terça-feira, 17 de março de 2015

Se você estivesse acordado, veria o que estou fazendo...



 (escrito por Kaplan)

A vista da varanda do quarto daquele hotel à beira-mar era deslumbrante. E eis que Meg, vestindo apenas um robe transparente, chega até lá com um copo de chocolate nas mãos e fica admirando o amanhecer, o céu todo avermelhado.

foto: Meg

Muito sensual tudo. Ela estava ali com um amigo nosso, que a convidara para passar um fim de semana com ele. Ela gostou do convite e foi. 

Abriu o robe, estava com uma lingerie preta. Sentindo um tesão muito grande, ela começou a se alisar. Saiu da varanda e entrou no quarto, jogando o robe no chão. Seu amigo dormia ainda e ela via o corpo dele nu na cama. Estava interessante! Haviam trepado a noite toda e ela ainda sentia um tesão enorme.

Tirou o sutiã e alisou os seios e sem se conter, enfiou a mão na calcinha, procurou seu grelinho e ficou se masturbando, em pé. Gemeu e falou baixinho:

- Se você estivesse acordado, veria o que estou fazendo...

Mas ele não acordou e ela tirou a calcinha, sentou numa cadeira em frente à janela e continuou a se masturbar e foi aumentando o nível dos gemidos, tentando fazer com que ele acordasse. Já estava com uma perna apoiada na cama, sua xotinha perto da cabeça dele... e ele dormia.

Puxou o pouco de lençol que o cobria e foi chupar o pau dele. Ai, com o pau endurecendo, o amigo acordou e filho olhando o que ela fazia. E as mãos dele começaram a percorrer o corpo dela, seguravam-lhe os seios, roçavam a bunda... vendo que ele despertara, ela sentou-se no pau dele e começou a pular freneticamente. Ele puxava o corpo dela para cima dele, mamava nos seios, apertava-lhe a bunda e o vai-e-vem continuava sem parar. E os gemidos dela só aumentavam...

Ela virou o corpo e ficou pulando de costas para o rosto dele. O espetáculo de sua bunda e do pau entrando e saindo era divino. E o apetitoso cuzinho lá estava, pronto a ser comido novamente, porque já tinha sido na noite. 

 Colocou-a deitada, levantou-lhe as pernas e meteu de frente, vendo os seios dela pularem ao compasso das metidas que dava. Ela gozou e como ele não, colocou-a de quatro na cama e enfiou o pau, dessa vez no cuzinho. E aí foi a vez de ele gozar, mas fez questão de tirar o pau de dentro do cuzinho e jogar tudo na bunda e nas costas dela.

Que bela forma de acordar!

4 comentários: