles iriam topar um swing com a gente, pensávamos.


- Não, resolvemos que vamos começar com um ménage.


Meio desapontado, já pensando que eles iriam convidar Meg para ser o terceiro elemento do ménage, concordei. E aí tivemos a surpresa de ouvir:


- Olha, talvez vocês achem estranho o que resolvemos. Vocês já nos falaram de mil casos que tiveram, todos ótimos... tudo bem, a gente acredita. Mas estivemos conversando muito e achamos que, para a nossa primeira vez, não deveríamos convidar nenhum amigo ou amiga. Sabe o que é... a Gisele levantou um problema e eu dei razão a ela. Imagina se não rolar algo legal! Imagina se no meio rola um ciúme ou a vontade de parar... isso seria muito desagradável e poderia prejudicar a amizade.


- Eu até entendo, mas aí fica a dúvida: convidar um desconhecido...

- É isso mesmo, contratamos um garoto de programa e vamos ver que bicho que dá. Se der tudo certo, o próximo passo será com amigos e amigas. Como vocês foram os que mais nos incentivaram, é claro que serão os primeiros a saber se tudo correu bem e serão também os primeiros a serem convidados.


Não tinha como não concordarmos. Ficamos pensando, depois, como eles haviam raciocinado, jeito interessante de resolver as coisas.

Uma semana depois, eles nos avisaram que iriam até nosso apartamento pra conversar. Ficamos ansiosos.

Eles chegaram, e pela cara deles, achamos que tinha corrido tudo bem.


- De fato, vocês estavam certos, o lance é bom mesmo. Todas as nossas dúvidas se dissiparam e estamos dispostos a encarar o mundo!

- Conta aí, como é que foi o lance.

- Fizemos contato com um tal de Esaú, aliás, minto, fizemos contato com vários e chegamos à conclusão de que esse Esaú era o mais indicado. E não nos enganamos. O cara é bonito, simpático, atencioso, viu que estávamos bem nervosos, nos acalmou e depois ficou ao lado da Gisele e começou a passar a mão nos cabelos dela, a beijar a nuca, os ombros. Eu, só de olho e percebi que ficava excitado vendo aquilo. 

Kaplan tinha razão... isso é excitante mesmo! Uau!

- E eu também estava excitadíssima! O Esaú tem uma pegada ótima e logo já estava começando a tirar minha roupa, e tirou tudo e aí tirou a roupa e ficou peladão também. Sentou no sofá e me puxou até ele e já foi me fazendo sentar no pau dele e depois me colocou de quatro e foi enfiando e socando... aí eu olho pro Anacleto... e vejo que ele está com o pau pra fora da calça, batendo uma punheta, de tão excitado! Ver aquilo me enlouqueceu!


- Ei vi que ela estava doidinha. Pediu pro Esaú deixar que ela o cavalgasse de novo e nunca vi ela pular tanto! Parecia que os seios iam voar em direção ao teto, os cabelos balançavam totalmente, ela estava transtornada!


- Fiquei mesmo! Não sei se com vocês aconteceu a mesma coisa, na primeira vez de vocês. Mas dá uma sensação louca, um frenesi... Eu nunca imaginei que um dia estaria sentada no pau de um sujeito com o marido do lado excitado em me ver daquele jeito. Fiquei realmente transtornada. E aproveitei bem do rapaz! Nem preciso dizer que gozei... 

Isso é um prêmio pra nós. Conseguimos!


- Bacana foi depois. O Esaú foi embora e a Gisele veio até mim e me deu uma chupada no pau que eu até estremeci. 

E fomos pra cama e trepamos loucamente! Foi bom demais!


- Então, gente, como prometemos... vocês são nossos convidados para a próxima noitada. Esperamos que aceitem!


Mas alguém duvidou que aceitaríamos??? Não acredito!

Um comentário: