quarta-feira, 25 de março de 2015

A monitora do professor monitorava tudo mesmo!



(escrito por Kaplan)

Alguns dias atrás postei um conto do professor Luis Roberto e da sua monitora Clara. Foi seu primeiro encontro, que começou terrivelmente ruim e que acabou da melhor maneira possível. E Clara não decepcionou o professor. Nem no trabalho de monitoria nem nos “complementos”, ela atendia com muito prazer quando o professor a chamava ao seu gabinete nos horários em que não havia mais ninguém na faculdade, ou nos dias em que ele resolvia matar os horários e ir com ela a um motel.

O primeiro encontro dos dois, depois daquele início que já relatei aqui, foi no gabinete mesmo, na semana seguinte. Ele tinha de cumprir horário na parte da tarde e, sabendo que mais ninguém estaria por lá, falou com ela, na parte da manhã, para ir lá à tarde, teriam algumas horas para conversarem bastante sobre a monitoria. Ao piscar o olho para ela, ela entendeu qual seria o teor da conversa.

Foi pra casa, tomou um belo banho, passou hidratante no corpo inteiro, pôs um shortinho jeans e uma camiseta. Estava sem sutiã, mas lembrou-se que iria para um local onde isso poderia ser observado, então colocou um. Era mais prudente! 


Mal chegou ao gabinete dele, já o encontrou pronto para tudo. Ele foi tirando a camiseta dela, após enche-la de beijos. Já tinha esvaziado a mesa, colocou-a sentada lá só de shortinho, abriu a braguilha e mostrou a ela que já estava suficientemente excitado. 

Enquanto ela pegava em seu pau ele voltava a beijá-la, na boca e nos seios e Clara foi ficando extremamente excitada também. Sentia que a tarde ia ser bem “quente”!
Logo ele a retirou da mesa, colocou-a em pé e tirou o shortinho e a calcinha. Ficou acariciando a bundinha, o pau dele roçava nela, ela pegou a mão dele e levou-a até sua xotinha. Ficaram nessa esfregação por alguns minutos e ele a colocou sentada na mesa, com as pernas bem abertas, ajoelhou-se à sua frente e sua língua fez Clara suspirar e gemer.

- Tira sua roupa, professor!

Ele foi tirando aos poucos. Tirou a camisa e voltou aos beijos na boca e na xotinha da monitora. Afrouxou o cinto e tome chupadas na xotinha de novo. Finalmente tirou os sapatos, a calça e a cueca. Ela queria pegar no pau dele, mas não tinha jeito, porque ele continuava agachado e lhe dando aquele banho de língua na xotinha. E quando ele levantou, já foi enfiando o pauzão, sem dar tempo para ela fazer-lhe um boquete.
Os gemidos dela ficavam mais altos, ele pediu que ela os abafasse, porque se alguém passasse no corredor iria ouvir.

- É difícil abafar... eu estou muito excitada, tenho vontade de gritar... me dá sua cueca, deixa ei colocar ela na minha boca para tentar abafar...

Ele achou interessante o pedido dela, atendeu e viu sua cueca ser mordida por ela enquanto ele voltava a meter. Dava uma parada, enchia-a de beijos e retomava as estocadas. A expressão de prazer dela deixava o professor alucinado e ele metia com mais força ainda.

- Deixa eu virar, professor? Adoro! 

Ela ficou de pé, abaixou o corpo em direção à mesa e ele a penetrou por trás.


- Professor, professor, o senhor está me ensinando tanta coisa boa... mete, mete mais, com força, me arrebenta... vou dar tanto pro senhor este ano! É o pau mais gostoso que já entrou em minha buceta... quero usar ele bastante!

O professor Luis Roberto enlouquecia ouvindo o que ela falava e na hora que ela pediu para ele comer seu cuzinho, ele não aguentou, gozou feito louco só de pensar na possibilidade!

Ficou para o encontro seguinte!

Um comentário:

  1. Já fui bom nisso....Ah meus tempos de professor.
    Muita aluna gostosa passou por aqui e aprendeu muito.
    Eu tbm aprendi muito, principalmente com as mais novinhas kkkk

    ResponderExcluir