segunda-feira, 2 de março de 2015

Foram discutir onde passar férias... ai rolou



 (escrito por Kaplan)
Eufórico, nosso amigo Arnaldo chegou lá em casa bem cedo, eu tomava café e me preparava para ir trabalhar.
- Gente, as férias estão chegando... trouxe aqui um punhado de folders para escolhermos onde iremos. Nem adianta discutir, eu vou com vocês! Vamos viajar muito, tirar milhares de fotos e trepar à vontade... já tinham pensado onde ir?
- Ainda não, mas eu vou deixar vocês dois resolverem, porque já começo a ficar atrasado.
Beijei a Meg e fui embora. Já imaginava que ia rolar alguma coisa, toda vez que ele ficava sozinho com ela era aquela farra! Ainda mais que naquela manhã Meg estava com um shortinho e uma camiseta bem folgada, pois não sabíamos que ele ia aparecer. E como fiquei sabendo depois, logo que eu saí, eles terminaram de tomar o café, foram para a sala, sentaram no chão, espalharam os folders e ficaram examinando atentamente cada um deles. 



E cada vez que ela abaixava o corpo... os seios apareciam, era cada lance divino, que ele não perdia um e foi ficando excitado com o que via. Então deu um jeito de ficar atrás dela e quando ela se deu conta, ele já estava sem camisa e massageando-lhe os ombros... daí para fazer a camiseta descer e deixar os seios dela à sua mercê foi rápido. Então começaram os beijos nos seios e na boca, as mãos começaram a percorrer os corpos, ela não se conteve e abriu a calça dele e foi chupar o pau gostoso.
Ele ficou estático, de joelhos, vendo-a chupar e passando as mãos nas costas dela, deixando-a arrepiada.
Quando ela terminou o boquete, arrancou o shortinho e a calcinha enquanto ele tirava sua calça e cueca.
- Agora me come, seu pilantra!
- Será um prazer enorme, como sempre, aliás! 



Deitou-a no chão e lambeu bastante a bucetinha, até que ela, já transtornada,  pulou em cima dele, fazendo sua bucetinha engolir o mastro rijo. Começou a cavalgar, ele sabia que ela adorava isso e tratou de começar a farra assim. Ela cavalgou, depois ele ficou sentado e ela sentada em cima dele, com os corpos unidos e continuou pulando, ele mamando nela...estava uma delícia, segundo ela me disse.
Depois foi ela que ficou deitada e ele por cima dela, metendo sem parar e levando-a ao gozo, já com o corpo todo suado, os cabelos desgrenhados. 


Ele continuava firme, louco para continuar comendo-a. vendo que não escaparia, ela fez um novo boquete nele e depois ficou de quatro, oferecendo seu cuzinho a ele que não dispensou o oferecimento, meteu e bombou celeremente, até gozar dentro dela.
Tinha sido muito bom. Aliás, sempre era bom, o Arnaldo nunca a deixou na mão. Agora... é lógico que quando ela me contou, também não a deixei na mão...
Leitores e leitoras... se a escolha do local das férias já foi assim, vocês podem imaginar o que não foram os 15 dias de férias!!!

Um comentário: