quinta-feira, 19 de março de 2015

Um encontro a dois e um encontro a três




(Colaboração de Denise e Ronaldo)

Denise narra o encontro a dois:

 Aconteceu  em São Paulo, eu tinha ido sozinha e combinei de ele me encontrar no hotel. Não me pergunte o nome, eu não vi, só sei que estava no quarto quando avisaram que ele tinha chegado e eu desci. Estava de vestido preto, decotado, sem sutiã, e tinha colocado uma sandália de salto bem alto (ele tinha pedido isso). 

Atravessamos a rua e entramos numa cantina maravilhosa onde tomamos um vinho delicioso e saboreamos uma lasanha também dos deuses.

Conversamos bastante e voltamos para o hotel. Ele subiu ao meu quarto comigo e já no corredor começamos a nos agarrar, nos beijar, eu sentia seu membro duro me encostando e quando entramos já estávamos praticamente nus.

Ele beijava meus seios, dizia muitos elogios, beijava minha bucetinha que já estava bem molhada.

Eu o joguei na cama e fiz um boquete demorado. 

Depois o cavalguei até sentir um gozo profundo, silencioso, mas delicioso.

Como ele ainda estava bem firme - e que firmeza! - começou a passar a mão em meu ânus... e eu deixei e logo estava sentindo ele entrar dentro de mim, e não demorou para ele me inundar.

Ele não pôde passar a noite comigo, pois era casado. Que pena!

Ronaldo narra o encontro a três

Quando vejo uma mulher deliciosa como ela penso que levar para a cama seria simples demais... quero arrancar dela o  máximo de prazer então para isso contaria com a ajuda do Kaplan, pois seria ao meu ver muito prazeroso .... primeiro enquanto ela toma uma ducha bem relaxante ficando bem cheirosa para os dois machos que a adoram e a esperam do outro lado da porta loucos para lhe dar muito prazer. Combinei com o Kaplan antes que ela terminasse o banho que a penetração seria só quando ela implorasse para nós com aquela carinha de menininha querendo doce... 

Pois bem, ela chega até nós e é claro os primeiros carinhos seriam do Kaplan eu ao lado assistiria a tudo manuseando meu pau... posso sentir o cheiro dela e não resisto me aproximo dos dois.  Kaplan cede a frente para mim e toma posição nas costas e suas mãos exploram cada centimetro do corpo dela. Eu começo a beijar sua linda boquinha, nossas linguas se misturam e minhas mãos percorrem seus seios com os biquinhos durinhos que passo a sugar demoradamente um após o outro. 

Kaplan ainda por tras encostando seu membro em sua bundinha roçando nela massageia sua grutinha ensopada ele estava preparando ela para minha lingua sedenta que após sugar seus seios foi descendo até encontrar o doce sabor do seu melzinho... As pernas dela tremiam sobre o salto de sua sandalia tudo isso com ela em pé e sendo chupada e acariciada por quatro mãos e duas bocas famintas sem falar em nossos paus escorrendo tesão que até então não tinham sido tocados por ela apenas roçavamos em seu corpo espalhando nosso mel por ela todinha...

Aí veio o primeiro gozo dela, intenso somente com nossos toques e chupadas. Ela pedia já com a voz rouca que queria ser penetrada ... então atendemos seu pedido afinal nossas toras estavam explodindo de tão duras... a deitamos  de lado na cama para explorarmos todo seu corpo começamos a esfregar a cabecinha de nossos paus em seus sedentos e explorados  buraquinhos pelas nossas bocas e mãos e agora por dois paus loucos de tesão...me afastei e dei preferencia ao Kaplan (eu não queria perder aquela cena , vê-la urrando sobre o pau dele que entrou de uma vez tamanha era a lubrificação que nossos paus ao esfregarem nela e soltavam nossos melzinhos mais o seu que se juntaram e a buceta estava ensopada)  Kaplan colocava e mexia devagar puxando o corpo dela contra o dele....deixando sua linda bundinha para mim beijei chupei deliciosamente ela se contorcia e tremia sobre o pau do Kaplan entrando e saindo.

Neste momento ela começou a falar palavras como....me fodam meus machos quero gozar muito em seus paus...agora sou de vocês quero gozar... Quando ele puxou-a contra o corpo dele sobrou para mim a bundinha mais linda e gostosa que estava bem lubrificada pelo melzinho dos dois.. apontei minha cabecinha e fui colocando pra dentro bem devagar mas com as mexidas do Kaplan e ela tremendo em duas varas duras não demorou para eu colocar tudinho dentro e começamos um sincronismo bombando e ela tremendo e gozando chorava, ria suas lágrimas de felicidade gozou várias vezes assim e despejamoa todo nosso leitinho nela que escorria por todos os lados era mesmo muito ela colhia com seus dedos e espalhava sobre seu corpo que era beijado pelos machos em gratidão e satisfação.... a levamos quase que carregada por nós para chuveiro lavamos nossa fêmea chupamos e beijamos muito... aprontando-a para o que estava por vir...

Comentário meu:

Naquela noite não foi possível transarmos mais, ela quase desfaleceu. Tivemos de aguardar outra oportunidade, já que morávamos em cidades diferentes. Contarei tudo depois. Foram momentos de muita emoção e muito sexo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário