sexta-feira, 13 de março de 2015

Encontrei minha esposa na cama com outro



 (escrito por Kaplan)

Encontrei um amigo que me pareceu acabrunhado. Claro que tive de perguntar o que era, ele relutou muito tempo antes de desabafar. 

- Kaplan, eu estava viajando e cheguei anteontem. Como era bem cedo, e eu tinha trazido um presente para minha mulher, entrei em casa silenciosamente. Ainda estava bem escuro, as cortinas todas fechadas. Imaginei que ela estava dormindo e fui, pé ante pé, até o quarto. A porta estava entreaberta e eu de cara vi ela nuinha na cama. Só que quando cheguei mais perto...tinha um sujeito lá, peladão, deitado ao lado dela. Kaplan, encontrei minha esposa na cama com outro! Sabe lá o que é isso?

- Sei, como sei! E o que você fez?
- Fiquei parado, olhando que nem idiota para aquela cena. Enfiei a cabeça no vão da porta e olhei o quarto. Sutiã jogado no chão, calcinha também, a cueca dele em cima da cama... Pensei em dar um berro, acordar os dois e quebrar o pau, mas não consegui fazer nada disso. E ai eu vi que ela estava acordando. Continuei no corredor, protegido por uma certa escuridão, vendo o que ela ia fazer.

- E ela acordou, olhou para o cara, viu o pau dele ali, repousando, pegou nele e fez um boquete e tanto, até acordar o sujeito. Ficou de quatro na cama, com a bunda virada para onde eu estava, aquela bunda maravilhosa dela... e depois torceu o corpo, ficou ajoelhada com a buceta na cara do sujeito... fizeram um 69!
- Que belo jeito de começar o dia! 

- Para com isso... eu estava desorientado, sem saber como interromper aquela farra e eles não paravam, ele enfiou o pau nela, de ladinho, bem de frente pra onde eu estava, e eu vendo aquele cacetão entrar na buceta da minha esposa...

- E depois de meter bastante, ele a colocou na cama, de pernas abertas, deu aquela chupada na buceta, meteu de frente, deitou e ela cavalgou, e gemeu, e pulou e gemeu, e gozou e depois de gozar ainda chupou o pau dele e ele colocou ela de quatro e comeu de cachorrinho, e aí pôs o pau na boca e gozou e ela engoliu tudo.

Aí ouvi ela dizer que ele devia ir embora, pois eu devia chegar em breve. O cara ainda deu uns beijos nela, enquanto punha a roupa. Eu sai silenciosamente e fui ficar no quarto de empregada, fiquei matutando o que deveria fazer.
Ouvi ele se despedir e falar que quando o corno viajasse de novo era para chamá-lo que ele tinha gostado muito de transar com ela. 

Ele foi embora e eu percebi que ela entrava no banho. Sem saber o que fazer, fui até o banheiro e apareci para ela. Ela arregalou os olhos, deve ter notado que eu tinha visto os dois na cama. E protegeu os seios e a buceta, vê se pode! Como se eu nunca tivesse visto! Eu  só falei isso com ela:

- Eu vi tudo, nem tente se desculpar porque eu vi e ouvi tudo!

Deixei ela no banho e sai de casa, ainda não voltei. Ela está ligando desesperada no meu celular, não atendi. Foi isso, meu amigo. E agora, faço o quê?

- Posso te perguntar uma coisa?
- Claro!
- Vendo ela transar com o cara, você ficou excitado?

Ele suspirou e ficou alguns segundos em silêncio antes de responder que sim, tinha ficado de pau duro vendo aquilo. E não entendia a razão disso.

- Meu querido, vai pra casa, abrace sua mulher, diga que perdoa e reinicie seu casamento, em novas bases. Liberdade pra transar, mas o importante é que vocês se amam e querem continuar casados.
- Você faria isso? Você conseguiria transar com sua mulher de novo, sabendo que outro sujeito já esteve lá?
- Faço isso todo dia, meu amigo! E é bom demais, ouviu? Você vai gostar, acredite em mim!

2 comentários:

  1. Isso mesmo Kaplan.
    Incentive sempre os maridos a serem Corno.
    Uma das melhores experiencias da minha vida.

    ResponderExcluir
  2. E eu não sei disso?????
    é maravilhoso, sim!!!

    ResponderExcluir