quinta-feira, 26 de março de 2015

Preparando o lanche para o primo



(escrito por Kaplan)

Outro primo que apareceu lá em casa e ficou alguns dias foi o Lúcio. Na ocasião, a Meg já estava com 36 anos e ele com 28. Veio para ver se conseguia algum emprego melhor do que o que ele tinha por lá, era bancário, tentava uma promoção, iria ficar alguns dias de suas férias para ver o que poderia arrumar. Logicamente, hospedou-se em nosso apartamento e a Meg usufruiu bastante da presença dele.

Era a primeira vez que os dois iriam transar. Claro que os outros primos que já tinham transado com ela deram com a língua dos dentes e ele veio já sabendo que poderia ter sua vez, ainda mais que era um rapaz alto, bonito, solteiro que era bastante disputado na cidade onde morava.

Pois bem, ele se hospedou lá com a gente, na primeira noite conversamos muito e na manhã seguinte, logo depois que eu saí para o trabalho, ela levantou e foi preparar um lanche para ele. Safada como ela só, pegou uma blusa, vestiu, sem abotoar nada, totalmente aberta, sem sutiã e sem calcinha ela foi para a cozinha e ficou pegando coisas na geladeira, não sabia do que ele gostava... o café eu já tinha feito. 

 Quando ela estava nesse árduo trabalho, ele chegou e arregalou os olhos, pois a viu de costas, picando algumas frutas para fazer a salada, e a blusa não tampava tudo... ela já viu a bunda dela de cara e ficou entusiasmado.

Parou na porta da cozinha, ela notou a presença dele, sorriu, deu bom dia, falou com ele para sentar que ela estava terminando de preparar o lanche. Quando ela virou, ele viu tudo, pois a blusa estava totalmente aberta e os seios e a xotinha estavam ali para quem quisesse ver. E ele viu e gostou muito do que viu!

- Você sabe que os nossos primos quando vêm aqui, adoram essa cozinha, não sabe?
- Já me falaram, mas disseram que gostavam muito mais da cozinheira... e eu acho que eles tem toda a razão. Meg, como você é gostosa! Você tem certeza de que seu marido não liga pelo fato de você aparecer assim pra gente?
- Liga não.
- Deve ser doido!
- Senta ai e lancha, eu vou tocar uma música pra você! 

Saiu da cozinha, foi ao quarto, tirou a blusa, colocou uma calcinha minúscula e voltou para a sala onde estava o piano que eu comprara. Ela não tocava quase nada, ficou fazendo de conta que era uma grande pianista e quando ele terminou  o lanche e veio para a sala, quase caiu duro vendo-a praticamente nua ao piano.

Chegou perto dela e abraçou-a pelas costas. Mas ela queria tesar bastante, primeiro, então o chamou para a cobertura, sento-se numa poltrona de vime que ficava lá. Ele foi atrás e ela puxou a calcinha para o lado, mostrando a xotinha para ele.

- Gosta disso?
- Adoro! Vai deixar eu fazer alguma coisa aí? Ou é só para eu ver e admirar?
- Hummm... vou pensar...

Saiu correndo e entrou no quarto que ficava lá em cima, onde havia uma televisão, computador e uma estante com livros. Ficou pegando alguns, abria, fechava, punha na estante, pegava outro... e o primo alucinado. 

Então ela tirou a calcinha e jogou na direção dele, que a pegou e cheirou. E Meg já ficou apoiada num sofá, com o corpo curvado, oferecendo sua traseira para ele. Ele tirou a roupa, não aguentava mais, segurou firma na cintura dela e enfiou o pau na xotinha.

- Garoto, mas você é muito atrevido... nem uns beijinhos, nem umas chupadinhas... já vai enfiando direto... mas tudo bem, já estou tão excitada quanto você... mete bem gostoso, hem?

Ele meteu, e como meteu! Não demorou dez minutos para ela estar com o corpo coberto de suor, alucinada, sentindo o gozo chegar... e como chegou gostoso! Só então ela tirou o pau dele de dentro, pegou nele e deu uma bela chupada, que fez o primo gozar intensamente, espalhando seu leitinho pelo rosto e seios dela. Entraram debaixo do chuveirão que havia na cobertura, molharam os corpos e deitaram no chão, esperando que o sol os secasse. Mão naquilo, aquilo na mão, o pau dele endureceu de novo e ela sentou-se para cavalgá-lo, pulou até cansar. 

 Levantou-se, ele também, ele começou a lamber sua bunda, sua xotinha, seu cuzinho... e acabou comendo o cuzinho também.

Precisou sair para ver o que tinha vindo fazer, ela se vestiu e fez o almoço. Quando cheguei, ela me contou o que tinha rolado.

- Acha que vai ter mais?
- Tenho certeza... foi muito bom, dependendo da hora que ele voltar, por mim vai rolar mais...

Ele voltou lá pelas 15 horas, e como eu só estaria em casa às 19...

Um comentário:

  1. Essa Meg...... Minha Idola......
    to de pau duro e vou bater uma.
    Mais uma porrada de Medicos, cientistas e outras profissões indo pro espaço. kkkk

    ResponderExcluir