segunda-feira, 9 de março de 2015

Dois casais num beliche da república da namorada



(escrito por Kaplan)

Eu e meu colega Rubens fomos nos encontrar com nossas colegas Leila e Daniela na república em que elas moravam. Na verdade, elas moravam num quarto de uma república onde havia mais dois quartos com moradoras também. Felizmente, na hora em que estivemos lá, apenas as duas estavam e nos carregaram para seu quarto.

Muito simples: um beliche, Daniela dormia em cima e Leila embaixo, duas mesinhas, um guarda-roupa que elas dividiam irmãmente.

Depois de alguns minutos de papo, Daniela tirou a roupa e subiu para a parte de cima do beliche, me chamando. Tirei a roupa e fui, o Rubens e a Leila já se despiam e se deitavam na parte de baixo do beliche.  

Não demorou muito para que eu e a Daniela ficássemos ouvindo risos e gemidos vindos do “andar de baixo” e não teve jeito de evitar que ríssemos também. Ficamos parados e só vendo o beliche balançar e os gemidos chegarem até nossos ouvidos. Os dois não perdiam tempo, mesmo, já estavam metendo, sem muitas preliminares. Daniela e eu estávamos ainda na fase dos beijos, amassos, chupadinhas... e eles já quase chegando aos finalmentes...

E não é que quando a Daniela sentou em meu pau e começou a me cavalgar, o Rubens chegou com a cara lá em cima? Dei um esporro nele!

- Pô, bicho, saí daí! Vai cuidar da Leila! Que coisa mais sem graça!

Rindo, ele voltou aos seus afazeres com a Leila e a Daniela continuou pulando em cima de mim. Dali a pouco ela reclamou: 

- Pô... o filho da puta continua nos olhando!
- Ah, quer saber? Deixa ele olhar, pode ser que assim aprenda como fazer as coisas, a Leila deve estar frustrada lá embaixo...

Ela continuou e ele também... cara maluco!
Daniela tinha os seios deliciosos, eu mamava neles direto, mas comecei a ficar chateado porque, como o teto era muito baixo, ela era obrigada a ficar curvada o tempo todo, senão bateria a cabeça, o que seria bem desagradável. Então falei com ela para a gente mudar de posição, ela só pediu mais um tempinho, saiu de dentro de mim, desceu o corpo e foi me chupar o pau.

E parece que ela sentiu que estava quase gozando, largou a chupada e sentou-se de novo, voltando a me cavalgar, sem se importar com o teto baixo. E gozou, realmente! Aí deitou-se ao meu lado e ficou segurando e chupando meu pau de novo. E ficou gozando o Rubens, que ainda levantava a cabeça de vez em quando para nos observar:

- Aprendeu como se faz, bocó? Deixa a Leila te ensinar, ela sabe tão bem quanto eu! 

Finalmente o Rubens se mancou, desceu e deitou e ouvimos o barulho que a Leila fazia chupando o pau dele. E ouvimos outro barulho, o da porta do quarto se abrindo e a Andrea entrando. Quando viu o que estava rolando, perguntou se dava para ela entrar na brincadeira, o que a Daniela na hora concordou.

- Pode vir, querida, eu já me acabei aqui, o Kaplan dá conta de você! 

Nunca vi alguém tirar a roupa tão depressa quanto a Andrea! Num piscar de olhos ela já me exibia seu corpo todo nu. Daniela e eu descemos, a Andrea me colocou sentado numa cadeira e veio me fazer um boquete. E a Daniela resolveu azucrinar o Rubens e a Leila, entrou no beliche junto com eles! A Leila estava em cima do Rubens, chupando o pau dele e a Daniela deitou sobre o corpo dela e ficou fazendo de conta que a comia.

Terminado o boquete, a Andrea também sentou em meu pau e ficou me cavalgando. De vez em quando eu olhava para o beliche e via as duas chupando o pau do Rubens, depois a Daniela veio até nós, fez de conta que era lésbica e agarrou os seios da Andrea que deu uma gargalhada. Algo me dizia que elas brincavam entre si de vez em quando... mas eu já estava quase gozando, e falei com ela. Na mesma hora ela saiu e enfiou meu pau na boca, engolindo tudo que eu despejei lá. E depois de engolir tudo, ainda ficou chupando meu pau, deixou-o brilhando de tão limpinho!

Essas farras eram muito boas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário