segunda-feira, 4 de julho de 2016

Quem mandou beijar os pés dela! Ela endoidou!



Mais um podolátra que consegue deixar a mulher maluca...
(escrito por Kaplan)

De novo, o fetiche dos pés!
Aparecida, a Cidinha amiga de todos nós, arrumou um namorado novo e como não tinha aquele preconceito de só transar depois de muitos encontros, em pouco tempo já frequentava o apartamento dele. Nos contou, um dia, que ficava impressionada com a quantidade de pequenas esculturas que ele tinha... todas de pés! E ainda tinha um álbum de recortes de revistas masculinas, sempre focando os pés das garotas.

- É normal isso? Ele pega nos meus pés a maior parte do tempo em que ficamos juntos. Pega, acaricia... é gostoso, não vou negar, mas acho meio estranho...
- Olha, Cida, não é muito comum, mas acontece... é o que o pessoal chama de fetiche de pés. Tem caras que são vidrados em pés femininos. E tem mulheres que também adoram pés masculinos. Eu tenho uma amiga que gostava muito de um cara, mas quando viu os pés dele, recusou terminantemente a levar a coisa adiante. Ficou horrorizada e trocou tudo de bom que o cara tinha... não valia nada com aqueles pés!

- Bem, isso me deixa mais tranquila. Continuo achando esquisito. Eu com essa bunda que vocês todos elogiam... e o cara vidrado nos meus pés... muito esquisito.

Na outra vez em que a encontramos, ela estava alucinada.

- Gente, o Anísio me deixou louca.
- Quem é Anísio?
- Meu namorado, o que falei com vocês que adora pés.
- Ah...lembrei; o que ele aprontou para te deixar louca? 

Que maluquice é essa!!!

- Imagina que cheguei no apartamento dele ontem à noite, encontrei-o animado, sentamos e ficamos conversando, beijando... as coisas de sempre. 

E aí veio a surpresa: ele tirou a calça e a cueca, vi o pau dele ainda mole, e ele pegou nas minhas pernas, tirou meus sapatos, pegou meus pés e colocou o pau dele entre meus pés e ficou esfregando, esfregando... aquilo foi me deixando arrepiada...

E o melhor veio depois. Olha, juro procês! Nunca fizeram isso comigo! Ele pegou meu pé, levou à boca, lambeu o pé inteiro e depois chupou todos os meus dedinhos... e o dedão ele enfiou na boca e parecia que eu tinha um pinto e ele estava chupando... 

Que que é isso, minha gente???
 - Nossa! Eu senti um raio percorrendo meu corpo, dos pés à cabeça. Transtornei!  Tirei minha roupa toda, deitei em cima dele e fui chupar aquele pau delicioso, e ele começou a chupar minha xota... fizemos um 69 sensacional. 

Eu estava fora de mim. Nunca pensei que uma chupada no meu dedão do pé fosse me excitar do jeito que excitou! É uma loucura! Aí pus o pé no pau dele, o outro na boca e ele continuou me lambendo o pé... ai sentei no pau dele, ajeitei meus pés perto do rosto dele e comecei a pular, nunca pulei com tanta sofreguidão! Gozei bonito, e ele nada... continuava passando o pau nos meus pés...

Aí me pôs de quatro e continuou me comendo, mas segurando meus pés. Apertava bem no meio da sola, apertava e metia, apertava e metia... e eu gozei de novo!   

Ele gozou nos meus pés!!!
Estava que não me aguentava, e nem queria imaginar que ele continuaria. Mas aí ele parou, não tinha gozado e fez questão de bater uma punheta e gozar... nos meus pés! Lambrecou-os todinhos!

- Gente, vocês não imaginam o que aconteceu... hoje à noite eu vou lá de novo. Espero que haja um videotape completo do que aconteceu ontem! Tchau!

Foi embora, e Meg e eu ficamos rindo do que ela nos contou. Que coisa maluca!
Só que depois de rirmos bastante, Meg ficou séria e falou:

- Não é por nada não, mas vamos lá pra casa? Fiquei com uma vontade enorme de ter meu dedão do pé chupado por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário