sexta-feira, 27 de março de 2015

Massagem mútua termina em bela trepada



(escrito por Kaplan)

Silas chegou ao seu apartamento aquela noite extremamente cansado. Esgotado, seria a palavra mais correta. Leila, sua namorada, o esperava, pensando que iriam sair, se divertir, mas quando viu o estado do Silas, falou com ele para tomar um banho e vir para o quarto, ela iria fazer uma massagem nele.

Ele gostou da ideia, enquanto ela preparava o que precisava para fazer a massagem, ele tomou uma ducha rápida. Voltou ao quarto sem colocar roupa. E encontrou a namorada apenas de calcinha, e ainda por cima, fio dental. Ela é demais, pensou ele! 

Deitou-se na cama, ela apagou a luz, deixou entrar apenas a claridade da luz do corredor. Tinha separado um CD de música própria para relaxamento e então começou a fazer a massagem no namorado.

Fez movimentos suaves nas costas, nos ombros, ao longo da coluna. Chegou à bunda e ali ela fez carinhos, mais do que massagens. Massageou as pernas, os pés. Depois pediu que ele se virasse e viu que o pau dele já estava a meio caminho de um endurecimento completo.

Massageou a barriga, o peito. Só de esbarrar a mão no pau dele, observava que ele se movimentava e aumentava o teor de endurecimento. É, o Silas já estava pronto para algo mais interessante... subiu na cama, ajoelhou-se entre as pernas dele e a massagem ficou concentrada apenas no pau, que ela passou a pegar e a masturba-lo, mas bem de leve, bem lentamente, observando como ele endurecia, endurecia... até ficar totalmente rijo.

- Acho seu pau tão lindo! Adoro pegar nele, adoro colocá-lo em minha boca...

Se assim falou, assim o fez, lambeu, chupou, engoliu quase tudo. Silas estava a ponto de explodir de tesão.

- Está melhor, querido? O cansaço já acabou?
- Estou sim, obrigado! Foi ótima essa massagem. Agora vamos inverter, deite aqui que eu vou te massagear! 

 Rindo, ela beijou-o e deitou-se, de bruços, na cama. Aquele bumbum era a perdição do Silas. Que coisa maravilhosa!
Pegou o óleo que ela utilizara, derramou em suas mãos e começou uma massagem, meio desajeitada, com suas mãos percorrendo o corpo da namorada por completo, mas demorando-se no bumbum. Ela abria as pernas e ele passava a mão. Era a vez de ela ficar em êxtase, arrepiando-se toda, e esperando o que mais ele iria fazer.
Ele se demorou bastante no bumbum, acariciou, apertou, deu uns tapinhas, depois beijou-lhe as nádegas e lambeu sua xotinha, abriu bem os grandes lábios e enfiou um dedo dentro dela, arrancando novos gemidos. Ela não aguentava esperar mais, pegou no pau dele e quase como uma súplica, pediu que ele a comesse. Não sem antes oferecer  o pau para ela dar mais uma bela chupada.

Então subiu na cama, virou o corpo dela, deitou-se por cima. Ela pegou no pau dele e o encaminhou para sua xotinha e ele deslizou tranquilamente, completando-a totalmente. Foi comida com excelência e distinção, uma, duas, três vezes aquela noite. Não pensaram em sair, ficar naquela cama transando era o melhor programa que eles poderiam fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário