terça-feira, 17 de março de 2015

O coleguinha da Meg a convidou para tomar um sol e aí...



(escrito por Kaplan)

Meg no cursinho. Preparando-se para o vestibular. Sempre levou muito a sério os estudos, mas jamais perdeu a chance de fazer o que mais gostava. Transar, transar, transar.

E ela teve muitas oportunidades e aproveitou-as todas. 

Lembro de uma vez em que um colega dela a convidou para ir na casa dele, tomar sol. Ou seja, na casa tinha uma piscina. Ela foi, já sabendo que podia rolar alguma coisa. Pôs um shortinho de lycra, desses que deixam a xotinha bem marcada, uma blusa amarrada logo abaixo dos seios. 

Estava com biquíni, pois não sabia se haveria mais pessoas presentes.

Para alegria dela, não havia mais ninguém na casa. Eles foram para a beira da piscina, ela sentou-se quase deitada num sofá de vime e ficou tomando o sol. Ele trouxe bebidas, ela tomou algumas batidas de limão e já começou a ficar alegrinha. E o colega não perdeu tempo, começou a elogiar as pernas dela, a barriguinha, o rosto... claro, sempre pegando onde falava. E bem ousado, desamarrou a blusa dela e passou a mão nos seios, por cima do sutiã. 

Ela entendeu que ia rolar mesmo. Então tirou o shortinho e ficou só com o biquíni. Por pouco tempo, porque o colega afastou para o lado e ficou pegando nos biquinhos. Ele estava de sunga e ela viu o volume aparecendo, não resistiu, abaixou a sunga dele e caiu de boca no pau, já totalmente ereto. Como ela gostava de chupar um cacete! Fez de tudo, do bom e do melhor para ele, que resfolegava de tesão!

Enfiou a cabeça entre as pernas dele e deu-lhe um beijo no cu, ele quase caiu no chão, nunca imaginara que aquilo pudesse ser tão gostoso! E aí não aguentou mais, tirou a calcinha e o sutiã dela, ela se ajoelhou nas almofadas do sofá e ele enfiou o pau na xotinha, e bombou e bombou, arrancando gemidos dela.

- Isso, meu querido, mete com vontade... me faz gozar! Enfia tudo... estou adorando você!

O colega não cabia em si de contente. E de tão contente, acabou gozando antes da hora, para tristeza dela.

-  Você foi meio apressadinho... 

 - Fui sim, me desculpe, mas Meg... ver essa sua bunda deixa qualquer um louco... prometo que a próxima vai ser melhor.

- Humm... vamos ter uma próxima?
- Daqui a pouquinho, mas te garanto que você não vai sair daqui sem ter gozado muito!

Ela gostou de saber. Então foram para a piscina, nadaram bastante, fizeram um monte de safadezas dentro da água, se chuparam, se pegaram... e quando ela viu que ele estava pronto para o combate, saíram da piscina, ela o colocou deitado nas almofadas e sentou em cima. E cavalgando bastante, ela conseguiu realizar seu intento.

Ele perdeu a chance de levá-la de novo. Comentou com alguns colegas o que tinha rolado, eles começaram a zoar com ela e nenhum deles teve mais qualquer chance!

2 comentários:

  1. Ela fez muito bem.
    Cabra sacana tem que se lascar.
    ficar na mão mesmo

    ResponderExcluir
  2. Ele não era mineiro... mineiro que se preza trabalha em silêncio...

    ResponderExcluir