terça-feira, 31 de março de 2015

Meg queria um, mas teve de aguentar dois naquela tarde




 (escrito por Kaplan)
Meg estava recebendo a visita de um amigo querido, só que esqueceu de me avisar. Então, quando cheguei em casa, vi ela só de camiseta fazendo um belo striptease para o amigo. Curvada perto do sofá, com a bunda virada para ele, ela fazia gestos como se estivesse se masturbando e o nosso amigo, pelado, segurando o pau duríssimo, olhava extasiado. 


Ao abrir a porta e ver aquela cena, pensei que iria cortar o barato, o amigo tentou esconder o pau duro, e só conseguiu fazer com que Meg e eu caíssemos na risada. Para tranquilizá-lo, tirei a roupa também e falei com a Meg para continuar. Aí ele se acalmou e ficamos nós dois vendo o show que ela dava.

Mas só ver não satisfazia nem a ele nem a mim. Chegamos perto dela, eu tirei a camiseta e a deixei nua, e ela, na mesma hora, pegou em nossos paus e começou a nos chupar. Chupava um e punhetava o outro, depois invertia. E nós dois pegávamos nos seios dela e ela ficava muito excitada com isso. Não demorou para que ela quisesse algo mais. Então o nosso amigo sentou no sofá e ela começou a cavalgá-lo. Eu subi no sofá, fiquei em pé ao lado e ela continuou me chupando. 


- Adoro isso, meu amor! Foi bom você ter chegado... sempre penso que dois paus à minha disposição é bem melhor do que só um, mesmo que o um seja delicioso como os de vocês dois!

Eu não me recordava se aquele amigo já havia transado com ela antes, mas parecia que não, porque a fúria com que ele fazia o corpo dela subir e descer era algo notável! E ela gemia com a boca no meu pau... e acabou gozando.
Só que nem ele nem eu tínhamos gozado, então ela saiu da piroca dele, ficou de quatro e coube a mim meter na xotinha e ele passou a ser chupado por ela.

- Vocês vão acabar comigo hoje! Adoro me acabar assim! Mete com força, amor, quero gozar de novo! E que pau gostoso é esse que vou por na boca agora!

E lá estava eu, metendo com vontade e o nosso amigo até fechava os olhos pelo prazer de estar sendo chupado por ela. E quando ele viu que eu gozava e ela também, ficou excitado e gozou no rosto dela.

Demos um parada para refrescar, busquei uma garrafa de cerveja bem gelada, bebemos, conversamos e logo nos animamos ao segundo round. De novo ela sentou-se no pau do nosso amigo e eu fiquei de pé no sofá, ela me chupando. De repente ela parou de me chupar, ficou me olhando.

- Se vocês adivinharem o que estou a fim...

Virei pro amigo e falei:

- Ela está ficando muito safadinha ultimamente...já sacou o que ela quer?
- Acho que sim... posso ter o privilégio lá de trás? 
 - A casa é sua...


A DP foi sensacional, com ele comendo o cuzinho dela e eu a xotinha. Um novo gozo, sensacional, dela, que em seguida pegou nossos paus e nos masturbou até que gozássemos em seu rosto e seios.

Que tarde aquela! Nosso amigo foi embora até trocando as pernas! Prometeu voltar!

Um comentário: