sexta-feira, 20 de março de 2015

A mãe do amigo estava muito agradecida...



(escrito por Kaplan)

Vera era mãe de Ronaldo. Eles moravam num edifício num bairro de classe média. Por coincidência, um dos colegas de Ronaldo na faculdade morava também no mesmo edifício. E assim passaram a se frequentar bastante.

Vera era uma pessoa encantadora. Tivera o filho com 19 anos e estava agora chegando aos 40. Não tivera outros filhos. Seu corpo pouco se modificara da época em que casou. Tinha 1,60m, 54 kg muito bem distribuídos, pernas firmes, bumbum arrebitado, seios médios. Na piscina do edifício chamava a atenção, inclusive do Marcos, o colega do Ronaldo.

Quis a sorte que um dia, ela chegando das compras, o Ronaldo a deixou com a sacola na porta do prédio e saiu rápido no carro, pois tinha de resolver algumas coisas importantes. Antes que completasse cem metros, notou que a mãe tinha esquecido os óculos no carro. Aborreceu-se, teria de voltar e isso iria atrasá-lo. Parado no sinal, pensando onde poderia fazer o retorno, viu o Marcos no passeio. Chamou-o, e pediu que ele entregasse o óculos para a mãe. 

O Marcos foi até o apartamento. Vera estava arrumando as compras nos armários da cozinha, recebeu-o lá mesmo. 

- Marcos, você nem imagina o favor que me fez trazendo meus óculos! Sem eles eu não sou ninguém e o Ronaldo só deve voltar daqui a umas quatro horas! Muito obrigada, mesmo! Entre, venha tomar um chá comigo!

Como ele estava sem nada para fazer, aceitou o convite. Sempre era agradável conversar com a Vera. Ela ferveu a água, mandou que ele escolhesse o chá que queria, e fez duas xícaras, dando uma a ele e ficando com a outra. Enquanto bebiam, conversavam, riam. Ela o chamou para a sala, sentaram-se no confortável sofá e continuaram tomando o chá e conversando.

Ela não se cansava de agradecer o favor que ele fizera e em dado momento começou a elogiar as pernas do Marcos e até mesmo a colocar a mão na coxa dele, que começou a ficar perturbado com aquilo. Ela tirou a xícara da mão dele, colocou as duas numa mesinha, pegou o óculos, colocou.

- Acha que fico sexy de óculos? 

Ele não sabia o que responder, aquilo para ele era algo surreal. E assustado ficou quando viu que ela começava a desabotoar a blusa, abriu-a e deixou que ele visse os seios, mal cobertos por um sutiã meia-taça. Colocou a mão dele sobre seu seio e viu que ele tremia. 

Fez ele ficar de pé e sem a menor cerimônia abaixou a bermuda e a cueca. Admirou o belo pau que ele tinha e que já estava a meio-mastro. Ajoelhou-se frente a ele e colocou-o na boca, vendo que ele endurecia rapidamente.

Fez um boquete demorado. Ronaldo estava extasiado, não sabia se devia falar alguma coisa, se podia pegar no corpo dela. E ela chupava, chupava e chupava! Ela tirou a blusa e o sutiã, sem tirar o pau dele de sua boca, ele então começou a pegar nos seios, firmes, macios. Estava excitadíssimo e viu que se ela continuasse iria gozar. Pensou que ela não queria ficar só naquilo, então tirou-a e deitou-se no sofá.

Ela ajoelhou-se na frente dele, entre suas pernas, ofereceu os seios para ele mamar um pouco e enquanto isso ela levantava a saia e tirava a calcinha. Voltou a chupar o pau dele, falando que era muito bonito e gostoso. E então sentou-se nele, descendo o corpo bem devagar, sentindo cada milímetro de sua vagina ser preenchido pelo pau do Marcos. Cavalgou-o e não demorou muito para que ambos chegassem ao máximo do prazer, em meio a gemidos, corpos suados, peitos arfando...

- Acha que agradeci direitinho o favor que você me fez?
- Nossa... você quer perder os óculos todo dia? Eu terei muito prazer em traze-los!
- Adoro seu humor... não vai ser preciso perder nada. Gostei muito de transar com você e é claro que iremos repetir. Só que o Ronaldo não deve ficar sabendo, entendeu? Isso é segredo nosso. Agora vista-se e vai pra casa, se ele chegar aqui e te ver assim vai ficar muito bravo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário