quinta-feira, 7 de julho de 2016

Ela levou a amiga para fotografar e as duas me atacaram

Fotógrafos precisam endurecer muito para levar a vida adiante...



(escrito por Kaplan)

Chego em casa, bastante cansado. Encontro Paulinha, minha sobrinha, me esperando.

- Nóóó... que cara amassada é essa?
- Nem te conto!
- Ah, conta sim, por favor!
- Tá bom, vou contar... deixa só eu tomar uma água e fazer um xixi.

Ela foi atrás de mim, na cozinha, me viu tomando água e depois foi atrás de mim, no banheiro. 

- Você vai ficar ai, me vendo mijar?
- Eu quero... deixa... 

Eu mijo...
 

... ela mija...
Impossível falar não a ela... deixei, ideia maluca, mas... e depois que terminei, ela baixou a calcinha, sentou no vaso e fez também, morrendo de rir da minha cara... quem aguenta essa menina?
Acabou, enxugou, levantou, pôs a calcinha e me empurrou pra sala.

- Agora me conta porque chegou desse jeito.
- Foi o seguinte. Uma amiga minha me apresentou a uma amiga dela, chamada Audrey. Ela queria tirar umas fotos com um profissional. Queria em studio, conversei com meu amigo que sempre me empresta, você conhece, já te fotografei lá. Fiz as fotos, ela gostou e perguntou se eu poderia arrumar o studio para ela e uma amiga posarem. Tudo bem, reservei e fomos lá hoje.
- Aí, você pode imaginar o que aconteceu. Elas queriam fotos juntas, as duas de vestido, fui fotografando, depois de umas tantas fotos já feitas, vem a surpresa. 

... eu tiro as fotos, ela mostra os seios  (foto: Kaplan)...

A Audrey puxa o vestido da Vanda pra baixo e ela fica com os peitos pra fora. Começaram a rir, mas me pediram para continuar fotografando, lá fui eu, e logo a Vanda fez a mesma coisa, abaixou o vestido da Audrey e ficaram as duas com os seios aparecendo. E eu fotografando...

- E ficando de pau duro, se eu te conheço.
- Lógico, Paulinha, como não ficar? Tava uma loucura e é lógico que elas perceberam. A Audrey falou que era para eu fazer uns closes dos seios delas e quando cheguei perto... elas me agarraram! A Vanda pegou a máquina e levou para uma mesa e elas começaram a tirar minha roupa, pegaram no meu pau que já estava um pouco rijo e fizeram ele ficar totalmente duro com as chupadas que deram, as duas ao mesmo tempo! 

... elas me chupam...

- Estou ficando muito excitada com essa história...
- Eu também fiquei, acha que não?
- E aí, a Vanda deitou, me chamou para enfiar o pau na boca dela, e a Audrey, para minha surpresa, foi lamber a bucetinha da amiga. Se tem um negócio que me deixa emocionado é ver duas mulheres em ação... ainda mais com a minha participação...
E logo a Audrey deitou-se sobre a amiga e veio me chupar também. Ela enfiava o pau na boca e a Vanda lambia minhas bolas... loucura total!

- Que safadas, hein?
- Muito! Bem, depois dessa chupação toda, fui comer a Vanda. De cachorrinho, com a Audrey inclinada sobre a bunda da amiga e lambendo sem parar. A Vanda gozou, aos berros, ainda bem que não havia mais ninguém por lá. E então, foi a vez da Audrey, que, primeiro me fez um boquete, depois ficou de quatro para eu penetrar nela e ainda colocou a Vanda na frente dela para chupar-lhe a bucetinha enquanto eu bombava. E foram muitas bombadas, até que ela gozou também, sem fazer o escândalo da outra.
E ainda quiseram que eu gozasse no rosto delas, queriam beber um pouco de leite. Entende porque cheguei tão cansado?

- Entendi... mas me diga uma coisa: você está MUITO cansado mesmo?
- Por que? Você não está pensando em...
- Claro que estou... você chega aqui, me mostra seu pau fazendo um xixizão, me conta uma história excitante dessas... tá achando o que, meu bem? Também quero!
- Brinca não, Paulinha...
- To falando sério...
- Então vamos tomar banho, lá a gente dá um jeito... 

... e eu te como...

E foi debaixo do chuveiro que dei a terceira trepada daquele dia. Foi muito gostoso, ela me deu um banho completo, me massageando e depois foi cuidar do que interessava, me fez um boquete e a comi.

Saindo do banho, expulsei-a de casa.

- Agora some daqui, se ficar e quiser mais vai apanhar!

Morrendo de rir, ela se vestiu e me deu um beijo. E foi. Eu cai na cama e só acordei no dia seguinte!

2 comentários:

  1. oi meg.
    Blz.
    vc é a mulher da foto do conto Audrey e vanda?
    amanha, entro com mais calma.
    boa noite

    ResponderExcluir
  2. o comentário saiu sem identificação.....

    ResponderExcluir