terça-feira, 3 de março de 2015

Receber massagista em casa pode ser perigoso...



(escrito por Kaplan)
Estava eu, numa manhã, fazendo uma investigação, com meu binóculo, para ver se via algo interessante pela vizinhança, quando me deparei com uma jovem, com uma roupa branca, arrumando uma dessas macas portáteis de massagem. Quando ela se afastou um pouco mais da janela, eu vi que a parte de baixo da roupa era, na verdade, um short. Achei curioso e até sentei para poder ver melhor. Tive a nítida certeza que algo interessante iria acontecer por ali.

Não deu outra, quando ela terminou de preparar a maca, colocar um lençol e um pequeno travesseiro, falou algo e logo apareceu um cara, ainda vestido. Eles se abraçaram e ele a beijou. Hummm... muito bom, pensei comigo mesmo. 

Então ela tirou a roupa dele, toda, deu uma boa segurada no pau dele e ele se deitou, de bruços, na maca. Para minha alegria, depois de fazer alguns movimentos com as mãos nas costas dele, ela tirou a camiseta, ficou apenas com o shortinho. E aí passou aqueles óleos que os massagistas utilizam, passou em seu próprio corpo. Aliás, um belo corpo, dois seios magníficos, de tamanho médio para grande, duros, firmes. 


Ela subiu na maca e a massagem passou a ser feita não com as mãos, mas com o corpo dela se esfregando nas costas dele. Foram quase dez minutos assim, eu imaginava que o pau do cara devia estar tão duro ou mais duro do que o meu. Não me enganei, quando ele se virou, ficando deitado de costas, lá estava a vara duríssima, apontando para o teto. Ela tirou o shortinho, ficou nua, tornou a subir na maca e começou um boquete no pauzão.

Chupou muito, eu via a expressão de felicidade do cara... depois de chupar, ela sentou-se no pau dele e ficou cavalgando-o, descendo o corpo na direção dele que mamava nos seios dela, segurava na cintura, na bunda, dava tapinhas... e ela pulando sem parar. Dava um tesão enorme ver a moça cavalgando, os seios dela subindo e descendo... e ela ainda se virou, sentou de costas para ele, ficando com o corpo bem voltado para a janela e, consequentemente, para meu binóculo.

Seriam eles exibicionistas? Deviam ser, porque fazer o que faziam, com as cortinas abertas e achar que ninguém iria ver... não, ou eles estavam se exibindo para alguém em especial ou queriam que muita gente os visse. Como eu... 


E vi ela parar de pular e ficar esfregando a bunda pra cima e pra baixo... até que ele a tirou, colocou-a deitada de bruços e meteu por trás. Não deu para ver se era na xotinha ou no cuzinho dela, só vi que metia por trás e ela segurava na maca para não cair com as bombadas que ele dava.

O lado exibicionista dos dois ficou patente quando ela ficou de ladinho, com o corpo virado para a janela, ele se posicionou por trás dela e voltou a enfiar. Agora estava bem claro que ele comia a xotinha dela. Ela ainda passava os dedos no grelinho... creio que ela gozou, pois quase caiu de lado.

Então, com ele sentado de frente para a janela, ela ficou ajoelhada e “massageou” o pau dele até que ele gozasse dentro de sua boca.

Uau! Que espetáculo! Me deu vontade de procurar o cara e pedir o telefone da massagista, mas não o fiz... afinal, podia ser a esposa ou namorada dele e aí ia pegar mal...

Um comentário: