segunda-feira, 16 de março de 2015

A loba atacou o indefeso vendedor



(escrito por Kaplan)

- Rapaz, por favor, eu sei que você está fechando a loja, mas é aniversário de meu marido e eu preciso comprar um presente para ele! Deixa eu entrar!
- Não posso, dona... se virem a senhora aqui dentro, outras pessoas irão querer entrar também...
- Eu fico lá no fundo da loja, pode apagar as luzes aqui da frente, ninguém vai me ver!
- Faz o seguinte, então: suba aquela escadinha e me espere na sobreloja, lá tem algumas coisas e outras eu levo daqui. O que a senhora pretende dar a ele?
- Veja uns blazers, ele gosta muito! 

O vendedor ficou impressionado com o tamanho dos seios daquela freguesa. Numa camiseta branca, eles se destacavam tanto que pareciam querer saltar lá de dentro!

Ele escolheu algumas peças e subiu as escadas. Encontrou a freguesa olhando camisas e blazers que lá estavam.

- Ainda não encontrou nada de acordo? Eu trouxe mais estes aqui.
- Você está sendo tão gentil... mas realmente nada está me agradando. Não tem mais nada?
- Ali em cima tem, vou pegar a escada para lhe mostrar.

Quando ele subiu na escada, o rosto dela ficou exatamente na altura de uma região muito interessante. E tão mais interessante porque ela percebeu que ele estava meio excitado... era tudo o que ela queria!

Como não era de lero-lero, pegou no pau dele, que levou um susto, quase caiu da escada.
- Acho que finalmente encontrei algo muito interessante...

Ajoelhou-se na frente dele e ficou passando a mão no pau dele, sentindo que ele crescia dentro da calça do vendedor.

- Você tem um tempinho disponível, não tem?
- Tenho todo o tempo do mundo!

Ela sorriu, tinha sido muito fácil seduzi-lo. Tirou a calça dele e ficou observando o belo volume sob a cueca. Beijou o pau dele ainda sem ver, em cima da cueca mesmo. E só depois tirou-a, vendo o belo pau do rapaz pular feliz da vida, apontando para cima. Estava bem duro.

Então ela fez um boquete direito, com tudo a que eles tinham direito. Engoliu as bolas, lambeu-as, deslizou a língua das bolas à cabeçorra, engoliu-a, ficou passando a língua na glande, só ouvindo a respiração tensa do rapaz. 

Chupou bastante, até sentir vontade de algo mais. Então ela se levantou e pediu a ele que a despisse, o que ele fez rapidamente. Admirou-se não apenas dos seios fartos, mas também da buceta bem peluda, que o fez lembrar-se de uma foto da Claudia Ohana na Playboy, que ele guardava debaixo do colchão.
Foi a vez de ele mandar a língua, deixando-a arrepiada e gemendo sem parar.

E depois, o inevitável: colocou-a com o corpo virado, apoiada na mesa e meteu gostoso na buceta, por trás, bombando ferozmente, até gozar.

- Freguesas como você quase nunca aparecem por aqui! Pena que não pude atendê-la completamente, vai chegar em casa sem presente para seu marido.
- Engano seu, ele vai adorar o presente que vou levar: vou chegar lá e contar tudo para ele. Ele é louco para saber que transei com outro homem. Vai ficar muito feliz de saber que finalmente eu fiz o que ele tanto queria! E quanto a você... se quiser ganhar mais presentes destes é só me telefonar, virei aqui com o máximo prazer, no horário de fechar...

Deixou o telefone com ele e foi para sua casa, onde aconteceu o que ela imaginava. O marido ficou muito feliz, agradeceu bastante o presente. Era um corno, finalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário