terça-feira, 19 de julho de 2016

As duas comissárias deram para o comandante... do iate



Assim no céu como no mar... elas gostam é de trepar!

(escrito por Kaplan)


Rosiane e Samira eram duas comissárias de bordo, muito amigas, amigas até demais, como diziam os comandantes das equipes que elas faziam parte. Todos achavam que elas eram lésbicas, porque estavam sempre juntas e não davam bola para eles.

Estavam redondamente enganados. As duas até que, de vez em quando, para quebrar a rotina, entregavam-se a alguns beijos e amassos nos hotéis em que pernoitavam, mas isso era pontual. Na maior parte do tempo eram amigas que curtiam muito sair com homens, só não queriam se envolver com colegas de trabalho, pra não ficarem faladas.

Numa das viagens ao Nordeste, um dos passageiros conversou com elas, aproveitando que o avião não estava muito cheio e disse que, se elas tivessem folga, ele tinha um iate e gostaria de leva-las a passear.
Elas adoraram o convite, mesmo porque teriam dois dias de folga, pois haviam dobrado na semana anterior. Falaram com ele em qual hotel ficariam hospedadas e ele ficou de ligar bem cedo, para aproveitarem bem o dia. 

Nossa... vou dar tanto amanhã!!!
Ficaram tão entusiasmadas, porque o passageiro, que se chamava Paulo Roberto, era um gato que, ao chegarem ao hotel, conversando sobre o que poderia rolar no dia seguinte, ficaram tão excitadas que tomaram banho juntas, e ai veio a vontade, foram para a cama e se amaram loucamente. Dormiram nuas, enroscadas.

Às oito da manhã, já prontas, foram chamadas por ele, desceram, ele as esperava num carro e saiu em disparada em direção ao píer onde seu iate estava. Não era bem um iate, era uma lancha, maior do que as habituais.

Subiram e ele saiu pilotando, saiu para bem longe do local de onde saíram. As duas ficaram conversando e resolveram tesar o novo amigo. Tiraram as saídas de praia, ficaram só de biquíni e começaram a dar umas esfregadas uma na outra, a pegar nos seios, fizeram topless. Ele apenas fazia o sinal de positivo, estava gostando, mas não podia parar ali, precisava encontrar um local mais adequado. Enquanto procurava, deliciava-se com as duas. 

Ele já viu... agora é só esperar ele chegar...
Que seios maravilhosos elas tinham. Não se enganara ao convidar e já tinha a certeza de que ia rolar algo muito bom. O início estava promissor.
Quando, finalmente, ele achou um bom local para estacionar e poder usufruir melhor daquelas delícias, não perdeu tempo: saiu da cabine e foi na direção delas já pelado e com a barraca devidamente armada.

Elas sorriram de satisfação ao ver como ele chegava. E ele foi se encostando na Samira, que estava de costas para ele e esfregando seu pau na bundinha dela, logo afastou a calcinha e mandou ver. As duas se espantaram com a rapidez da coisa. Estavam acostumadas a preliminares mais sofisticadas, mas Samira estava gostando da pegada dele e rebolava com o pau dentro de sua xotinha.

Depois ele foi até Rosiane, tirou a calcinha dela e deitou-a, cobrindo-a com seu corpo e enfiando o pau na xotinha num típico papai e mamãe. Que ela gostou também, porque o pau dele era muito interessante e ele sabia usá-lo. Ficou bastante satisfeita com a performance.

Samira deitou-se ao lado dela porque tinha certeza do que viria em seguida, como de fato aconteceu: ele bateu uma punheta e gozou nos seios e barrigas das duas.

Subindo para mais uma rodada!!!
Pularam dentro da água, nadaram um bocado e voltaram para a lancha, que ele insistia em chamar de iate.

Ofereceu bebidas e sanduiches que trouxera e ficaram os três, nus, bebendo, comendo e conversando. E logo elas viram que  o pau dele começava a se movimentar... e ficou durão!

Rosiane foi a primeira a experimentar a nova dureza. Primeiro com um 69 que ela achou divino e depois cavalgando o Paulo Roberto até explodir num gozo fantástica, berrando aos quatro ventos o prazer que teve. Caiu deitada, de lado, respirando até com dificuldade. Olhava para ele, deitado ao lado e só via o pauzão ainda duríssimo. Chamou Samira. 

- Todo seu!

Ele levantou-se, pegou Samira pela mão e levou-a até a amurada. Ela entendeu o que ele queria. Colocou as mãos para ficar bem firme, arrebitou o bumbum e lá veio ele comendo-a por trás. E ela precisou segurar bem firme, porque ele bombava com uma disposição fora do comum! 

Uau... acho que ele vai me jogar no mar...
Depois de muito meter, ainda deixou que ela o cavalgasse. 

- Meninas, eu não tinha ideia de que iria conhece-las e tinha uns compromissos que não consegui adiar. Vamos ter de voltar agora. Querem passear mais amanhã? Estarei livre o dia todo e podemos procurar novos lugares interessantes...

Elas concordaram, então vestiram seus biquínis e colocaram suas saídas de praia, retornaram. Ele as deixou no hotel e falou que voltaria na manhã seguinte.
Elas subiram, despiram-se e foram tomar banho, momento em que comentaram as proezas da manhã.

- Ele é meio apressadinho, quer resolver tudo logo, mas é gostosinho, não achou, Samira?
- Achei sim, parece que não gosta de preliminares, o que é uma pena... eu adoro, mas no geral foi muito bom. Depois de passar dias voando, pelo menos ficamos na água, nadamos... vamos ver amanhã.

Deram-se mais alguns beijos, deitaram, dormiram um pouco, depois foram rodar pela cidade. Ao retornarem ao hotel, para jantar, um choque: Rosiane estava sendo convocada a voar aquela noite, em substituição a uma comissária que adoecera.

- Mas que merda... tudo acontece comigo!

Abraçou a amiga e chorou. Era muito azar! Ia trocar um dia inteiro no tal iate, com belas trepadas, por um voo. Não teve como evitar o choro, mas teve de se aprontar, o voo era dali a duas horas, só teria tempo de chegar ao aeroporto.
Despediu-se da amiga, desejou boa sorte no dia seguinte.

- Fala com o Paulo Roberto que qualquer dia desses eu paro aqui de novo e vou querer um dia inteiro com ele no iate. Ele vai ficar me devendo essa! 

Tadinha da Rosiane... a gente podia estar treinando agora...
Samira ficou muito chateada com o que acontecera, mal conseguiu jantar. Foi para o quarto e custou a dormir. Dormiu nua, deitada sobre o travesseiro e conversando com ele como se fosse sua grande amiga.

Na manhã seguinte, uma surpresa. Quando desceu para se encontrar com o Paulo Roberto, viu que havia um outro homem no carro.
Entrou e falou do problema com a amiga.

- Puxa, mas que azar... eu até trouxe meu amigo Manoel para ir com a gente, já que eram vocês duas... se incomoda de irmos só os três? É só na parte da manhã, porque o Manoel trabalha à tarde e tenho de traze-lo de volta antes do meio dia.
- Por mim tudo bem. Vamos embora, quero sol e mar!
- Assim é que se fala!

Foram, embarcaram. Tão logo se distanciaram, ela deixou os dois na cabine e foi para a proa. Pensou: os dois vão me comer. Era o que eu queria? Não, mas vou ter de encarar. 

Podem vir, eu aguento os dois!
Então, sem mais delongas, tirou a roupa e ficou totalmente nua, de costas para eles, à espera dos garanhões.
Logo o Paulo Roberto, também nu, veio ter com ela, Manoel ficou conduzindo o iate. 

- Samira, as coisas ficaram fora do que planejamos. Mas não queremos forçar você a nada. Conversei com o Manoel agora e ele concordou. Se você não quiser transar com nós dois, não tem problema, não vamos forçar a barra. Você decide, tá querida?
- Te agradeço, Paulo, mas não vou atrapalhar o plano de vocês. Não é a primeira vez que faço ménages... mas já que você terá de deixa-lo ao meio dia, posso contar que ficaremos nós dois, só nós dois, na parte da tarde?
- Toque aqui, garota! Combinado! Vou falar com ele para achar um lugar e parar o iate. Enquanto ele procura, eu volto aqui pra gente brincar um pouquinho...olha só como já estou!

Mostrou o pau duro pra ela que deu um sorriso e esperou. Ele foi até a cabine, deu umas indicações ao Manoel e voltou ao lado dela, abraçando-a, beijando-a. Ela pegou no pau dele e o chupou. Vendo aquilo, o Manoel endureceu o dele também e logo chegou a um local apropriado. Parou a lancha e foi, já pelado e de pau duro, ao encontro dos dois. O Paulo Roberto deixou os dois mais à vontade, já que era o segundo dia dele com a Samira e ainda teria a tarde toda com ela.

Samira gostou que o Manoel, ao contrário do amigo, gostava de preliminares, e demorou-se beijando os seios, mamando neles, chupando a xotinha. Ela gostou muito e abriu bem as pernas, porque a tora dele era bem mais grossa do que a outra, entrou rasgando e logo ele estava bombando, no melhor papai e mamãe da vida dela! 

Hmmm... o que minha amiga está perdendo...
Ela gozou e tratou de fazer um novo boquete no Manoel, que continuava deitado. Como ela ajoelhou, abriu espaço para o Paulo Roberto ajoelhar atrás dela e meter firme na xotinha, sacudindo-a toda.

Ela não conseguia parar de pensar na falta que a amiga fazia. O jeito era aproveitar pelas duas... e como aproveitou!

Os dois ficaram em pé com ela no meio deles, e ela ficou chupando um e outro e masturbando-os enquanto se ocupava de um. Levou um banho de porra e teve de pular na água para se limpar. Eles pularam também e ficaram agarrando-a enquanto nadavam.

Manoel estava preocupado com a hora, então voltaram, ele desceu. Paulo e Samira tinham colocado as roupas apropriadas, ou seja, ele estava de bermuda e ela de biquíni. Ali havia gente demais e não se podia dar bandeira.

Depois que Manoel desembarcou, Paulo voltou a dirigir o iate para fora daquele local. Admirou-se de ver que Samira não tirava o biquíni, fez sinal para ela tirar e ela, sorrindo, fez com o dedo que não. Ele não entendeu, mas não ligou, continuou levando o iate para o local onde havia parado no dia anterior com as duas.
Quando estava quase parando, viu que ela tirava o sutiã. E assim que parou ela tirou a calcinha, deitou-se, com as pernas abertas, apontou a xotinha e o chamou.

- Vem, meu garanhão, me come por mim e pela Rosiane...

Ele foi e deu um trato legal nela. Sem pressa de gozar, ele a fez cavalgar nele, depois colocou-a de quatro e meteu com vontade. Quando ele parou ela o chupou, tornou a cavalga-lo, deu de novo de cachorrinho e gozou. Ficou deitada, suspirando, tinha sido muito bom...

E teve de tomar o gostoso leite com ares marítimos, que ele fez questão de oferecer a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário